Discussão do Mundo 93

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
aos poucos sim, 61% dominância, vamos ver mais quanto tempo leva.

eu e anomalia noblamos algumas "suas" esses dias
br97 ta indo bem?

eu n to no 97 n po kkkkkkkkkkkkkkk fiz uns pp e ja sai, to sem tempo :(
talvez eu volte 98 se o trampo e estudo tiver mais de boa
o anomalia eu vi, ta fazendo fusao la no k44 kkkkkkkkkkkkk
tavas pegou um estagio tbm...ai n deu, ta triste...mas se ta com 61% até novembro seis termina se pa
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
é sumare... agora todo mundo ta querendo noblar sua conta pelo visto, até sua propria tribo =(
o que demorou acho que tempo dmais inclusive kk
 

DeletedUser100657

Guest
Só digo uma coisa, saudades de irritar outros aqui kk, pena que não tenho mais tempo nenhum parar jogar :(
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
putz...parece q o noia n vai fechar esse br :/

q tristeza hein

e cade a tag da clã? vai ser tetra com outro nome? ué
 

DeletedUser96857

Guest
Parabéns Proerd e beijos pra todos os perdedores do mundo 93, inclusive pra mim
 
Editado por um moderador:

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
É TETRAAAA É TETRAAAAAA


Deveria ser... quando a Clã dos Bravos alcançou os 70% de dominância, ou seja "mundo vencido pela Clã"... houveram algumas trairagens!!!

Comportamento se igual de jogadores que receberam da Clã todas as oportunidades e, se posicionaram dessa forma!!! Ou seja pessoas que mosstraram in game o caráter que carregam na vida real!!

Como todos sabem posto muito pouco aqui, mas todos que me conhecem sabem também da forma que sempre joguei, justa e honrada!!!

Criei a TAG Clã no BR 62, liderei sozinha por mto tempo, depois vieram Pard, Noia, Doriga, Guerreiro e vários outros... foi o primeiro mundo que vencemos!!

De lá prá cá, criamos afinidades e jogamos juntos vencendo 3 mundos, esse sendo o 4, já que atingimos a dominância.

Porém, ao longo do caminho conhecemos outras pessoas que pensamos podermos confiar!!! E, foram estas mesmas que resolveram virar a casaca, justo em momento que, por problemas pessoais estava em mdf!!

Até mesmo pessoas que participam do suporte do FTW apresentaram posição em desacordo com tal cargo!!

Enfim, deixando claro que estava em mdf (por problemas pessoais de morte e doença grave na família) e recebi noticia de alguns sobre o que estava ocorrendo!!!

Assim, hoje coloquei pra apagar minha acc...

A Tripo TOP 1, vencer usando outra TAG (CLã) e criar outra quando se tem a dominância total não é vencer BR!!!

Considero a Clã vencedora desse BR!!!


Obrigada a todos que sempre foram Bravos da Clã e que conhecem nossa história e sempre me apoiaram!!!

Att

Cigana Luna
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Gozar com o pau dos outros é muito fácil. Heheheh

Finalizo por aqui minha trajetória no TW.
 

DeletedUser3947

Guest
Deveria ser... quando a Clã dos Bravos alcançou os 70% de dominância, ou seja "mundo vencido pela Clã"... houveram algumas trairagens!!!

Comportamento se igual de jogadores que receberam da Clã todas as oportunidades e, se posicionaram dessa forma!!! Ou seja pessoas que mosstraram in game o caráter que carregam na vida real!!

Como todos sabem posto muito pouco aqui, mas todos que me conhecem sabem também da forma que sempre joguei, justa e honrada!!!

Criei a TAG Clã no BR 62, liderei sozinha por mto tempo, depois vieram Pard, Noia, Doriga, Guerreiro e vários outros... foi o primeiro mundo que vencemos!!

De lá prá cá, criamos afinidades e jogamos juntos vencendo 3 mundos, esse sendo o 4, já que atingimos a dominância.

Porém, ao longo do caminho conhecemos outras pessoas que pensamos podermos confiar!!! E, foram estas mesmas que resolveram virar a casaca, justo em momento que, por problemas pessoais estava em mdf!!

Até mesmo pessoas que participam do suporte do FTW apresentaram posição em desacordo com tal cargo!!

Enfim, deixando claro que estava em mdf (por problemas pessoais de morte e doença grave na família) e recebi noticia de alguns sobre o que estava ocorrendo!!!

Assim, hoje coloquei pra apagar minha acc...

A Tripo TOP 1, vencer usando outra TAG (CLã) e criar outra quando se tem a dominância total não é vencer BR!!!

Considero a Clã vencedora desse BR!!!


Obrigada a todos que sempre foram Bravos da Clã e que conhecem nossa história e sempre me apoiaram!!!

Att

Cigana Luna


Realmente o pessoal que se diz da "liderança" se perdeu nestes últimos dias de Br. Apaguei minha conta ontem após não concordar com algumas expulsões e por recrutarem inimigo por "estar jogando bem". Expulsam uma amiga, líder e fundadora da tribo pra colocar um inimigo? HAHAHAHA são umas piadas. Tirando o fato de alguns das contas da liderança possuírem uma mentalidade de 13 anos, no máximo!

Considero a Clã vencedora do Br 93!! Grande parte do pessoal veio pro Br por conta da Clã e por mais que os fundadores da clã se ausentaram no final do game, permaneceram grande parte do BR na liderança, apoiando e cobrando os jogadores, se ausentando no final que teoricamente é a parte mais fácil, pois Br estava praticamente decidido! Difícil e trazer uma Made pra um mundo e manter ele até a situação estar sob controle..

