DeletedUser110214
Guest
nd?
kkkkkkkkkkkkk
olha meus stats amigo kkk
vcs que n pegaram nd de mim
noblou nada da - S H A N K S - até agr....
e ta do nosso lado a muito tempo em kkk'
nd?
kkkkkkkkkkkkk
olha meus stats amigo kkk
vcs que n pegaram nd de mim
Só eu que to vendo o stats de guerra da Sayeret Matkal ?
literalmente sufrando no trap
Só estão no mundo, por que eu não expulsei o mateus.
Logam perdeu 0 pra snob e o cara tá se achando? WTF?
Já já termina teu blindi ai e tu caiMe achando... apenas constatei um fato, tb n perdemos nada pra voces até o momento rsrs (falando da minha acc). E no caso o logam é meu vizinho a mt tempo kk'
noblou nada da - S H A N K S - até agr....
e ta do nosso lado a muito tempo em kkk'
Só por curiosidade como está a Guerra entre Sex e Snoob???Até agora 172 e contando
FIM do JOGO bebe! Adoro ler comentários antigo e vim no final do BR dar uma leve zoada!Pessoal da Sexy ta bom pra ficar gritando foi golpe e lula livre... Pq vir se fazendo de vitima depois dessa dai fica dificil, o pior é o povo que vai na conversa desse pessoal... A sexy queria o que? Recrutar a purp ou a maior parte e depois que terminar de noblar o resto que largariam, enquanto isso fica a f.time e snob se batendo, depois se juntaria sexy e f time pra bater na snob, dai como a sexy gosta de ganhar guerra no recruit, recrutaria metade da snob e depois pegariam o resto, que desistiriam. Logo depois seria declaracao pra f time. So nao sei como vcs vao fazer esse pessoal td caber numa tribo com 80 pessoas, ainda mais contando q ai ja tem um pessoal legal com coplay dos outros mass recruit que fizeram, fora os que foram chutados depois pra virar comida pra panela... Afinal de contas quem ganha realmente o br é quem vai ter a medalinha na conta, ou seja, quem é do dono da conta, esse é quem "ostenta", o resto sao meros bundoes. Tudo q a f.time e snob fizeram foi perceber essa jogada da sexy e parar de fazer papel de otario. O pior é um cara da sexy falar em traicao dos outros, e o outro falar bora resolver no machado...kkkk
O proximo br que sexy entrar , sugiro que as outras tribos pre made o pessoal comecar o br ja com as tags sex2, sex3, sex4, sex5, sex6, etc...
Se nao postar nada bem provado, é mero blefe...
Estou vendo a PODEROSA SEX ATÈ HOJE>>> Fechando o BR...rsrsAlguém viu a poderosa Sex hoje?
GURU do TW... Esse já sabia o FIM do BR como seria Parabéns!o tw é muita traição, a cnost caiu por causa dos lideres traidores, trairam uma tribo toda e foi para o lado do inimigo, até ia ser uma guerra boa, mais os lideres são vendidos e foram para o lado dos inimigos, aí ficou facil pra Sex, pior as outras tribos Ftime, Purp e Snob esta vendo o inimigo chegando e não fazem nada, ficam só de expectadores vendo eles ganhar o Br, que eu não tenho duvidas que o Br é deles.
posso falar que ganhei o mundo tambem por ter criado a tribo/nome mesmo sem ter jogado + que 2 dias ?
to querendo aumentar meu perfil igual uns ai que colocam 50brs sem jogar
Sinal de que vcs são bons! Estão de parabéns!de certa forma foi bem engraçado kk
iamos fazer pp...
ai entrou o time inimigo do 91 tambem jogando, falamos a vamo fundir nois tudo nesse 94 e ver oq vira.. kk
acabou indo bem, abner e o arthur foram jogando serio, ai entrou a galera do mike e foi crescendo a tribo...
nao esperava essas proporcões hahaaha, foi muito massa acompanhar isso.
uma tribo sem total "chance" e sem nem espectativa nem objetivo de jogar no negocio kk levar o br hahahaha.
de certa forma foi bem engraçado kk
iamos fazer pp...
ai entrou o time inimigo do 91 tambem jogando, falamos a vamo fundir nois tudo nesse 94 e ver oq vira.. kk
acabou indo bem, abner e o arthur foram jogando serio, ai entrou a galera do mike e foi crescendo a tribo...
nao esperava essas proporcões hahaaha, foi muito massa acompanhar isso.
uma tribo sem total "chance" e sem nem espectativa nem objetivo de jogar no negocio kk levar o br hahahaha.
Acertou, ah mizera kkkkJá já termina teu blindi ai e tu cai
fica olhando...
Nunca aprendo a lição, acabo sempre ajudando na liderança das tribos que entro e sempre fico para trás kkkk, mas fazer o que não tenho muito que reclamar da sex só elogios tanto na organização como na estratégia de jogo. Mas as tribos inimigas deles!!! Viram a sex crescer e não fizeram nada... Fiquei desde o começo do jogo na linha de frente perdendo minhas aldeias e para variar a tribo nunca ajudou só três caras me apoiaram. Como sempre panelinha formada não podia noblar aldeias só liderança. Mas to ai firme e forte e vários que me excluíram nem no jogo estão mais. Três dias para acabar e como não poderia ser diferente to ai numa guerrinha particular, chamei um cara da sex para o mano a mano...900 aldeias dele contra as minhas 70. Opa pensei que seria mano a mano, mas alem dele já tem mais dois caras me atacando?? kkk amanhã conto o resultado de todo esses ataques. Por enquanto o placar esta 4 x 1. Para mim. kkkkkk
Nunca aprendo a lição, acabo sempre ajudando na liderança das tribos que entro e sempre fico para trás kkkk, mas fazer o que não tenho muito que reclamar da sex só elogios tanto na organização como na estratégia de jogo. Mas as tribos inimigas deles!!! Viram a sex crescer e não fizeram nada... Fiquei desde o começo do jogo na linha de frente perdendo minhas aldeias e para variar a tribo nunca ajudou só três caras me apoiaram. Como sempre panelinha formada não podia noblar aldeias só liderança. Mas to ai firme e forte e vários que me excluíram nem no jogo estão mais. Três dias para acabar e como não poderia ser diferente to ai numa guerrinha particular, chamei um cara da sex para o mano a mano...900 aldeias dele contra as minhas 70. Opa pensei que seria mano a mano, mas alem dele já tem mais dois caras me atacando?? kkk amanhã conto o resultado de todo esses ataques. Por enquanto o placar esta 4 x 1. Para mim. kkkkkk