Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser58839

Guest
Pro jogo voltar a ser bom como antes, que tal tirar o sistema de P2W?

Mas isso está fora da realidade, não dá para insistirmos em uma tecla que nunca será alterada. Tem coisas simples que podem ser feitas que trará mais competitividade ao jogo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Se pá eu noblo umas bárbaras pra evoluir pra PUNKS depois. ;)

To com medo de fazer isso e eles chorarem/reclamar da noblagem. Por que no FTW só vejo isso.
Player tal não sabe jogar, player tal é ruim, Somos os fodões.

Cara, kkkkkk eu não ligo se vcs são os fodões ou não. Não faz diferença.
Vamos jogar e nos divertir. #pas
Enquanto isso vou moitando de boas...
 

DeletedUser52929

Guest
Ao meu ver o principal problema do TW atualmente é a falta de jogadores nos mundos.
Saudades da época em que com 1 mês de mundo, as bordas já estavam la nos K's 80 :(
Ai sim tinha-mos mundos competitivos. Tu jogava sem medo de ver as tribos que cresceram no começo de game, monopolizarem o mundo.

Agora...qualquer configuração que fizerem vai acabar com um mundo pouco competitivo, onde no máximo 3 a 5 tribos brigam e o resto fica só olhando =/
 

DeletedUser25389

Guest
Ao meu ver o principal problema do TW atualmente é a falta de jogadores nos mundos.
Saudades da época em que com 1 mês de mundo, as bordas já estavam la nos K's 80 :(
Ai sim tinha-mos mundos competitivos. Tu jogava sem medo de ver as tribos que cresceram no começo de game, monopolizarem o mundo.

Agora...qualquer configuração que fizerem vai acabar com um mundo pouco competitivo, onde no máximo 3 a 5 tribos brigam e o resto fica só olhando =/

Boa! Primeiro mundo que joguei o mapa todo foi ocupado, eu iniciei no K96... Lembro que no início cada tribo dominava o seu K e ninguém imaginava o que aconteceria em seguida
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Lembro de ver a aldeia 999|999 no m3.. Aldeia do Fim do Mundo hahahah
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Mas não adianta, na época que começaram a lançar os mundos por pp's
todo mundo reclamo em peso e não mudou nada.

infelizmente tw nao tem mais salvação, fico feliz q ainda traz alguma alegria mesmo depois de tantos anos voltando a jogar..
mas sinto uma falta enorme de player's bons.
saudade de ficar dando f5 no ftw só pra ver oq acontecia.

hj tw é assim, lembrar o passado é só lembrar
pq a realidade do jogo hj é outra.
pay to win..
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
sdds kkkkk
Eu comecei no br35, lá não fechou todos os continentes, mas pow.. sem comparação com o game naquela época que como está hoje.

Mas o problema são os bots, multis (que sempre teve), segundo a galera ai..
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Não é vc .NoiA. quem está no meio de um mar de primos, farma 5 mil aldeias pra saquear apenas 99k de recursos ?



Primeiro mundo do cara e já sabe farmar mais que você... usa o programa de mentor lá, nós da PUNKS te ensinaremos rs

Está muito preocupado com meu jogo, o que nao farmo... compro de recurso.. no fim da elas por elas kkk

To aprendendo a jogar, da um desconto.
 

DeletedUser108428

Guest
A VIDA É FEITAS DE ESCOLHAS
E NESSAS ESCOLHAS SOMOS A VIDA
POIS NADA NESSA VIDA
É COMO UMA ESCOLHA
POIS TODA ESCOLHA
GERA UMA NOVA VIDA
PARA ESCOLHERMOS
QUE VIDA QUEREMOS
SER PARA ESCOLHER
A NOVA VIDA
SENDO ASSIM BR88 ESTA UM ÓTIMO MUNDO REPLETO DE ESCOLHAS E IDAS E VINDAS DA VIDA
 

DeletedUser108813

Guest
servidor alemão tem mundo sem mercado premium, não tem mar de bb, desafio alguem tirar um print de mapa com mar de bb, e tem muito mais jogadores do que aqui (jogadores reais, porque se excluir as contas do mar e as multis do servidor BR, voces verão que o jogo ta muito mais abandonado do que parece)...anyway, o ponto é que é possível sim melhorar, é uma questão de "vontade".

reconheço que a nova administração já fez muito mais que a anterior (apesar que pra fazer mais do que o sombra fazia, não é preciso muita coisa, convenhamos), mas ainda é muitooo pouco.
 

DeletedUser58839

Guest
Se quiser agora eu ja passo , talvez ela ja tenha ate 2 aldeias e voce nao :v

Desde quando isso é vantagem? ASHAUSHUAS


iWLyzkyMSo2uWzYE9pZOzA.png



Noblagem é consequência, quando der vontade de noblar a gente nobla. Por enquanto estamos deixando evoluírem as aldeias pra gente

Mas e ai, quantas fazendas no 29 ou 30 tem aí?
 
Topo