Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E quem disse que não pego top 1? Posso pegar fácil, pode não ser agora, mas lá pra frente com certeza! Assim como no br55 entrei dias atrasado e peguei top 1 em alguns meses e mantive ele, aqui pode ser a mesma coisa :)

E só estou avisando pras pessoas que não sabe :/ fica triste não quando um player que entrou atrasado dos demais estiver melhor do que os players que entraram na hora certa !

DuMal leva esse clássico fácil como o último... Questão de tempo !

Vocês que estão de mimimi só porque estão no top do rank porque começaram antes rsrs aproveitem enquanto podem que DuMal ja tá chegandoo !!


O Mal sempre ganha do Bem, onde o Bem ganha do Mal é só em contos de fada

fatos, Korea mito..

quando aparecerem mandem meu convite lá
 

DeletedUser79170

Guest
A mesma chance de tu pegar o top 1 muitos outros bons players tem, agora tu falar que pega top1 facil eu ri kkk, ser top em um mundo estilo endurecer é facil, já não tem quase ninguem jogando, faz assim, cruza os dedos e torce para os sprinters de plantão desanimarem ou sairem do mundo ou outra coisa do tipo. dai fica vc e mais uns no classico para tu pegar top blz? ai sim concordo que fica facil.
OBS: hora nenhum falei que estava no top(ainda não) mas pode ter certeza que se eu tivesse entrado 12 horas (do jeito que tu fala parece que foi 1 mes atrasado) não estaria chorando pro pessoal, se tu quer respeito faça, e nao fique falando que vai ou que quer, o negocio é fazer
^o)
Ou então se esconde atrás de 500 tribos que fazem aliança e engana eles por que não são bons o suficientes e fazem aliança com 5 6 tribos pra atacar uma e depois vão noblando aliança por aliança, mas fazer o que, amadorismo de um lado e incapacidade e falta de orgulho de outro huauhauha
Q bom q só to spammando, esse class é mto rapido.
 

DeletedUser

Guest
Ou então se esconde atrás de 500 tribos que fazem aliança e engana eles por que não são bons o suficientes e fazem aliança com 5 6 tribos pra atacar uma e depois vão noblando aliança por aliança, mas fazer o que, amadorismo de um lado e incapacidade e falta de orgulho de outro huauhauha
Q bom q só to spammando, esse class é mto rapido.

ta vendo korea essa é um excelente dica rsrs
PS: estou de olho no topico playerxplayer, e seu nome é bastante citado la e na maioria, vc esta como vencedor do duelo, faço questão de ficar nesse classico para analisar vc e o pessoal da Dumal, Até onde eu vi vcs falam muito e juram top e bla bla bla ,mas pessoalmente falando não conheço voces e só quero ver se vão conseguir cumprir vossas promessas. :)
 

DeletedUser

Guest
Não compareci no último classic, então não posso falar como jogam... joguei com o Korea pouco tempo no 59, garoto joga bem, mas a DuBem tá com altos elenco, espero ganhar esse mundo
 

DeletedUser

Guest
A mesma chance de tu pegar o top 1 muitos outros bons players tem, agora tu falar que pega top1 facil eu ri kkk, ser top em um mundo estilo endurecer é facil, já não tem quase ninguem jogando, faz assim, cruza os dedos e torce para os sprinters de plantão desanimarem ou sairem do mundo ou outra coisa do tipo. dai fica vc e mais uns no classico para tu pegar top blz? ai sim concordo que fica facil.
OBS: hora nenhum falei que estava no top(ainda não) mas pode ter certeza que se eu tivesse entrado 12 horas (do jeito que tu fala parece que foi 1 mes atrasado) não estaria chorando pro pessoal, se tu quer respeito faça, e nao fique falando que vai ou que quer, o negocio é fazer
^o)
tu fala muito mano...critica todo mundo, oloko.
vai jogar mlk, fica pagando de crítico no ftw...eu hein.
dumal aparecerá quando der, estamos jogando de boa, no silencio, não tem pra que se afetar.
 

DeletedUser

Guest
Tudo será decidido quando a P.I sair e as noblagens acontecerem, caso contrario, nenhumas das partes tem que ficar de mimimi no fórum.
 

DeletedUser91078

Guest
Ou então se esconde atrás de 500 tribos que fazem aliança e engana eles por que não são bons o suficientes e fazem aliança com 5 6 tribos pra atacar uma e depois vão noblando aliança por aliança, mas fazer o que, amadorismo de um lado e incapacidade e falta de orgulho de outro huauhauha
Q bom q só to spammando, esse class é mto rapido.

E por outro lado, nobla o Top1 em menos de 1 dia...

É por isso que somos chamados de DuMal... fazer o bem é com outra TAG (que nem é tanto "bem" assim)
 

DeletedUser

Guest
tu fala muito mano...critica todo mundo, oloko.
vai jogar mlk, fica pagando de crítico no ftw...eu hein.
dumal aparecerá quando der, estamos jogando de boa, no silencio, não tem pra que se afetar.

de boa no silencio ? nego que diz ser bom n tem medo de se esconder se impoe e faz os inimigos tremer e n ficam jogando no "silencio", se vcs fosse tão bons n teriam medo de se expor a sociedade do tribal !!!


tbm to loco pra saber qm e esse korea nunca joguei classico, nen nunca ouvi falar nesse cara !!!
 

DeletedUser99150

Guest
A mesma chance de tu pegar o top 1 muitos outros bons players tem, agora tu falar que pega top1 facil eu ri kkk, ser top em um mundo estilo endurecer é facil, já não tem quase ninguem jogando, faz assim, cruza os dedos e torce para os sprinters de plantão desanimarem ou sairem do mundo ou outra coisa do tipo. dai fica vc e mais uns no classico para tu pegar top blz? ai sim concordo que fica facil.
OBS: hora nenhum falei que estava no top(ainda não) mas pode ter certeza que se eu tivesse entrado 12 horas (do jeito que tu fala parece que foi 1 mes atrasado) não estaria chorando pro pessoal, se tu quer respeito faça, e nao fique falando que vai ou que quer, o negocio é fazer
^o)

Respeito? Não preciso do respeito dos outros, eu faço o meu jogo ! Sprinters não são endurancers, poucos sprinters são endurancers tbm ! Metade desses sprinters tanto da DuBem tanto da Dumal vão largar depois de 2 meses de jogo.

E voltando no assunto de ganhar respeito dos outros... Ganhei bastante até por um player que jogou esse jogo faz menos de 1 ano... Isso mesmo! Comecei a jogar tw em outubro do ano passado ! E nesse tempo, peguei top 1 disparado no br 55 ( meu primeiro mundo ), fechei o último clássico, fui um dos principais players de front no br 59 e sou líder da tribo top 1 do br 62, a tribo mais respeitada do server! Então acho que deu pra ter uma boa experiência e um pouco de respeito pelos mundos que passei em pouco menos de 1 ano :))) por onde passei, fui reconhecido

Já você... Nunca ouvi falar, pode ser que seja um daqueles players velhos pq não conheço muitos :/ ( nem sei quem é o Juca7 que muitos falam ) ou aqueles que não se destacam... Se colocasse algo na assinatura eu poderia até reconhecer... Se apresente por favor que quero te conhecer :)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
só sei que não pego nem a primeira pag, pois sou fraco mesmo, tem jogadores melhores aqui, até gente que falou que estava sem tempo está jogando ? será que é desculpas ? já prevejo desculpas quando a PI acabar e dizer que estava sem tempo, por enquanto estão com tempo...
 

DeletedUser90091

Guest
Ou então se esconde atrás de 500 tribos que fazem aliança e engana eles por que não são bons o suficientes e fazem aliança com 5 6 tribos pra atacar uma e depois vão noblando aliança por aliança, mas fazer o que, amadorismo de um lado e incapacidade e falta de orgulho de outro huauhauha
Q bom q só to spammando, esse class é mto rapido.

que texto lindo, amei, maior verdade que li nesse fórum

on: legal fazer x1 nas escondidas ein, parabens ai dumal
 

DeletedUser92102

Guest
medinho? sim ou claro? kkkk

quero só ver sabado como vai ser capaz q noblemos dumals e nem sabemos hueheuh
 

DeletedUser77736

Guest
Dumal Correu, nasceram no mesmo K da Dubem ai se borraram e reiniciaram... Falo mermo uehueue
 

DeletedUser

Guest
Quanta tensão nessa classico de mineiro ainda na pi.
Jaja pego um top aí e jaja paro rs
 

DeletedUser

Guest
de boa no silencio ? nego que diz ser bom n tem medo de se esconder se impoe e faz os inimigos tremer e n ficam jogando no "silencio", se vcs fosse tão bons n teriam medo de se expor a sociedade do tribal !!!


tbm to loco pra saber qm e esse korea nunca joguei classico, nen nunca ouvi falar nesse cara !!!

Cada um joga da maneira que achar melhor, querido.

PS: Não sei pq querem que nos revelemos, visto que esse x1 não é pra agora.

^^
 

DeletedUser92883

Guest
O foda é que eu fiquei desde meia noite de ontem sem jogar, ai já perdi muito tempo.
 

DeletedUser92102

Guest
rlx xande eu tbm da nada

sprint de minas mandando no classico
 

DeletedUser70492

Guest
Eu jogo para ganhar, vocês jogam pra falar. Simples diferença entre as tribos.
Um dia quem sabe, os faladores de ftw comecem a ganhar e pensar melhor nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo