Discussão do Mundo 94

DeletedUser106981

Guest
Só eu que to vendo o stats de guerra da Sayeret Matkal ?

literalmente sufrando no trap
 

DeletedUser109813

Guest
noblou nada da - S H A N K S - até agr....
e ta do nosso lado a muito tempo em kkk'

Gostei dos fulls que enviaram de madrugada, mais precisamente às 4h, 20 fulls em uma única aldeia, pra bater as 8:10.
Urso Assassino, - JHON -, mazarophy, - S H A N K S -.
Conseguiram mexer nem na muralha :/ e teve gente que esqueceu de mandar full e teve que mandar sem aríete, pra dar tempo.
:confused:
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Acabou... Acabou...Acabou... É TETRA...É TETRA..... VAI SEX....

Até agora 172 e contando
Só por curiosidade como está a Guerra entre Sex e Snoob???

Pessoal da Sexy ta bom pra ficar gritando foi golpe e lula livre... Pq vir se fazendo de vitima depois dessa dai fica dificil, o pior é o povo que vai na conversa desse pessoal... A sexy queria o que? Recrutar a purp ou a maior parte e depois que terminar de noblar o resto que largariam, enquanto isso fica a f.time e snob se batendo, depois se juntaria sexy e f time pra bater na snob, dai como a sexy gosta de ganhar guerra no recruit, recrutaria metade da snob e depois pegariam o resto, que desistiriam. Logo depois seria declaracao pra f time. So nao sei como vcs vao fazer esse pessoal td caber numa tribo com 80 pessoas, ainda mais contando q ai ja tem um pessoal legal com coplay dos outros mass recruit que fizeram, fora os que foram chutados depois pra virar comida pra panela... Afinal de contas quem ganha realmente o br é quem vai ter a medalinha na conta, ou seja, quem é do dono da conta, esse é quem "ostenta", o resto sao meros bundoes. Tudo q a f.time e snob fizeram foi perceber essa jogada da sexy e parar de fazer papel de otario. O pior é um cara da sexy falar em traicao dos outros, e o outro falar bora resolver no machado...kkkk

O proximo br que sexy entrar , sugiro que as outras tribos pre made o pessoal comecar o br ja com as tags sex2, sex3, sex4, sex5, sex6, etc...



Se nao postar nada bem provado, é mero blefe...
FIM do JOGO bebe! Adoro ler comentários antigo e vim no final do BR dar uma leve zoada!

Alguém viu a poderosa Sex hoje? o_O
Estou vendo a PODEROSA SEX ATÈ HOJE>>> Fechando o BR...rsrs

o tw é muita traição, a cnost caiu por causa dos lideres traidores, trairam uma tribo toda e foi para o lado do inimigo, até ia ser uma guerra boa, mais os lideres são vendidos e foram para o lado dos inimigos, aí ficou facil pra Sex, pior as outras tribos Ftime, Purp e Snob esta vendo o inimigo chegando e não fazem nada, ficam só de expectadores vendo eles ganhar o Br, que eu não tenho duvidas que o Br é deles.
GURU do TW... Esse já sabia o FIM do BR como seria Parabéns!
 

DeletedUser108847

Guest
posso falar que ganhei o mundo tambem por ter criado a tribo/nome mesmo sem ter jogado + que 2 dias ?
to querendo aumentar meu perfil igual uns ai que colocam 50brs sem jogar
 

DeletedUser108847

Guest
de certa forma foi bem engraçado kk
iamos fazer pp...
ai entrou o time inimigo do 91 tambem jogando, falamos a vamo fundir nois tudo nesse 94 e ver oq vira.. kk
acabou indo bem, abner e o arthur foram jogando serio, ai entrou a galera do mike e foi crescendo a tribo...
nao esperava essas proporcões hahaaha, foi muito massa acompanhar isso.
uma tribo sem total "chance" e sem nem espectativa nem objetivo de jogar no negocio kk levar o br hahahaha.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
de certa forma foi bem engraçado kk
iamos fazer pp...
ai entrou o time inimigo do 91 tambem jogando, falamos a vamo fundir nois tudo nesse 94 e ver oq vira.. kk
acabou indo bem, abner e o arthur foram jogando serio, ai entrou a galera do mike e foi crescendo a tribo...
nao esperava essas proporcões hahaaha, foi muito massa acompanhar isso.
uma tribo sem total "chance" e sem nem espectativa nem objetivo de jogar no negocio kk levar o br hahahaha.
Sinal de que vcs são bons! Estão de parabéns!
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
de certa forma foi bem engraçado kk
iamos fazer pp...
ai entrou o time inimigo do 91 tambem jogando, falamos a vamo fundir nois tudo nesse 94 e ver oq vira.. kk
acabou indo bem, abner e o arthur foram jogando serio, ai entrou a galera do mike e foi crescendo a tribo...
nao esperava essas proporcões hahaaha, foi muito massa acompanhar isso.
uma tribo sem total "chance" e sem nem espectativa nem objetivo de jogar no negocio kk levar o br hahahaha.

Realmente foi isso tudo que falou sem nem por nem tirar nada... Foi massa esse BR
 

DeletedUser110271

Guest
Parabéns a SeX, e seus fieis lideres e membros, que mantiveram sua honra, confiaram em nosso trabalho e agora estão colhendo os frutos.
 

DeletedUser99397

Guest
Nunca aprendo a lição, acabo sempre ajudando na liderança das tribos que entro e sempre fico para trás kkkk, mas fazer o que não tenho muito que reclamar da sex só elogios tanto na organização como na estratégia de jogo. Mas as tribos inimigas deles!!! Viram a sex crescer e não fizeram nada... Fiquei desde o começo do jogo na linha de frente perdendo minhas aldeias e para variar a tribo nunca ajudou só três caras me apoiaram. Como sempre panelinha formada não podia noblar aldeias só liderança. Mas to ai firme e forte e vários que me excluíram nem no jogo estão mais. Três dias para acabar e como não poderia ser diferente to ai numa guerrinha particular, chamei um cara da sex para o mano a mano...900 aldeias dele contra as minhas 70. Opa pensei que seria mano a mano, mas alem dele já tem mais dois caras me atacando?? kkk amanhã conto o resultado de todo esses ataques. Por enquanto o placar esta 4 x 1. Para mim. kkkkkk
 

DeletedUser109813

Guest
Nunca aprendo a lição, acabo sempre ajudando na liderança das tribos que entro e sempre fico para trás kkkk, mas fazer o que não tenho muito que reclamar da sex só elogios tanto na organização como na estratégia de jogo. Mas as tribos inimigas deles!!! Viram a sex crescer e não fizeram nada... Fiquei desde o começo do jogo na linha de frente perdendo minhas aldeias e para variar a tribo nunca ajudou só três caras me apoiaram. Como sempre panelinha formada não podia noblar aldeias só liderança. Mas to ai firme e forte e vários que me excluíram nem no jogo estão mais. Três dias para acabar e como não poderia ser diferente to ai numa guerrinha particular, chamei um cara da sex para o mano a mano...900 aldeias dele contra as minhas 70. Opa pensei que seria mano a mano, mas alem dele já tem mais dois caras me atacando?? kkk amanhã conto o resultado de todo esses ataques. Por enquanto o placar esta 4 x 1. Para mim. kkkkkk

Nick? xd
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Nunca aprendo a lição, acabo sempre ajudando na liderança das tribos que entro e sempre fico para trás kkkk, mas fazer o que não tenho muito que reclamar da sex só elogios tanto na organização como na estratégia de jogo. Mas as tribos inimigas deles!!! Viram a sex crescer e não fizeram nada... Fiquei desde o começo do jogo na linha de frente perdendo minhas aldeias e para variar a tribo nunca ajudou só três caras me apoiaram. Como sempre panelinha formada não podia noblar aldeias só liderança. Mas to ai firme e forte e vários que me excluíram nem no jogo estão mais. Três dias para acabar e como não poderia ser diferente to ai numa guerrinha particular, chamei um cara da sex para o mano a mano...900 aldeias dele contra as minhas 70. Opa pensei que seria mano a mano, mas alem dele já tem mais dois caras me atacando?? kkk amanhã conto o resultado de todo esses ataques. Por enquanto o placar esta 4 x 1. Para mim. kkkkkk

Verdade passa seu nick e de quem está perdendo as aldeias pra vc, posso até trocar eles por vc ;););)
 
Topo