Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Allan tem como atencipar o fechamento desse clássico não ? visto que a F. Dumal domina uns 85% do mundo xD
 

DeletedUser92199

Guest
vdd! tem mais nem oq se fazer lá :/

só noblar inativo e umas aldeias perdidas nas "pontas do mundo".

'-'
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
o bang é noblar o max de barbaras q tiver e meter no gerente pra tentar brigar pelo top xD
e pegar os inativos tamb HSUAHSUHASUHAUSHU

garanto q até o fim do classico vao ser ums 20 players apenas xDDDD
 

DeletedUser

Guest
Ja ta ganho mesmo, então façam uma "guerra" entre vcs só pra animar a coisa, sem perder a amizade e tals!

Campeões vocês já são...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ja ta ganho mesmo, então façam uma "guerra" entre vcs só pra animar a coisa, sem perder a amizade e tals!

Campeões vocês já são...

estamos jogando outros mundos, então agora dar atenção ao mundo com velocidade rapida vai machucar, eu até toparia, mas ia machucar meu coração atacando amigos que lutaram o clássico inteiro junto xD
 

DeletedUser99069

Guest
também tava pensando em falar isso pro bauer, só pra ter o que fazer, de brincadeira, mas separar as tribos organizadamente e brincar de guerras.

Mas eu não sei, acho que isso daria em "briguinhas" com alguns aí kkkk
 

DeletedUser93429

Guest
bom, se fosse eu na situaçao, acho q ia msm era tenta pega top...afinal, todos contribuiram para que chegassem ate aqui da maneira que tao...
mas so minha opiniao :)
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
essa altura do classico noble só barbaras e inativos, e deiche o gerente fazer a parte dele xD
 

DeletedUser80659

Guest
Olá galera passando por aqui da deixar um salve pra vcs e dar os parabéns pelo Bi campeonato infelizmente tive que viajar e não pude participar do projeto quem sabe em um mundo calço as chuteiras novamente.Abraço a todos
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Olá galera passando por aqui da deixar um salve pra vcs e dar os parabéns pelo Bi campeonato infelizmente tive que viajar e não pude participar do projeto quem sabe em um mundo calço as chuteiras novamente.Abraço a todos

Boas marcos, rumo ao tri, certamente o seu nome está no elenco

abraço fera
 

DeletedUser95409

Guest
Temporada 2013/2014
z89i.png



Temporada 2014/2015
O4C34P9.png
 

DeletedUser70492

Guest
Em breve teremos o vídeo comemorativo dos clássicos até aqui ganhos pela DuMal
 

DeletedUser

Guest
J. baker colaborei nos 2 mundo hehehehe , tentei aceitar aqui seu pedido de amizade mas nao sei usar o forum direito e o celular que eu tinha te passado o numero não tenho mais, manda MP com seu face que te add , abs


On topic coloquei um cop escravo na minha conta e pelo visto ele esta indo muito bem , volto apenas no final para mudar o nick para Fulano *-*, (bauer que vai pagar os pps diga-se de passagem hehehehehehehe) e tw apenas no proximo clássico . Vou fazer fusão com o regguero tb pra tomar o top1 do derr.

abs Dumal
 

DeletedUser95409

Guest
Pasqueta, o Derr não é TOP 1 faz muuuuuuuuuuuito tempo.
Eu e o Maycon ficamos alternando no top ....mas acho que ele vai terminar na frente, tem muito inativo do lado dele, ele vai noblar sozinho praticamente.

5ab6u1
9W9DIFR.png
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
nassa o derr tinha quase 1kk e 500 k na frente...
mas q mapa bonito *_*
colaborei com 2 milhoes e 300k de pontos para q isso acontecesse kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser70492

Guest
Derr se continuasse no ritmo do inicio tava 5 milhoes na frente no minimo
 

DeletedUser86409

Guest
sempre assim acaba os inimigos desanima, ai fica noblando inativos e barbaras pra manter rank chega ate ser chato kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo