Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Dumal jogou mto... pena q cairam tao longe da gente :(, Dubem jogou mto tbm mais perdeu em alianças... vlw flw
O maior culpado pela derrota do clássico se chama Minato,mas a dubem também tem culpa pois deixaram que ele fizesse o que fez comigo, e tudo que eu disse ocorreu.
Ele quebrou todas as alianças e no lugar de ajudar a tribo só pensou no próprio rabo.
 

DeletedUser

Guest
O Bom è que a Dumal se acabou no tempo certo ... 2 clássicos 2 vitorias, estamos livre desta prisão virtual
 

Deleted User - 919132090

Guest
Opa que venha o clássico, to na duvida em qual premade eu vou c.c
 

DeletedUser92199

Guest
não acabou ainda, elenco ta firme e forte no 69. Mas provável que apos acabar o 69 o pessoal tenha umas ferias ... hehehe
 

DeletedUser103937

Guest
A abertura do clássico em si, vai ter show de 2 bandas nacionais e 1 internacional..
Marcelo D2, Pitty e Paramore, a abertura tende a ser uma das melhores aberturas de clássico visto em tribal wars, a exceção de alguns curiosos pertinentes no fórum, teremos como principal objetivo priorizar a disputa entre tribos! A tribo vencedora com certeza será a que se destacou, não a que fez recrutamento em massa durante o jogo, 10 membros por equipe, 20 membros por equipe, não será uma disputa fácil, garanta sua vaga e se divirta conosco, gosto de pensar que sera "X CLASSICO"
 

DeletedUser104101

Guest
Alguem sabe quando vai abrir mundo Semelhante ao classico novamente ?
 

DeletedUser101069

Guest
Clássico sem Dumal não é clássico, tanto que nem vou dessa vez.

Ando meio cansado do jogo em si.

Hoje nos mundo novos vc só vê pessoal pula mundo que não leva nenhum até o final, e isso prejudica muito a tribo.

O cara joga um mês, abriu outro mundo ele some para outro, esse negócio de vender pps por recursos acabou com o jogo, hoje o cara entra num mundo joga até a hora que ainda estiver bom para vender recursos, secou a mina ele larga.

Não se vê tanto jogador endurancer no jogo como antigamente, somente sprinter.

Eu sou endurancer e logo estarei desfalcando o time dos que levam um mundo até o final.

Abraços a todos.
 

DeletedUser76684

Guest
É sério que terá banda dando show no lançamento????

E já está certo que o mundo irá começar no final deste mês?

Gosto muito do clássico, participei do final do primeiro e do segundo, mas ainda erá muito nobão naquela época, agora sou nobinho!!!!
Seria muito bom se eles fizessem mais mundo com configuração parecida com a do clássico, fiquei dois anos sem jogar porque os mundos que apareciam eram todos horríveis, agora voltei a jogar em um mundo super lento, pelo menos encontrei um pessoal muito bom para jogar, foi a única coisa boa deste mundo 71......
 

DeletedUser70492

Guest
Acredito que vem nas ferias. Vai ser legal sim, to na maior duvida quem ganha.
 

DeletedUser

Guest
Quero uma festa de 1 ano , com direito a guarana e cerveja, pois ja estamos 1 ano e 11 dias sem um novo clássico...


6º rodada - DuMal20 de Setembro de 2014 até 20 de Março de 2015


<tbody>
</tbody>



[video=youtube;-H7QniK7V48]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-H7QniK7V48[/video]
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Faz um ano em que Pombo Jorge noblado com uma cl Lobão

iAg3d5K.png
 

DeletedUser101069

Guest
Vai ser fácil para a concorrência esse ano, não tem Dumal, não tem aperto.

Quem sabe a Dumal vem igual lobo em pele de ovelha?

Eu sei que não estarei nesse clássico, ando meio desanimado com o jogo em si faz tempo, mas toda boa proposta é bem ouvida não é verdade?


O clássico creio que deve sair nas férias, por um simples cálculo:

mais jogadores + quantidade maior de pps gastos = maior lucro

E pode ser uma tentativa de derrubara a Dumal, pois, o povo tendo mais tempo podem dar mais aperto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vamos aguardar os próximos capítulos.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Classico sem dumal é igual arroz sem feijão. kkkk
Estou bem animado para o classico, gogo sombrinha do meu coração, ta na hora...

Até que pode ser bom um classico sem dumal, talvez fique mais divertido por mais tempo....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo