Deveria ser... quando a Clã dos Bravos alcançou os 70% de dominância, ou seja "mundo vencido pela Clã"... houveram algumas trairagens!!!
Comportamento se igual de jogadores que receberam da Clã todas as oportunidades e, se posicionaram dessa forma!!! Ou seja pessoas que mosstraram in game o caráter que carregam na vida real!!
Como todos sabem posto muito pouco aqui, mas todos que me conhecem sabem também da forma que sempre joguei, justa e honrada!!!
Criei a TAG Clã no BR 62, liderei sozinha por mto tempo, depois vieram Pard, Noia, Doriga, Guerreiro e vários outros... foi o primeiro mundo que vencemos!!
De lá prá cá, criamos afinidades e jogamos juntos vencendo 3 mundos, esse sendo o 4, já que atingimos a dominância.
Porém, ao longo do caminho conhecemos outras pessoas que pensamos podermos confiar!!! E, foram estas mesmas que resolveram virar a casaca, justo em momento que, por problemas pessoais estava em mdf!!
Até mesmo pessoas que participam do suporte do FTW apresentaram posição em desacordo com tal cargo!!
Enfim, deixando claro que estava em mdf (por problemas pessoais de morte e doença grave na família) e recebi noticia de alguns sobre o que estava ocorrendo!!!
Assim, hoje coloquei pra apagar minha acc...
A Tripo TOP 1, vencer usando outra TAG (CLã) e criar outra quando se tem a dominância total não é vencer BR!!!
Considero a Clã vencedora desse BR!!!
Obrigada a todos que sempre foram Bravos da Clã e que conhecem nossa história e sempre me apoiaram!!!
Att
Cigana Luna