Discussão sobre a abertura do Mundo 37

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23380

Guest
tá tudo muito bacana....porém,,,,deve aumentar o prazo para abrirem mundos novos, para que os que estão começem a dar mais valor, jogar mais o mundo e lutar mais pela sua aldeia.
Isso tambem evitaria um pouco aqueles multi-contas que só ficam pulando mundo, pois como iria demorar pra abrir outro ele teria que jogar mais sério e talvez até criasse mais raízes e pegasse gosto pelo jogo.
 

DeletedUser52693

Guest
tá tudo muito bacana....porém,,,,deve aumentar o prazo para abrirem mundos novos, para que os que estão começem a dar mais valor, jogar mais o mundo e lutar mais pela sua aldeia.
Isso tambem evitaria um pouco aqueles multi-contas que só ficam pulando mundo, pois como iria demorar pra abrir outro ele teria que jogar mais sério e talvez até criasse mais raízes e pegasse gosto pelo jogo.


ja sugeri isso varias vezes, mas....:mad:
 

DeletedUser75642

Guest
tá tudo muito bacana....porém,,,,deve aumentar o prazo para abrirem mundos novos, para que os que estão começem a dar mais valor, jogar mais o mundo e lutar mais pela sua aldeia.
Isso tambem evitaria um pouco aqueles multi-contas que só ficam pulando mundo, pois como iria demorar pra abrir outro ele teria que jogar mais sério e talvez até criasse mais raízes e pegasse gosto pelo jogo.

Não acho isso um boa ideia, o prazo para abrirem novos mundos ja ta bom demais, não a necessidade de aumentar nem diminuir
 

DeletedUser

Guest
nao gostei desse mundo nao

vou continuar no mundo 35 mesmo que a guerra contra a snob ta fikando maneira e no fim sairemos vitoriosos AVANTE TOP1
 

DeletedUser

Guest
rpz..eu acho que esa baertura de novos mundos sucessivamente ta provocando debandagem dos outros mundos..tudo cheio de inativos e mdf que nnunca voltam,acho que deveria haver uma forma de estimular esse pessoal dos mundos antigos..pq do jeito que ta nao da pra ficar.
 

DeletedUser77780

Guest
eu estou esperando pelo M38!
comecar a jogar num mundo que ja abriu e ruim, pq vc ja sai em desvantagem!
 

DeletedUser65811

Guest
O tempo de abertura dos mundos está perfeito

Concordo com você T R O L L, e tem outra a equipe do tribal wars está atuando com uma capacidade incrível em seus mundos que estão sendo lançados, como no br36 que baniram centenas ou dezenas de jogadores com scripts não autorizados.

Parabéns :D
 

DeletedUser76667

Guest
Configurações perfeitas!
Tive que sair do mundo por motivos pessoais, agora que voltei, estou adorar o mundo.

Parabens INNO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo