Discussão do Mundo 90

DeletedUser107574

Guest
O que leva a TSU a ter 15 tribos marcadas como aliada?
Nobla quem? As barbaras?

Ai ferra o farm pow.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser108305

Guest
E essa declaração de guerra da DuMal contra a SEITA?
Vão noblar por osmose? Nego não viu antes de iniciar o mundo que nobre só vai até 70 campos :D:D?
 

DeletedUser49934

Guest
lobão ta tao esquecido com Alzheimer que esqueceu que não temos front ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser105561

Guest
Eu costumava gostar de mundo com pala, mas era quando só eu usava direito no front. Quando os outros usam direitinho ele fica pesaaaaado.

Tribo que vencer o k55 vai ficar um pouco 'atrasada' em relação às demais TAGS do br, mas vai ganhar em fortalecimento e união dos seus players, guerra tá disputada e ambos os lados jogando em equipe, apesar do 'projeto' em cima da hora, SEITA está dando um trabalho legal, espero ainda ter aldeia daqui uma hora, korea ja vai me convidando aí por garantia, vou migrar.
 

DeletedUser86409

Guest
Pessoal tá guerreando só mandando explorador um no outro kkkk
 

DeletedUser95750

Guest
jogaram no meu whatsapp que um tal de shadowwar foi noblado, eu com certeza nao acreditei, uma lenda dessas jamais será noblada, o cara é mito demais pra ser noblado
 

DeletedUser105561

Guest
jogaram no meu whatsapp que um tal de shadowwar foi noblado, eu com certeza nao acreditei, uma lenda dessas jamais será noblada, o cara é mito demais pra ser noblado

O cara me nobra com 3 nobres sem bonus, só cmg acontece isso, q sad
 

DeletedUser105561

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Eu inclusive alterei o comentário, pq no início eu não tinha colocado o 'essa semana', kkk. Parabéns a sw pelos ataques, relaxem q eu não me escondo do FTW quando nobrado, pelo menos eu movimento isso aqui.
Caraca, parece que estou lendo meu próprio comentário kkkkkkkkkkk.

#GoSeitaSw
 
Topo