Discussão sobre a fase final.

Cristian Serpa

Guest
Parabéns a Tribo UM


Muitos Mundos Chegando ao Fim, Espero que Acabe Logo o 31 Tambem hehe

Cumps ^o)
 

DeletedUser

Guest
parabéns a todos ae que consiguiram conquistar o mundo
 

DeletedUser

Guest
parabéns UM..OBG por fazer parte dessa familia..q foi e é a maior!..vai deixar saudades..
amigos sempre serão eternos!
 

DeletedUser63574

Guest
Nossa,esse mundo é antigo pra caramba,joguei no mesmo a uns 2 anos e meio atraz.
Quando era bem noob,depois que fui noblado fiquei uns 6 meses sem jogar de raiva.
Parabéns a tribo UM.
 

DeletedUser63041

Guest
Parabens aos que ficaram e conquistaram esse mundo.


Parabens UM
 

DeletedUser

Guest
premiação e pontos premium

Por ocasião do fim deste mundo, como será o fechamento? Como isso se dá? E qto aos prêmios, onde posso consultar quais são?
E se forem pontos premium, qual o prazo para utilizá-los, se eu não for reinicar a jogar imediatamente em outro mundo (no caso eu preciso de umas férias, rsrsrsrs)??
Quem pode responder isso?
 

DeletedUser

Guest
Parabens a todos da UM , vencemos, em breve me acharaão por ai.
Gde abraço a todos.
rklohm
 

DeletedUser80816

Guest
Pessoal acabou até q infim , mais ai quando recebemos nossos 200 pps kkkk
 

DeletedUser

Guest
entrei agora...é uma pena já ter fechado o mundo...vim nas pressas pra ver se entrava antes..
galera já estou com saudades!!..
boa sorte pra qm estive em outro mundo!
estarei sempre passando por aqui pra ver se tem alguma novidade...vou demorar pra entrar em outro mundo..+ um dia eu volto!


alguem já sabe dizer algo sobre a premiação..e se pode guarda ela por um tempo???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a tribo União dos Mundos , joguei nela durante bom tempo onde o dragonee tinha 4kk de pontos ainda , era eu e ele no mundo fazendo a festa espero que um dia ainda lembre-se de min.
ABRAÇOS !
 

DeletedUser58679

Guest
Parabens a tribo vencedora e a todos que jogaram até o "final"
 

DeletedUser

Guest
premiação e pontos premium

parabéns a nós, que ganhamos! rsrsrsrs

Só achei ruim a premiação... quatro anos pagando conta premium e o ao final ganho 500 pp... nem pra 3 meses de jogo isso dá. Td bem, fiquei em 13º, vá lá. Mas os caras que ficaram em 2º e 3º tb mereciam pelo menos uma camisetinha, né? Pô, o TW precisava rever melhor essa questão da premiação.
 

DeletedUser

Guest
Apoiado velho amigo, pelo menos uma camisetinha pro 3º lugar, kkkkkkkk
Ja to com crise de abstinencia, toda hora abro o TW sem ver e penso "o que vou fazer agora? kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo