Discussão mapas graficos

DeletedUser

Guest
Antiga »N.H«
Agora
»NHR«
»NHR«²
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64713

Guest
ramonw uma duvida...a tempos que [TI] não sai do TOP15, pq ainda não apareceu em nenhuma atualização do mapa no top15 essa semana??
 

DeletedUser64713

Guest
Pois o rank do mapa é baseado nos pontos de cada tribo.
mas é nos seguindo a classificação conforme o jogo, calculando os pontos dos 40 primeiros ou o total de pontos? está é minha duvida pois durante a seman inteira a TI teve uma variação de 13º a 15º no rank com o total de ponto dos 40 primeiros colocados e não apareceu em nenhuma atualiação, oque me faz presumir que o mapa do ftw é baseado na pontuação geral da tribo e não nos pontos dos 40 primeiros melhores da tribo como o rank do mundo mesmo.
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
mas é nos seguindo a classificação conforme o jogo, calculando os pontos dos 40 primeiros ou o total de pontos? está é minha duvida pois durante a seman inteira a TI teve uma variação de 13º a 15º no rank com o total de ponto dos 40 primeiros colocados e não apareceu em nenhuma atualiação, oque me faz presumir que o mapa do ftw é baseado na pontuação geral da tribo e não nos pontos dos 40 primeiros melhores da tribo como o rank do mundo mesmo.

Rank de pontos da tribo não dos Pontos dos 40 melhores jogadores.
 

DeletedUser78009

Guest
Ramonw, as tribos |18+| [18+], |18+|² fazem parte da mesma família 18+
Elas estão aparecendo como tribos distintas, como se nao fossem da msm família, no caso não teria que ficar 18+ F?
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Ramonw, as tribos |18+| [18+], |18+|² fazem parte da mesma família 18+
Elas estão aparecendo como tribos distintas, como se nao fossem da msm família, no caso não teria que ficar 18+ F?

Sim ja esta editado espere a próxima atualização que vai aparecer 18+ F ^^
 

DeletedUser78009

Guest
Ok Ramonw, muito obrigado!
grande abraço!
:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
- SH -
É unica sozinha rsrs
Restire qualquer tribo que esta afiliada a ela pois td foi desfeito!
 

DeletedUser

Guest
ramonw, atualize o mapa trocando +DL+ por |DW| e -LW por |DW|A...
F.|DW|
Obrigado
 
Topo