Discussão do Mundo Clássico

Discussão em 'Mundo clássico' iniciado por Realmeidafsa, 12 Jul 2014.

Compartilhe esta Página

  1. neymar20

    neymar20

    Desde:
    8 Nov 2016
    Mensagens:
    137
    Aprovações Recebidas:
    34

    pq o nick da super poderes adicionais ? eu sempre jogo com nick diferente e nunca fui noblado na vida , explica para mim a lógico da diferença de nick por favor.

    outra coisa se o nick atrapalha tanto pq na hora de registrar vc não colocou um novo?
     
  2. bigolino

    bigolino

    Desde:
    16 Jun 2010
    Mensagens:
    1.049
    Aprovações Recebidas:
    40
    pois eu nao ligo pra diferença q ele faz... povo tava louco pra me noblar só pra zuar...

    "eu sempre jogo com nick diferente e nunca fui noblado na vida"

    vc mesmo ja respondeu a pergunta... e outra nem sei quem é tu se nem aparece, quem vai querer te noblar pra te zuar :/

    eu nem tinha sido nobado ainda e ja tinha gente me colocando em grupo de wpp shauhsuahsuahsuahus...

    enfim é normal noblado 3 vezes em 7 a 8 anos de tw nem é tao ruin assim shaushaushauhs
     
  3. Dudu

    Dudu

    Desde:
    16 Jun 2013
    Mensagens:
    1.289
    Aprovações Recebidas:
    32
    Se contar que nesses 7/8 anos vc jogou 3x, vc foi noblado as 3.
    Chola naum
     
  4. MP1001

    MP1001

    Desde:
    1 Abr 2016
    Mensagens:
    19
    Aprovações Recebidas:
    2
    ODA pra que? Eu quero é aldeia
     
    MAZZ curtiu isso.
  5. GEAR SECOND

    GEAR SECOND

    Desde:
    13 Jan 2017
    Mensagens:
    46
    Aprovações Recebidas:
    12
    MEDALHA DE FARM HOJE NOVAMENTE ?
     
  6. - Menor Infrator

    - Menor Infrator

    Desde:
    13 Jan 2017
    Mensagens:
    53
    Aprovações Recebidas:
    7
    Já noblou o seu dudu hoje?

    Aproveita que eu to recuperando minhas tropas...
     
  7. bigolino

    bigolino

    Desde:
    16 Jun 2010
    Mensagens:
    1.049
    Aprovações Recebidas:
    40
    devia ter mdf pra tu neh, tu é cara foda q so faz as coisas na conta dos outros pq a sua so fica na moita hsuahsuahsuah
     
  8. - iLove2sFarm.

    - iLove2sFarm.

    Desde:
    4 Ago 2012
    Mensagens:
    4.520
    Aprovações Recebidas:
    53
    Dudu vai Nobla o que se ele virou farm eooq kkkk
     
  9. Jon Targeryen Snow

    Jon Targeryen Snow

    Desde:
    15 Mai 2017
    Mensagens:
    8
    Aprovações Recebidas:
    0
    Com isso tenho que concordar
     
  10. xCRONOSx

    xCRONOSx

    Desde:
    12 Ago 2010
    Mensagens:
    1.170
    Aprovações Recebidas:
    68
    kkkkkkkkkkkkkk izi izi izi
     
  11. - iLove2sFarm.

    - iLove2sFarm.

    Desde:
    4 Ago 2012
    Mensagens:
    4.520
    Aprovações Recebidas:
    53
    Kkkkkkk farmadinho ele hahaha
     
  12. Korea.

    Korea.

    Desde:
    25 Out 2016
    Mensagens:
    436
    Aprovações Recebidas:
    66
    Só tretas....

    Estou esperando a guerra Brodis x Home

    obrigado
     
    Editado por um moderador: 29 Mai 2017
  13. Pedro Shaka...

    Pedro Shaka...

    Desde:
    31 Jan 2017
    Mensagens:
    33
    Aprovações Recebidas:
    8
    Só falta o Neuro tomar coragem e declarar
     
  14. Matador Da Galáxia X

    Matador Da Galáxia X

    Desde:
    24 Jan 2011
    Mensagens:
    339
    Aprovações Recebidas:
    64
    Ai sim ein, mundinho ta muito tranquilo
     
  15. Korea.

    Korea.

    Desde:
    25 Out 2016
    Mensagens:
    436
    Aprovações Recebidas:
    66
    Neuro só qr saber de lol hehehehe
     
  16. neymar20

    neymar20

    Desde:
    8 Nov 2016
    Mensagens:
    137
    Aprovações Recebidas:
    34

    se tiver essa guerra ai eu vou na line do chrome . tribal é passado agora é soh LOL.
     
  17. GEAR SECOND

    GEAR SECOND

    Desde:
    13 Jan 2017
    Mensagens:
    46
    Aprovações Recebidas:
    12
    [​IMG]
    GOD LACHESISo_O
     
  18. - Ladrão de Raios -

    - Ladrão de Raios -

    Desde:
    11 Jan 2017
    Mensagens:
    114
    Aprovações Recebidas:
    134
    Pega top por 5 minutos e ja vem no ftw kkkkkkkk

    relaxa Juliano daki 1h tomamos nosso lugar de direito de novo alias vcs ficaram no top por pelo menos 24h?
     
    Trafalgar D. Water Law curtiu isso.
  19. GEAR SECOND

    GEAR SECOND

    Desde:
    13 Jan 2017
    Mensagens:
    46
    Aprovações Recebidas:
    12
    sim kkkk
     
  20. - Ladrão de Raios -

    - Ladrão de Raios -

    Desde:
    11 Jan 2017
    Mensagens:
    114
    Aprovações Recebidas:
    134
    sqn nem no tw stats vcs pegaram top1 kkk

    foi no máximo 12h no top e ai a gente retomou kkkkkkkkkk
     
    Trafalgar D. Water Law curtiu isso.