Discussão sobre a fase final.

  • Iniciar tópico Iniciar tópico dani.rj
  • Data de início Data de início
Melhor mundo , de guerras.

UM vs TWS vs DRA.


Muito show , parabéns a UM !
 
Aleluia demoro mas acabo!! Conheci muita gente boa ai saudades demais de algumas pessoas to sempre espiando.
Uma hora volto a jogar tbm.
Parabens!!!
 
Caramba! Chegou ao final!
Eu sai antes... mas parabéns a todos que se mantiveram firmes até o final do jogo, aos DRAs que se mantiveram na resistência e principalmente a UM pela vitória.
 
nossa... fui da TWS e lembro do começo da UM... weowoeiweoiweoiwe... mt bom esse mundo aee foi...
 
Voltar
Topo