Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70492

Guest
Quero ver esse pessoal todo jogando, com essas boas confs, acho que vai ser um dos classicos mais agitados.
 

DeletedUser94205

Guest
Quero ver esse pessoal todo jogando, com essas boas confs, acho que vai ser um dos classicos mais agitados.

Vai ter muito pro-player chorando por ai falando que caiu a net, ou caiu um raio na casa dele kkkkkkkkkk' Eu vou ser um deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Realmente irá ser o melhor clássico kkkkk
 

DeletedUser25389

Guest
Algumas dúvidas:
Qual o limite de membros no mundo?
Se não entrar pelo pré-registro não tem como entrar no mundo?
 

DeletedUser94205

Guest
Algumas dúvidas:
Qual o limite de membros no mundo?
Se não entrar pelo pré-registro não tem como entrar no mundo?

Acho que não tem Limite, mais talvez tenha que pagar no minimo 30pp's para a entrada no mundo, pois os outros clássicos fora do TW BR teve isso. Fora isso acho que não tem mais nenhum requisito e nem limite !
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Algumas dúvidas:
Qual o limite de membros no mundo?
Se não entrar pelo pré-registro não tem como entrar no mundo?


bom não sei se existe esse limite não saiu, no último clássico, teve pré registro tbm, porém entrei sem pré registro, acho que esse tbm pode ser assim.
 

DeletedUser86409

Guest
So sei que vai ter muito nego chorando rsrs
e eu vou esta na minha moita ;)
 

DeletedUser

Guest
aposto alto que aparecerá uma super barbara e alguem irá noblala

#FeVidente
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
vou ficar na minha, sem atacar ninguém kkkk, inicio tenho medo do BT kkkkorc)orc)
 

DeletedUser

Guest
Configurações iguais a do masters primavera.

Podia reunir equipes e ir treinando,só da poloneses naquele campeonato.
 

DeletedUser100241

Guest
WTF? Tipo qual? A unica que não gostei foi nao ter bonus noturno o resto ta perfeito, sombra ta de parabéns

oia aldeias bb ate so 1.000. por min poderia ser ate 1.500, por q? ate 1.000 vai ser ruim de farmar. o bonus noturno, ele que mata nois ? 24 horas on em perigo kkk ai nao vo conseguir durmi,e eu gosto do paladino e show, 20 pessoas so na tribo tinha q ser pelo menos 50 e por ultimo o almento de lealdade por hora 4. tinha q ser 1.5
 

DeletedUser92663

Guest
oia aldeias bb ate so 1.000. por min poderia ser ate 1.500, por q? ate 1.000 vai ser ruim de farmar. o bonus noturno, ele que mata nois ? 24 horas on em perigo kkk ai nao vo conseguir durmi,e eu gosto do paladino e show, 20 pessoas so na tribo tinha q ser pelo menos 50 e por ultimo o almento de lealdade por hora 4. tinha q ser 1.5

Concordo com a pontuação das bb, acho que bonus noturno seria uma boa e gosto de paladino, a fogueira da mais emoção.. tbm gosto de bandeiras, mas acho que no classico talvez não seja uma boa, quanto a tribo, 20 não está ruim.. embora 30 talvez fosse melhor..

mas o aumento da lealdade? você tem que considerar que as tropas tbm são mais rápidas..

Ruim mesmo é no 63 que a lealdade aumenta 1.5 e o nobre faz 47min por campo
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo