Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107632

Guest
Alguem ensina esse noob a jogar? Pior player da punks

print1.png
print2.png
print3.png
print3.png

RIP TUGA.
MUDA DE NICK NAO NOOB. A VERGONHA PERSEGUE NA MESMA.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
kkkkkk a PUNKS+ assim como outras PUNKS são tribos aleatórias que nos pediram para usar nossa tag e nós deixamos, se quiser, pode usar também kk

Meu nick é muito maneiro kk
ALGUEM ACREDITA NESSE PAPO, para que ta feio? ainda to esperando a guerra de PUNK x PUNK que tavam falando no comeco, pura lenda igual essa lorota ai AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
 

DeletedUser110772

Guest
ALGUEM ACREDITA NESSE PAPO, para que ta feio? ainda to esperando a guerra de PUNK x PUNK que tavam falando no comeco, pura lenda igual essa lorota ai AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Ta acontecendo já, só olhar os stats.

Tamo noblando spam, taurus, gringo, bw e punks.

E outra qual é seu nick? Por que tu vem ao ftw falar e não mostra nada dentro do jogo?
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Ta acontecendo já, só olhar os stats.

Tamo noblando spam, taurus, gringo, bw e punks.

E outra qual é seu nick? Por que tu vem ao ftw falar e não mostra nada dentro do jogo?
lordnetu, nobra la kk
é o mesmo do forum, mas esqueci que com punk tem que desenhar AUHAUHAUHAUHAUHAUH

Ué, ele foi snnipado, qual o problema disso? tu é mongol?
mimimimimimimimimimimi,esse papo de vcs ¨quando a gente manda um lanceiro é bonzao, voces fazem qualquer coisa é normal¨ UHAUHAUH um peso duas medidas ideologia punk, sobe as mensagens ai que tem vcs se vangloriando pelo menos e por menos...
no primeiro snipe que levou ele largou em mdf e mudou de nick, o que sera que rola agora?
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
mimimimimimimimimimimi,esse papo de vcs ¨quando a gente manda um lanceiro é bonzao, voces fazem qualquer coisa é normal¨ UHAUHAUH um peso duas medidas ideologia punk, sobe as mensagens ai que tem vcs se vangloriando pelo menos e por menos...
no primeiro snipe que levou ele largou em mdf e mudou de nick, o que sera que rola agora?

Tu é carente ?
Larguei em mdf ? Com quem ? Mudei de nick ? Infelizmente segundo as regras meu nick representava o nome de uma marca o que provavelmente ira dar em ban. Tem como parar de falar em mim ? Perdi 3 nobres e dai ? Perdi 3 aqui , defendi por mdf outros 3 .. faz parte. É um jogo de tropinha, ela morre e ela mata.
Por gentileza para de sonhar comigo. Minha mulher nao esta gostando mais disso nao.
E nem vem responder de novo, que nao sabe quem eu sou na fila do pao, ou vou postar aqui as tuas mensagens in game, tentando arrumar tribos e tribos para vir atacar eu e minha tribo.
Tu devia era ter vergonha !! Por cada player que a PUNKS tem na sua região, tem 10 seus. Lê bem, 1 para 10. E mesmo assim fica se gabando de ganhar aldeia de 800 pontos de um inativo ? Única aldeia que voces pegaram boa, foi de um cara que pediu ajuda para snipar e dps cancelou mdf no momento do snip. Voces so fizeram isso !! LÊ BEM!
Tu tem 10 players por cada 1 nosso na região e única coisa que fez foi isso !! Isso e mandar mil mensagens pedindo ajuda para outras tribos.
E na moral , para de sonhar comigo. Quer nude minha ? Eu mando. Tem muitas circulando no whatsapp da punks.

Continuação e desculpem aos que tiverem que ler este texto. Mas to sem idade para aturar mlk.
 

DeletedUser110693

Guest
ALGUEM ACREDITA NESSE PAPO, para que ta feio? ainda to esperando a guerra de PUNK x PUNK que tavam falando no comeco, pura lenda igual essa lorota ai AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Mas é verdade cara heuehehhe, um noob pediu pro Shaka pra virar parte da família, a gnt deixou ué, KKKKKK

Falando sério agr, todos os líderes da Punks são conhecidos e estão em alguma das punks:
Yan
Marlboro
Lukas
Destruindo
Samsung
Priscila

Qual deles tá na Punks+? Nenhum cara... deixa de viagem

mimimimimimimimimimimi,esse papo de vcs ¨quando a gente manda um lanceiro é bonzao, voces fazem qualquer coisa é normal¨ UHAUHAUH um peso duas medidas ideologia punk, sobe as mensagens ai que tem vcs se vangloriando pelo menos e por menos...
no primeiro snipe que levou ele largou em mdf e mudou de nick, o que sera que rola agora?
O último carente assim, que sonhava com a gnt, a gnt adotou. Que foi o Bilo... se quiser a gnt te adota tbm, é só ser nublado 3x por nós =P
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Tu é carente ?
Larguei em mdf ? Com quem ? Mudei de nick ? Infelizmente segundo as regras meu nick representava o nome de uma marca o que provavelmente ira dar em ban. Tem como parar de falar em mim ? Perdi 3 nobres e dai ? Perdi 3 aqui , defendi por mdf outros 3 .. faz parte. É um jogo de tropinha, ela morre e ela mata.
Por gentileza para de sonhar comigo. Minha mulher nao esta gostando mais disso nao.
E nem vem responder de novo, que nao sabe quem eu sou na fila do pao, ou vou postar aqui as tuas mensagens in game, tentando arrumar tribos e tribos para vir atacar eu e minha tribo.
Tu devia era ter vergonha !! Por cada player que a PUNKS tem na sua região, tem 10 seus. Lê bem, 1 para 10. E mesmo assim fica se gabando de ganhar aldeia de 800 pontos de um inativo ? Única aldeia que voces pegaram boa, foi de um cara que pediu ajuda para snipar e dps cancelou mdf no momento do snip. Voces so fizeram isso !! LÊ BEM!
Tu tem 10 players por cada 1 nosso na região e única coisa que fez foi isso !! Isso e mandar mil mensagens pedindo ajuda para outras tribos.
E na moral , para de sonhar comigo. Quer nude minha ? Eu mando. Tem muitas circulando no whatsapp da punks.

Continuação e desculpem aos que tiverem que ler este texto. Mas to sem idade para aturar mlk.
1 to esperando minhas mensagens com outras tribos, posta ai.
2 to falando do jogo e nao de voce. todo seu texto ignrado.
3 ahh, agora temos vantagem numerica? nova desculpa da moda ok
4 ja viram quantos baba ovo da punk apareceram? UHAUHAUHA me nobrem dez vezes e nao vou ser lixo assim.
 

DeletedUser50224

Guest
Alguem ensina esse noob a jogar? Pior player da punks

Ver anexo 12855
Ver anexo 12856
Ver anexo 12857
Ver anexo 12857

RIP TUGA.
MUDA DE NICK NAO NOOB. A VERGONHA PERSEGUE NA MESMA.
Fazenda aqui já ta full de novo filho. Já posso repetir o ataque se eu quiser. ^-^

Sobre a mudança de nick, foi uma exigência minha e que o Ecko aceitou tranquilamente. Não tem nada a ver com vcs não. Falta habilidade e sobretudo competência por parte de vcs para conseguirem isso. ^-^
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Fazenda aqui já ta full de novo filho. Já posso repetir o ataque se eu quiser. ^-^

Sobre a mudança de nick, foi uma exigência minha e que o Ecko aceitou tranquilamente. Não tem nada a ver com vcs não. Falta habilidade e sobretudo competência por parte de vcs para conseguirem isso. ^-^

Parabéns se ja refez o ataque novamente. Já aproveita e envia novamente .

alias tem quantas pessoas ai nessa conta. Pois ja vi e falei com uns 5
 

DeletedUser109296

Guest
ihh, punk+ virando dont+ voces nao lembram? dont era pna e correu pro lado de voces de medo e mesmo assim perdendo membro... espero que algum dont aqui leia isso.
é né, o que esperar desses inimigos...
A PUNKS+ NUNCA FOI NADA NOSSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ UNS MOITAS QUE PEDIRAM PRA POR NA TAG E A GENTE DEIXOU E TAVA ZOANDO EELS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS CARAS CAIRAM NO BAIT DA PUNKS+ ASJSAUSHAUSHAUSHA N É POSSIVEL ISSO JKKKKKKKKKKKKK TO MORRENDO AQUI SAHUSHAUSHAU
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo