Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Parabéns se ja refez o ataque novamente. Já aproveita e envia novamente .

alias tem quantas pessoas ai nessa conta. Pois ja vi e falei com uns 5

MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCES SAO PIDA KKKKKKKKKKK
Tem mais para inventar nao ?
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Seja bem vindos a nova tribo do M98 !TEMPLÁRIOS! . A GRINGO deseja a boas vindas a primeira traição declarada do BR98 kkkkkkkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Eu vou ter que parar de brincar :(
Eu estava bem feliz na esteira quando recebo mensagem que armei uma arapuca x a gringo kkkkkkkkkkkkkk
eu amo o tribal wars, enfim boa sorte a todos s2
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
tem gente que ta falando no ftw e fazendo acusações falsas e da bt de 1 minuto dps do ataque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamo atualiza os relógios ae pessoal por favor!
b13ecd6c-fc5d-47ee-9cfd-06c96ce7f2fd.jpg
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
tem gente que ta falando no ftw e fazendo acusações falsas e da bt de 1 minuto dps do ataque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamo atualiza os relógios ae pessoal por favor!

HAHAHAHA Realmente cara errei o BT pq a net tava ruim e o horario ficou errado, mas papai aqui já fez o serviço de snipar no meio de 2 nobres

E ainda tem ex GRINGO querendo vim zuar a minha game play? ahh faz melhor ae e mostra que além de traira, pelo menos sabe jogar

Esses que sobraram dentro da Templarios ae é só panelinha q nobla os próprios membros e acha que tem respeito aqui no FTW

1574805613682.png
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
HAHAHAHA Realmente cara errei o BT pq a net tava ruim e o horario ficou errado, mas papai aqui já fez o serviço de snipar no meio de 2 nobres

E ainda tem ex GRINGO querendo vim zuar a minha game play? ahh faz melhor ae e mostra que além de traira, pelo menos sabe jogar

Esses que sobraram dentro da Templarios ae é só panelinha q nobla os próprios membros e acha que tem respeito aqui no FTW

Ver anexo 12866

oloco gameplay boa, meteu bronca mudou nome de aldeia e vai perder mesmo assim
o cara é brabo
vamo ve quem segura mais mdf e se da melhor mentirosinho kkkkkkkk
 

DeletedUser109296

Guest
opa sr
mas parece q tem gente chorando ally em mp hehe
manda nt no ciro agora n posso mais pega mdf :(


Chorando ally? KKKKKKKKK eu falei o contrário, deve ter lido errado, só pode kkkkkkkk

Eu falei que por mim, vcs que se matem ai no K de vcs, contando que não inventem de descer pro Meu K
 

DeletedUser101434

Guest
A treta meu pai. Fui viajar, fiquei sem sinal. Voltei tava 500 mensagem de nego se farpando no grupo, gosto assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo