DeletedUser75437
Guest
Podem falar sobre os artigos mas não esqueçam das regras e que cada um pode ter sua opinião.
Boa noite,parece q os jogadores não terão mais que fazer o próprio jornal
agr espero a entrevista com o livio, ou com o lb reinad
ou com qq youtuber de tw
boa ideia, mas não vale não ser imparcial kk
mas podia fazer um site mais diferenciado kkk
tipo, comentar lá mesmo... muito mais dinamico ver um comentário logo ali em baixo, doq abrir o forum e olhar..
podia desembolsar mais um pouquinho e tirar o worldpress.com do rodapé..
esse worldpress é tipo um wix bom?
Kett converse com o Herp e Rigoleto etc, peça para eles tentarem achar o Sir Poeta e o Tapia, o TW a muito tempo atrás tinha o Jornal, eles sabem explicar melhor... Já tentaram em outras épocas reviver o jornal do tw mas sem sucesso. Tomara que agora de certo...Podem falar sobre os artigos mas não esqueçam das regras e que cada um pode ter sua opinião.
Herpito ache o tapioca e o poeta eles participaram do jornal antigo do tw, quando o Adm era o Dieguito se não me falha a memoria, foi antes da Dani RJ, depois que ela saiu o jornal acabou. Ajuda a Kett e se precisar me chame kkkO fórum finalmente respira
Boa iniciativa kett
Kett converse com o Herp e Rigoleto etc, peça para eles tentarem achar o Sir Poeta e o Tapia, o TW a muito tempo atrás tinha o Jornal, eles sabem explicar melhor... Já tentaram em outras épocas reviver o jornal do tw mas sem sucesso. Tomara que agora de certo...
Lindão vc voltou ? kkkkkFoi exatamente na época do DieguitoPQD.
Tínhamos matérias principalmente sobre as guerras dos mundos e entrevistas com os principais jogadores.
Queremos que seja dinâmico.Alguem aqui não tem nenhum arquivo desses jornais das antigas ?
Como vão ser esses jornais? Vão apresentar apenas leitura ou também terá uma otima dinamica de imagens?
Ta, então me tira a ultima duvida... vcs já tem a equipe para fazer o jornal mas vão precisar constatemente que os jogadores postem artigos para apenas aplicarem ao jornal?Queremos que seja dinâmico.
Mas para o jornal acontecer é preciso da comunidade colaborar também![]()
Foi exatamente na época do DieguitoPQD.
Tínhamos matérias principalmente sobre as guerras dos mundos e entrevistas com os principais jogadores.