....fácil é se apossar de uma TAG ou criar uma nova tribo para fechar o br. Como falei no grupo da tribo antes de sair: "Vocês são patéticos".

Apesar que ainda possuo alguns amigos lá e sei que tem gente que nem sabe o que esta acontecendo e apenas quer fechar seu 1º Br.
 

DeletedUser96857

Guest
Deveria ser... quando a Clã dos Bravos alcançou os 70% de dominância, ou seja "mundo vencido pela Clã"... houveram algumas trairagens!!!

Comportamento se igual de jogadores que receberam da Clã todas as oportunidades e, se posicionaram dessa forma!!! Ou seja pessoas que mosstraram in game o caráter que carregam na vida real!!

Como todos sabem posto muito pouco aqui, mas todos que me conhecem sabem também da forma que sempre joguei, justa e honrada!!!

Criei a TAG Clã no BR 62, liderei sozinha por mto tempo, depois vieram Pard, Noia, Doriga, Guerreiro e vários outros... foi o primeiro mundo que vencemos!!

De lá prá cá, criamos afinidades e jogamos juntos vencendo 3 mundos, esse sendo o 4, já que atingimos a dominância.

Porém, ao longo do caminho conhecemos outras pessoas que pensamos podermos confiar!!! E, foram estas mesmas que resolveram virar a casaca, justo em momento que, por problemas pessoais estava em mdf!!

Até mesmo pessoas que participam do suporte do FTW apresentaram posição em desacordo com tal cargo!!

Enfim, deixando claro que estava em mdf (por problemas pessoais de morte e doença grave na família) e recebi noticia de alguns sobre o que estava ocorrendo!!!

Assim, hoje coloquei pra apagar minha acc...

A Tripo TOP 1, vencer usando outra TAG (CLã) e criar outra quando se tem a dominância total não é vencer BR!!!

Considero a Clã vencedora desse BR!!!


Obrigada a todos que sempre foram Bravos da Clã e que conhecem nossa história e sempre me apoiaram!!!

Att

Cigana Luna
Tinham tanto orgulho do estilo de jogo da Clã, de descartar até amigos só pra fechar um mundo, agora tão se doendo porque foram descartados kkkkk

Realmente o pessoal que se diz da "liderança" se perdeu nestes últimos dias de Br. Apaguei minha conta ontem após não concordar com algumas expulsões e por recrutarem inimigo por "estar jogando bem". Expulsam uma amiga, líder e fundadora da tribo pra colocar um inimigo? HAHAHAHA são umas piadas. Tirando o fato de alguns das contas da liderança possuírem uma mentalidade de 13 anos, no máximo!

Considero a Clã vencedora do Br 93!! Grande parte do pessoal veio pro Br por conta da Clã e por mais que os fundadores da clã se ausentaram no final do game, permaneceram grande parte do BR na liderança, apoiando e cobrando os jogadores, se ausentando no final que teoricamente é a parte mais fácil, pois Br estava praticamente decidido! Difícil e trazer uma Made pra um mundo e manter ele até a situação estar sob controle..

....fácil é se apossar de uma TAG ou criar uma nova tribo para fechar o br. Como falei no grupo da tribo antes de sair: "Vocês são patéticos".

Apesar que ainda possuo alguns amigos lá e sei que tem gente que nem sabe o que esta acontecendo e apenas quer fechar seu 1º Br.

Por que não saíram todos da tribo e fundaram uma nova Clã sem os supostos traidores então?
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Tinham tanto orgulho do estilo de jogo da Clã, de descartar até amigos só pra fechar um mundo, agora tão se doendo porque foram descartados kkkkk



Por que não saíram todos da tribo e fundaram uma nova Clã sem os supostos traidores então?


porque gostam de mostrar só o lado deles
 

DeletedUser3947

Guest
tem gente que nem sabe o que esta acontecendo e apenas quer fechar seu 1º Br.
Por que não saíram todos da tribo e fundaram uma nova Clã sem os supostos traidores então?

A parte da saída da tribo foi por um erro do Noia. Realmente ele se equivocou, falou o que não devia, porém reconheceu o erro e infelizmente foi tarde demais. Achei errado pois não teve muito diálogo...mas tudo bem.

Depois falaram que seria isso e rumo ao fechamento do Br. De repente expulsam a cigana e depois começam recrutar inimigos.

Nunca fui da liderança, não sei o que fazem por baixo dos panos e nem quero saber (se é que fazem kkk). Apenas dei meu ponto de vista, que não foi bem aceito no grupo, alguns integrantes concordaram, até que algum adm/"lider" me expulsar do grupo (o tal da mentalidade de 13 anos).

Entrei no jogo, sai da tribo e apaguei a conta. Prefiro nem fechar um Br assim e encerrar minha passagem pelo TW. heuaehau abrass


Ps: antes que alguém venha posta foto ou dizer que peguei as aldeias do Noia e etc..peguei sim. Mas conversei com ele a respeito xD
 

DeletedUser108847

Guest
nao acompanho e sei muito pouco sobre esse br, mas se tiver rolando coisas assim mesmo, eu recomendaria unir todos os que sao contra essas coisas e formar um outra tribo, sendo clã ou nao, sem esses supostos traidores...
quando vocês apagam as contas e desistem so estão dando força para pessoas fazerem isso novamente, sabendo que não consequencias...
e so de tribo inimiga tem quase 90 milhões, se somassem outros jogadores que estao na propria tribo ai... faria uma guerra totalmente equilibrada acredito.
com chance de uma mudança radical.
 
Topo