Discussão do Mundo 90

DeletedUser108568

Guest
"Comecei" a jogar no BR 86 e de vez em quando ouvia falar da Dumal e ainda carrego um certo respeito por conta disso, mas devo falar que até agora estão me decepcionando bastante :/
Guerra sem nexo, MP's desnecessárias e um líder que não sabe nem escrever direito. É realmente isso tudo que uma tribo tão bem conceituada tem a oferecer? Espero poder ver mais ou então esse BR vai ser sem graça.
 

DeletedUser109695

Guest
Tô sabendo que o Draco está se perguntado...."como não peguei a aldeia do Alex Sobral"
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Boa Noite, não tenho vontade ler e ficar lendo as asneiras de vcs aqui nesse FTW falido! as vezes venho aqui e só vejo merda, 90% do que falam aqui é falso, vamos jogar meninas.
a opinião da garotada nova não me interessa e nem ligo, até onde eu sei em In-Game tá sendo outra história, Korea, vamos parar de dá moral para pouca coisas ( pessoas ) e jogar certo?
 

DeletedUser108568

Guest
Boa Noite, não tenho vontade ler e ficar lendo as asneiras de vcs aqui nesse FTW falido! as vezes venho aqui e só vejo merda, 90% do que falam aqui é falso, vamos jogar meninas.
a opinião da garotada nova não me interessa e nem ligo, até onde eu sei em In-Game tá sendo outra história, Korea, vamos parar de dá moral para pouca coisas ( pessoas ) e jogar certo?


Pois é bom ficar atento, vi foi muito garoto dando aula em veterano no 86 hahahah
 

DeletedUser32581

Guest
voces fala tanto de livio. nunca nem vi. deve ser um Mosca qualquer..

Avante Aseita..
 

DeletedUser95750

Guest
meu ultimo dia no mundo, serei noblado hoje

ate mais galera, foi bom enquanto durou
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Boa Noite, não tenho vontade ler e ficar lendo as asneiras de vcs aqui nesse FTW falido! as vezes venho aqui e só vejo merda, 90% do que falam aqui é falso, vamos jogar meninas.
a opinião da garotada nova não me interessa e nem ligo, até onde eu sei em In-Game tá sendo outra história, Korea, vamos parar de dá moral para pouca coisas ( pessoas ) e jogar certo?

pois é mano, põe o Lobão na coleira que ele tá manchando o nome DuMal...
Daqui a pouco a DuMal vira uma PLANC da vida, isso se já não virou né...
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Esperava mais da Seita hj, já que me fizeram acordar 6:00 hrs no feriado :confused:
 
Topo