Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
boladao, da um biscoito pra ele. gastou uma nota e se acha o bonzao. AUHUHAUHAUHAUH
deveria mudar de punks pra jokers, só comediante UHAUHAUHAUHA

Ja estamos gastando mais o/

O cara tem 441 de ODA e falando de gameplay de qualidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Filhão, eu só tenho 140 VEZES MAIS ODA que vc...
Ver anexo 12871

Coleto 3X mais do que você:
Ver anexo 12872

E mesmo Sem farmar, eu to farmando 1x por dia, e ja farmo 2X mais que você:

Ver anexo 12873

Então me diz pq eu ia querer me aliar a vocês? O que eu ganho com isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou nem te responder mais, que nem diria um outro boçal certo dia no ftw do classico: "Não tem nivel pra falar cmg"


download.jpg
 

DeletedUser108847

Guest
carai esse maluco atras de rank nos primeiros dias de br, tu ta chapado so pode kk
ter rank no começo mandar real e pior do que nao ter, pq so mostra que tu ta fazendo o que tem no pp e multi
e nao na habilidade
 

DeletedUser109296

Guest
Tio sam se achando por fazer o básico do tw hsaushuashuauhs
Ta igual o netin
Básico? Se é básico pq tu não tá no msm nível?

carai esse maluco atras de rank nos primeiros dias de br, tu ta chapado so pode kk
ter rank no começo mandar real e pior do que nao ter, pq so mostra que tu ta fazendo o que tem no pp e multi
e nao na habilidade
Chapado deve estar vc, a tribo tomando um pau e ainda tem cara pra vir no ftw ficar discursando hahahaha
 

DeletedUser108847

Guest
Chapado deve estar vc, a tribo tomando um pau e ainda tem cara pra vir no ftw ficar discursando hahahaha

qual tribo ?
eu nem no br eu to, fora que ta no começo kk ainda falo que vocês nao levam esse br hahaha.
 

DeletedUser109296

Guest
Nossa tiosam, vc ta tiltado moço ?
Parabens, vc não é um bosta no jogo pelo menos, ou será que é?

Manda nobre e descobre ue, pessoal gosta muito de falar no ftw e não tá fazendo nem o "Básico"
 

DeletedUser102981

Guest
Uai titio Sam, posso fazer oque se vc tem dinheiro pra investir e jogar nessa brincadeira, fora q entrei 1 semana atrasado rsssss.
ta sem vangloriando demais em pipiuzinho. Segura ai tua vibe
 

DeletedUser108847

Guest
É o fundador que não ta jogando e tá falando? Pior ainda hahahaha

do 91.
não e porque fundei em um br que preciso ta em todos br que a tribo for.
existe outros fundadores, e outros lideres novos que querem manter a tribo em outros mundos..
 

DeletedUser110696

Guest
Parabéns se ja refez o ataque novamente. Já aproveita e envia novamente .

alias tem quantas pessoas ai nessa conta. Pois ja vi e falei com uns 5
Queria deixar um abraço em especial a
Blackwatch que torrou mais de 20 ataques e 19 nobres em mim.
obrigado pela medalha de defensor e pelo top ODD E ODT.
Segue o jogo
Segueeeee o jogo!
carai esse maluco atras de rank nos primeiros dias de br, tu ta chapado so pode kk
ter rank no começo mandar real e pior do que nao ter, pq so mostra que tu ta fazendo o que tem no pp e multi
e nao na habilidade
a maior desculpa dos noobs é sempre a mesma
Bla bla bla mi mi mi
Não tem capacidade pra segurar uma conta no top nos primeiros meses e quer ter a audácia de comentar essas coisas...
Vai farmar elemento, fórum não ganha guerra!
Tenta ao menos pegar essa medalha aqui; D4CACED1-B961-47EE-8B01-F74AA6E3494F.jpeg
 

DeletedUser110696

Guest
ftw ta cheio de pombo enxadrista kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahahaha tá osso
Nego tá defendendo NT simples, sem ant snip e querendo se glorificar aqui...
Isso eu fazia desde o br39...
Aí vem um NT com 4 anti snip encaixado e endoida no fórum da tribo pedindo apoio, me poupe, nós poupe
Muito mínimi e pouca ação!
Eu falo e provo! Abraço.
 

DeletedUser102981

Guest
acho que os punkitos estao carentes kkkkkkkkkkkk, ta pior que ego ferido de homem

A:
Punks: Recrutei 50k, farmei, noblei vcs, punks win
 

DeletedUser110444

Guest
Chegou o mais falador do ftw KKKKKKKKKK desde o m92 eu nunca vi sua conta no game, só vejo no ftw, pq será ne KKKKKKKK

tenho dó é dos pobres coitados que estão debaixo da sua autoridade, e não sabe o l... que você é, que só serve para jogar sujo, 10k de pp e você falando besteira de um jogador que tava dentro da sua tribo e que nem pp se quer tinha, o mesmo torrou tropa para defender os graúdos dai para do dia para noite você ir e expulsar, pessoas da sua qualidade, não serve nem como peão de tabuleiro, canta vantagem não irmão, em breve a negada te cobra!
 

DeletedUser109296

Guest
tenho dó é dos pobres coitados que estão debaixo da sua autoridade, e não sabe o l... que você é, que só serve para jogar sujo, 10k de pp e você falando besteira de um jogador que tava dentro da sua tribo e que nem pp se quer tinha, o mesmo torrou tropa para defender os graúdos dai para do dia para noite você ir e expulsar, pessoas da sua qualidade, não serve nem como peão de tabuleiro, canta vantagem não irmão, em breve a negada te cobra!



Madara gastou 150 Lança NOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAA, QUE TROPUDOOO ELE, meu deus, como ele contribuiu pra tribo.... Nossa senhora!
Se precisasse eu expulsava mais 10x, moita tem mais que ser farmado msm


Unico "pobre coitado" daqui é você, que é ninguem nunca viu, nem nunca ouviu falar... Alias, falar todos vem, é o mascote do FTW kkkkkkkkkkkkk só vejo aqui

TioSam, chama a daishinkan lá para a Punks, bora acabar logo com esse Br vai

O Felipe não ta jogando :(
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
50K de recrutados ja e tem que ouvir random que mal tem os 4 nobres falando besteira KKKKKKKKKKKK

queria tanto essa medalha .. vo pedir emprestada para a taurus .. ei espera kkk

Tio Sam ta possuído pelo ritmo ragatanga...
Da no meio deles bicho bruto!!!

PUNKS WINs nessa bagaça... Pode fechar o servidor!!!!

Um dia vou explicar para você porque o chamam de líder supremo kkkk

Segueeeee o jogo!

a maior desculpa dos noobs é sempre a mesma
Bla bla bla mi mi mi
Não tem capacidade pra segurar uma conta no top nos primeiros meses e quer ter a audácia de comentar essas coisas...
Vai farmar elemento, fórum não ganha guerra!
Tenta ao menos pegar essa medalha aqui; Ver anexo 12875

Queria essa medalha *-* divide ai e da para a Taurus e BW , tem la membro que nem a de 5K tem kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo