[Discussão]Primeiro artigo

  • Iniciar tópico DeletedUser75437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107091

Guest
parece q os jogadores não terão mais que fazer o próprio jornal

agr espero a entrevista com o livio, ou com o lb reinad
ou com qq youtuber de tw

boa ideia, mas não vale não ser imparcial kk

mas podia fazer um site mais diferenciado kkk
tipo, comentar lá mesmo... muito mais dinamico ver um comentário logo ali em baixo, doq abrir o forum e olhar..

podia desembolsar mais um pouquinho e tirar o worldpress.com do rodapé..

esse worldpress é tipo um wix bom?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75437

Guest
parece q os jogadores não terão mais que fazer o próprio jornal

agr espero a entrevista com o livio, ou com o lb reinad
ou com qq youtuber de tw

boa ideia, mas não vale não ser imparcial kk

mas podia fazer um site mais diferenciado kkk
tipo, comentar lá mesmo... muito mais dinamico ver um comentário logo ali em baixo, doq abrir o forum e olhar..

podia desembolsar mais um pouquinho e tirar o worldpress.com do rodapé..

esse worldpress é tipo um wix bom?
Boa noite,

as entrevistas virão e os comentários no próprio blog foram desativados justamente para que vocês utilizem os tópicos de discussão, aqui do fórum, de cada postagem. ;)
 

DeletedUser108540

Guest
Finalmente!
Eu tentei fazer um jornalzinho no m86 mas acabei não me empolgando.
Vocês poderiam criar jogadores dentro do tribal como jornalistas. Seria interessante ter jornais dos mundos!
 

DeletedUser107869

Guest
Entrevista com Livio? Aquele polêmico ? Será ? :D

Boa iniciativa kett, finalmente algo top.
 

DeletedUser42602

Guest
Podem falar sobre os artigos mas não esqueçam das regras e que cada um pode ter sua opinião.
Kett converse com o Herp e Rigoleto etc, peça para eles tentarem achar o Sir Poeta e o Tapia, o TW a muito tempo atrás tinha o Jornal, eles sabem explicar melhor... Já tentaram em outras épocas reviver o jornal do tw mas sem sucesso. Tomara que agora de certo...

O fórum finalmente respira

Boa iniciativa kett
Herpito ache o tapioca e o poeta eles participaram do jornal antigo do tw, quando o Adm era o Dieguito se não me falha a memoria, foi antes da Dani RJ, depois que ela saiu o jornal acabou. Ajuda a Kett e se precisar me chame kkk
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Kett converse com o Herp e Rigoleto etc, peça para eles tentarem achar o Sir Poeta e o Tapia, o TW a muito tempo atrás tinha o Jornal, eles sabem explicar melhor... Já tentaram em outras épocas reviver o jornal do tw mas sem sucesso. Tomara que agora de certo...

Foi exatamente na época do DieguitoPQD.

Tínhamos matérias principalmente sobre as guerras dos mundos e entrevistas com os principais jogadores.
 

DeletedUser75437

Guest
Eu lembro do jornal apesar de eu ter chego na época que era o leandruz, a master owl e cia fazendo os trabalhos.
 

DeletedUser106593

Guest
finalmente voltaram com o jornal tw antigamente é que me fazia sempre entrar no ftw... boa sorte e parabéns pela iniciativa...
 

DeletedUser102923

Guest
Alguem aqui não tem nenhum arquivo desses jornais das antigas ?

Como vão ser esses jornais? Vão apresentar apenas leitura ou também terá uma otima dinamica de imagens?
 

DeletedUser75437

Guest
Alguem aqui não tem nenhum arquivo desses jornais das antigas ?

Como vão ser esses jornais? Vão apresentar apenas leitura ou também terá uma otima dinamica de imagens?
Queremos que seja dinâmico.

Mas para o jornal acontecer é preciso da comunidade colaborar também ;)
 

DeletedUser102923

Guest
Queremos que seja dinâmico.

Mas para o jornal acontecer é preciso da comunidade colaborar também ;)
Ta, então me tira a ultima duvida... vcs já tem a equipe para fazer o jornal mas vão precisar constatemente que os jogadores postem artigos para apenas aplicarem ao jornal?

Se for isso, nao seria melhor aumentar a equipe para que possam ir atras da informações, fazendo entrevistas, olhando o forum de cada mundo e ver o que ta acontecendo... em fim, assim teria um jornal com informações surpresas e até imparcial, que é o que mais chama atenção no jornal alem da dinamica com as imagens...
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Fui Entrar no Site do Tw Br : https://blogtribalwarsbr.com/
e páá:eek:

Me deparo com nada feito lá..
Tão ingual politico, em epoca de eleição.. tantas coisas boas, que podia ser postada, tantas coisas que a propria comunidade podia ajudar colaborar. mas simplesmente, direção se acomoda, com o salario gordo que recebem, e não dão o sangue pelo trabalho do qual poem o prato de comida na mesa..

Captura%20de%20tela%202018-03-20%2013.16.12.png


Tw-PT posta atualizações com uma facilidade tremenda.

Enfim se tiver dificil assim, recrute um redator pra equipe do jogo...
volutarios não vai faltar...

Em relação a dicas, eu acho que criar videos tipo esse


seria uma boa ideia.. ou ate incorporar os videos feitos pelos proprios players...
seria algo bem engraçado kkk
e passivel de risadas e comentarios..

Enfim precisando tamos ae...
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Fico feliz de ver o projeto de reviver o jornal saindo do papel. O antigo Jornal do Tribal Wars foi um grande divisor de águas na minha vida.

Lembro que entrei para a equipe do jornal com 13 para 14 anos. Abusei um pouco e omiti minha idade - naquela época os recrutamentos para a equipe tinham uma idade mínima. Com certeza a Isabel, Dieguito e todo o resto do time sabiam que eu era mais novinho... mas no fim, tudo deu certo e fiz parte do último ano e meio do Jornal.

Aquela rotina, por mais que fosse simples e "amadora", me fez refletir sobre minha futura profissão. Hoje, sou jornalista formado e atuante - com certeza não teria ido para a Comunicação se não tivesse entrado de cabeça naquela experiência. Então sim, fico extremamente feliz de ver isso aqui acontecendo.

@kettdeville , quero ajudar a levantar isso novamente. Vi que não tivemos sugestões dos players no outro tópico, será que conseguimos fazer disparos para dentro dos Mundos? À moda antiga mesmo, chamando para sugestões.
 

DeletedUser38109

Guest
Foi exatamente na época do DieguitoPQD.

Tínhamos matérias principalmente sobre as guerras dos mundos e entrevistas com os principais jogadores.

Ressuscitando aqui também...
Na época o tribalwars parecia mais poético, facilitava um pouco... mas era acompanhamento de guerra com participação dos 2 lados, entrevistas com jogadores ou ex-jogadores marcantes, pequenos guias, algumas matérias cômicas (kkkk gostava de escrever essas apesar da censura de leve da carla kkkk).

Podiam começar a ressuscitar umas entrevistas com uma galera antiga e marcante no desenvolvimento do jogo e da comunidade, ex-membros da equipA, com uma visão do impacto do jogo ao longo do tempo, etc
Duro é conseguir achar essas criaturas... mas estilo Setheus, EredWethrin (graaaande desenhista, se ler isso eu compro seu violão!), Zeotavios, Macbeth, Calíope (pior jogadora de truco do tw), etc...

Bons tempos hein
Ow tapia, n tem mais arquivo do jornal antigo lá? Lembro que o Dieguito q mantinha num servidor privado parece... seria legal ter um remember


//Se houver uma sessão de classificados futuramente, estou vendendo um corcel 2 1981 azul calcinha muito conservado, preço de ocasião! Interessados mandar MP!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo