Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97659

Guest
Olha minato não nos miture ao tribal 8 a maioria da DuMal não suporta ele, os atos dele contra você partiu dele!
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, realmente voltamos inovados e cheio de amor pra dar hehehehe'

Depois de muita discussão e atritos estamos aqui, é uma pena pois a jogada da DuMal junto com a do Tribal8 muito noob querendo me dar ban foi Fail ( Bom não foi Fail por 2h kkkk tomei BAN permanente por erro meu mesmo kkkk mais o Tribal8 não serve nem pra dar um BAN, e com isso consegui reverter ).

Montamos a DuBem de novo, agora com força e estratégia, diferente do começo em que botamos a cara pra bater e bláblá... Chrome esta de volta, Rigoleto também... entre outros ai.

Sempre há vagas para os amigos, aos que pediram para eu mandar MP desculpem mais não sei o Nick de todos In Game então é só bater na porta da DuBem que irei atende-los.

Agora chega de falação pois o pessoal gosta de uma boa delonga e eu não estou muito pra ficar vendo DuMalzinho querendo arrumar "picuinhas" aqui. Aos meus amigos da DuMal desejo um bom jogo e que possemos ser bons adversários, e assim que batemos a porta de vocês em meados do K54 que vocês possam nos receber
:)

Bom jogo a todos ^o)

tribal8 nao sabe nem ligar um pc direito, deve pedir pra mainha... esse papo de hackear ai é furada.. me hackear q é bom ele nao vem...

enfim, boa sorte minato, chrome, rigoleto..
me mandem convite.. rigoleto ta me devendo faz tempo
 

DeletedUser70492

Guest
Linha de frente com a Dumal, top 5 ODD, noblagens e renoblagens com apenas 100k pontos. Como sempre ruim de desistir. Agora torcendo para Dubem e vou ajudar no que puder. Retornando... ^o)


Mandou bem mano, me renoblou 3 vezes, só que como tenho mais nobres ganhei essa disputa por em quanto.
Você é um bom jogador e tem meu respeito.
LENDAS deu mais trabalho que a HURRA tem dado, em minha opinião.
 

DeletedUser92663

Guest
Bom pessoal, realmente voltamos inovados e cheio de amor pra dar hehehehe'

Depois de muita discussão e atritos estamos aqui, é uma pena pois a jogada da DuMal junto com a do Tribal8 muito noob querendo me dar ban foi Fail ( Bom não foi Fail por 2h kkkk tomei BAN permanente por erro meu mesmo kkkk mais o Tribal8 não serve nem pra dar um BAN, e com isso consegui reverter ).

Montamos a DuBem de novo, agora com força e estratégia, diferente do começo em que botamos a cara pra bater e bláblá... Chrome esta de volta, Rigoleto também... entre outros ai.

Sempre há vagas para os amigos, aos que pediram para eu mandar MP desculpem mais não sei o Nick de todos In Game então é só bater na porta da DuBem que irei atende-los.

Agora chega de falação pois o pessoal gosta de uma boa delonga e eu não estou muito pra ficar vendo DuMalzinho querendo arrumar "picuinhas" aqui. Aos meus amigos da DuMal desejo um bom jogo e que possemos ser bons adversários, e assim que batemos a porta de vocês em meados do K54 que vocês possam nos receber
:)

Bom jogo a todos ^o)

Minatinho, somos adversários nesse mundo (o que não me faz gostar menos de você <3), espero muito disputas acirradas e limpas...

Lendas dando mais trabalho que Hurra mesmo o_O
 

DeletedUser91078

Guest
Boaaa, DuBem reapareceu. Uma pena que pra ser noblada de novo. Eu sabia que ser noblado e humilhado 1x era ruím, agora 2x, vai ser épico!!! ^^ hahaha

Sinceramente, ainda que DuMal, gostei muito de rever a DuBem no mundo, mas já era esperado que muitos voltassem e a formassem de novo. Espero que cheguem logo, e quando atacados, tenham reação, pois já provamos à que viemos. =D
 

DeletedUser

Guest
Boaaa, DuBem reapareceu. Uma pena que pra ser noblada de novo. Eu sabia que ser noblado e humilhado 1x era ruím, agora 2x, vai ser épico!!! ^^ hahaha

Sinceramente, ainda que DuMal, gostei muito de rever a DuBem no mundo, mas já era esperado que muitos voltassem e a formassem de novo. Espero que cheguem logo, e quando atacados, tenham reação, pois já provamos à que viemos. =D

A meta é recomeçar 5 vezes
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Linha de frente com a Dumal, top 5 ODD, noblagens e renoblagens com apenas 100k pontos. Como sempre ruim de desistir. Agora torcendo para Dubem e vou ajudar no que puder. Retornando... ^o)

Nossa, você se colocou como se desse alguma trablho!

Foi moleza noblar você os membros da LENDAS!

Obs - noblei 20 aldeias da LENDAS.

única renoblagem que você fez em mim, eu estava off, mas logo que entrei na conta peguei de volta a aldeia!
:cool:
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
o negocio não é desistir isso ai se não o clássico não iria ter graça igual clássico passado xD... foi noblado no inicio recomece ou pula para outra acc xD então desejo bom jogo a todos ai...

Rigo já está em quantas contas desde o início do clássico ? kkkkkkkk <3
 

DeletedUser7398

Guest
Te conheço? Haa vc não e um que perdeu o M43 para nos? Sabia que tinha alguma magoa, ;)

Deveriam ter esperado a Lendas estar estruturada e a conversa seria diferente. Mas não desistimos e vamos nos encontrar em breve.^o)
 

DeletedUser

Guest
Ae galera... FKxTNP ja acabou... o assunto aki é o mundo atual... pf ne
 

DeletedUser92663

Guest
Te conheço? Haa vc não e um que perdeu o M43 para nos? Sabia que tinha alguma magoa, ;)

Deveriam ter esperado a Lendas estar estruturada e a conversa seria diferente. Mas não desistimos e vamos nos encontrar em breve.^o)

Nada contra você, mas essa história de "deveriam esperar a tribo se estruturar" ou "se a tribo estivesse estruturada a história seria diferente" ninguém merece.. jogo de estratégia é isso, se aproveitar das fraquezas dos adversários.
 

DeletedUser

Guest
Nada contra você, mas essa história de "deveriam esperar a tribo se estruturar" ou "se a tribo estivesse estruturada a história seria diferente" ninguém merece.. jogo de estratégia é isso, se aproveitar das fraquezas dos adversários.


Perfeita sua colocação sem logica nenhuma oque o nicolanoob falou.
 

DeletedUser92820

Guest
A DuBem tá aí, vamos bater nas portas das vossas aldeias, preparem-se para atender.
rsrs

Esperando meus migos chegarem perto de mim' rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo