Discussão sobre a abertura do Mundo 37

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A moral estraga tudo desde o mundo 33 br que ha sempre moral so no m32 e que nao houve mas antes do br 32 muitos mundos sairam com moral.
 

DeletedUser

Guest
Não gostei pois não tem Paladino e Arqueiros, mas estarei lá concerteza, dominando meu K.

Entao quero saber seu k para que possa conquista-lo no dia segunte :p
 

DeletedUser

Guest
affz , cara tava sem net durante um bom tempo des de começei no 35 e parei a, tentei joga no mundo perfeito o m36 so que quando começi ja tinha povo com 15 aldeia então nao animei , mas porfavor

sem moral e coloca paladin , arqueiro nao preciza mas paladino sim! e moral pqp , vei tou querendo joga num mundo mas so apareçe zica!"
 

DeletedUser11379

Guest
Não importa como venha, se não tiver alterações e frescuras feitas pelos adms depois que o mundo começar é aceitar o que tem e meter catapulta nos inimigos. Estarei lá dia 7. Com ou sem tribo, XuanWu vai dominar o pedaço.
 

DeletedUser

Guest
Melicia

Po sacanagem terem botado esse mundo com melicia putz eu vou jogar mais essa ----- de melicia e uma droga e um negocio de noob po esse mundo ta orivel
 

DeletedUser61271

Guest
não gostei, e vou entrar só porque prometi aos meus amigos '-'
 

DeletedUser

Guest
Academia por armazenagem aff !! assim não da pra fazer NT quando só existe uma aldeia !!
 

DeletedUser

Guest
Afe , ja tinha ficado nervoso com as configur, do mundo 36 ai esperei ai voces BR37 com configura , ruin tambem poh =/ vo ver se jogo ainda, se nao vo ter que esperar BR38 ou um pt =/
 

DeletedUser

Guest
Academia por níveis é lixo, tirando isso tão boas as configs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só a Moral mesmo é que estraga as configurações do mundo, pois todas as outras são bastante agradáveis e de fácil adaptação por parte dos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Tou em dúvida se vou...

Mas se for la estarei pra dominar meu k!!! ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo