Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70492

Guest
Ativei o GC tambem, prefiro muito mais jogar com ele.
Classico noblamos tantas aldeias que nem me vejo jogando sem.
 

DeletedUser86409

Guest
nao existe coisa melhor que gerente em um classico :)
muito recursos e a aldeia nao fica parada sem construir
 

DeletedUser79083

Guest
Comecei agora ( 20:57 ) Brincar ou jogar serio ? ?

Add lá quero medalha *-*


GustEvil
 

DeletedUser25389

Guest
Sabemos de tudo que vcs fizeram pra blindar as aldeias da tribo. Palavras do Porquinho "Vou ter q acessar o Tor agora, melhor navegador que ja fizeram" E lascava apoio pra vcs.

Estranho, se foi feito de td para blindar as aldeias, pq as aldeias foram nobladas?
Meio estranho
.-.

Isso aí, valeu!
Digo que fiquei tristei, pois fui expulsado da DuBem e considerado spy.

Mas, isso já foi resolvido, noblei os lideres e cabeça da DuBem e outros faladores de ftw, Aposentadoria feita em breve.

Pois não tenho graça em jogar em mundo normal.

Se tivesse entrado na raça msm, sentiria graça de jogar!
^o)
 

DeletedUser70492

Guest
Eu entrei na raça e to sentido graça demais em jogar, todos me criticaram em fazer def na primeira aldeia, ja passei todos eles :D
 

DeletedUser100144

Guest
Nosso amigo tribal8 q so fala fala sumiu cade ele foi noblado ?
 

DeletedUser100144

Guest
tribal8 Falo mto mais foi um dos primeiros a ser noblado kk
 

DeletedUser95409

Guest
Estranho, se foi feito de td para blindar as aldeias, pq as aldeias foram nobladas?
Meio estranho
.-.

Porque são noobs?
Não sabem jogar nem com apoio.

Nós estamos no raid da Dubem desde o primeiro dia de classico!!!!!!
 

DeletedUser98227

Guest
Dubem caiu pq noblaram os cabeças, mas tem uns dubem por aí ainda.
Eu por exemplo estou de pé, e a propósito, não quero vaga na dumal.
Quem sabe não nos reagrupamos mais pra frente...
 

DeletedUser

Guest
porq n aceitaram o mlk pow ?

Texto pessoal
Xupetinha Is Power

Joguei com a Dumal Classico passado, mais infeslimente esse classico joguei com a Dubem, ai tentei voltar para a dumal e não conseguir mais de boa vo jogar solo bem pessoal infeslimente nem tudo é do jeito que nós planejamos algums amizades eu aproveitei já outras perdi a oportunidade de obtelas mais enfim vo fazer meu jogo e vamo ver oque vai dar.


infeslimente não vo jogar com a dumal que era a tribo que eu queria mais vo dar o meu melhor de vencer com a tribo que eu entrar.
 

DeletedUser78482

Guest
porq n aceitaram o mlk pow ?

Texto pessoal
Xupetinha Is Power

Joguei com a Dumal Classico passado, mais infeslimente esse classico joguei com a Dubem, ai tentei voltar para a dumal e não conseguir mais de boa vo jogar solo bem pessoal infeslimente nem tudo é do jeito que nós planejamos algums amizades eu aproveitei já outras perdi a oportunidade de obtelas mais enfim vo fazer meu jogo e vamo ver oque vai dar.


infeslimente não vo jogar com a dumal que era a tribo que eu queria mais vo dar o meu melhor de vencer com a tribo que eu entrar.

é triste :'(

Alguém ensina a língua portuguesa para o menino :S ?

To vendo o clássico bem movimentado, parei de crescer e me preparando para a próxima guerra.
 

DeletedUser95409

Guest
porq n aceitaram o mlk pow ?

Texto pessoal
Xupetinha Is Power

Joguei com a Dumal Classico passado, mais infeslimente esse classico joguei com a Dubem, ai tentei voltar para a dumal e não conseguir mais de boa vo jogar solo bem pessoal infeslimente nem tudo é do jeito que nós planejamos algums amizades eu aproveitei já outras perdi a oportunidade de obtelas mais enfim vo fazer meu jogo e vamo ver oque vai dar.


infeslimente não vo jogar com a dumal que era a tribo que eu queria mais vo dar o meu melhor de vencer com a tribo que eu entrar.

O xupetinha não jogou com a DuMal porque fez um monte de PNA no classico passado e esse ano se 'aliou' aos Dubem, só por isso.
Mas TODOS que jogaram com a gente ano passado teve as portas abertas. Tanto que entramos com cerca de 60 players.
Os players novos que estão jogando com a gente no br62 tbm tiveram oportunidade de jogar aqui e vieram. Só o Rigolets que nao quis vir :(
 

DeletedUser98481

Guest
O xupetinha não jogou com a DuMal porque fez um monte de PNA no classico passado e esse ano se 'aliou' aos Dubem, só por isso.
Mas TODOS que jogaram com a gente ano passado teve as portas abertas. Tanto que entramos com cerca de 60 players.
Os players novos que estão jogando com a gente no br62 tbm tiveram oportunidade de jogar aqui e vieram. Só o Rigolets que nao quis vir :(

Nem vem, nem me chamaram.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Nem vem, nem me chamaram.


Rigo lógico que te chamaram, se tu estava no br62 e é conhecido da galera vc iria fazer parte sim do projeto Dumal, porém vc e dolly inventaram o projeto dubem xD, tu sabe que as portas da Dumal sempre esteve aberta pra vc... vc tem coração de Dumal tbm xD

clássico deu umas esfriadas depois que teve a PI, apenas noblandos vilas tranquilas
 

DeletedUser17920

Guest
Tranquilamente na moita aqui... aguardando as primeiras guerras serem anunciadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
Porque são noobs?
Não sabem jogar nem com apoio.

Nós estamos no raid da Dubem desde o primeiro dia de classico!!!!!!

Só pode apoiar membros de sua própria tribo, fomos em 3 tribos sem nenhuma acc misteriosa para apoiar
Vc tá falando besteira
^o)

Já a DuMal, passou por nós do único jeito que sabem...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79083

Guest
Minas 15 - 15 - 15 em breve pego geral :V :v

ON : comecei no mundo ontem(23:00) :) DuBem x DumaL já passou DuMaL GANHOU !

AGORA resta espera futuras "GUERRAS" .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo