Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser58839

Guest
esse elenco da punks cansaram de ser comida em outros mundos. tão ae contando vantagem... só o tempo dos endurancer, que não gastam pps, começarem a se desenvolver, daqui uns 3 meses de mundo.. que ai vamos ver Punks passando sufoco. o forum de Apoio sendo movimentado, pedidos de ajuda chegando todos dias.. e nesse dia, a punks vai procurar outras tribos pra fazer aliança. e assim sugar os apoios de tribos menores, ate chegar o ponto que nem as aliadas irão consegui ajuda-los, e futuramente os mais expertos irão dar um jeitinho de puxar saco das tribos que tarão dando um sacode na Punks, e logo surgirão varios traidores, que irão desertar a tribo...

kkkk

O que te faz pensar que não somos endurancer? Só porque sabemos jogar início de mundo?

Só o Turlaj já foi vencedor de 10 mundos, por exemplo. 8 anos de tribal nas costas e antigamente os mundos demoravam MUITO mais tempo para fechar do que esses, época em que os continentes iam até o k99.

O tw que vc conhece hoje é uma versão reduzida do que era antigamente. Quem dominava o antigo tira o novo de letra, agora tem missão que te dá recursos; Bandeiras que ajudam no jogo; Eventos; NT de 100 ms kkkk dá pra encaixar mais de 20 snips nele; Assistente de saque; Gerente de conta; E outras mil funcionalidades que tornam o jogo ridículo de fácil.

Mas agora ficou realmente explícito de que vocês nunca nos viram jogar, porque quem conhece a PUNKS sabe que nós nem temos aba de Defesa HSAHUSAHUAS

Tampouco fazemos aliados, em qualquer estágio do mundo. Não acredita? Pergunte aos líderes da Shiu, Clã, Danone e todas as outras tribos do servidor que já vieram pedir aliança (algumas até pediram para deixar suas tribos e entrar aqui) qual foi nossa resposta.

E quanto a traidores kkkk Isso é coisa de TW Nutella, todos do nosso elenco jogam na mesma tribo a pelo menos 6 anos, acha mesmo que alguém vai trocar a tribo porque qualquer outra coisa? Esse orgulho que eles falam de ser PUNKS aqui no fórum é um reflexo de como eles se sentem no game. Torço para que um dia você encontre uma tribo e uma liderança que te faça abraçar a bandeira e se sentir assim. Só então você verá como é bom jogar Tribal.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Aí cowboy profeta/Charlatão, serio, na moral, lugar de mass é no prato. lugar de mass é no prato.

Então champz, pode vir farmar, catalpultar e noblar, é do jogo e não tem mal nenhum nisso, pelo contrario, jogo tem def+atak né? .. mas n querer me recrutar nem ngm da guild. blz? nem pense. fusion ,nem pense. viemos jogar ak justamente por isso. senta la.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90091

Guest
esse elenco da punks cansaram de ser comida em outros mundos. tão ae contando vantagem... só o tempo dos endurancer, que não gastam pps, começarem a se desenvolver, daqui uns 3 meses de mundo.. que ai vamos ver Punks passando sufoco. o forum de Apoio sendo movimentado, pedidos de ajuda chegando todos dias.. e nesse dia, a punks vai procurar outras tribos pra fazer aliança. e assim sugar os apoios de tribos menores, ate chegar o ponto que nem as aliadas irão consegui ajuda-los, e futuramente os mais expertos irão dar um jeitinho de puxar saco das tribos que tarão dando um sacode na Punks, e logo surgirão varios traidores, que irão desertar a tribo...

esses random querendo falar alguma coisa me da nojo, tw sempre foi AD, PUNKS OU LR e sempre sera, é o old tw, onde eles entrarem, serão os tops do mundo. Essas tribos de hoje que se acham boas, não tem comparação a elas, aquele era o tw real, quem jogou os mundos, tem medo dessas tribos até hoje. Sinto muito por voce ser new no tw e não ver o que era jogo de verdade, vir no ftw falar de uma tribo desconhecida todos falam, mas a história que ela tem por trás de tudo isso, dos top10 jogadores que ja existiram no tw, creio que os 10 sao dessas tribos, tw não é clicar enviar o ataque, não é enviar o apoio, é um conjunto de estratégias, conjunto de pensamentos. Depois de tanto tempo de tw você vai aprender, mas no momento, desista disso, ta passando vergonha.
 

Shiny.Komodo

Guest
esse elenco da punks cansaram de ser comida em outros mundos. tão ae contando vantagem... só o tempo dos endurancer, que não gastam pps, começarem a se desenvolver, daqui uns 3 meses de mundo.. que ai vamos ver Punks passando sufoco. o forum de Apoio sendo movimentado, pedidos de ajuda chegando todos dias.. e nesse dia, a punks vai procurar outras tribos pra fazer aliança. e assim sugar os apoios de tribos menores, ate chegar o ponto que nem as aliadas irão consegui ajuda-los, e futuramente os mais expertos irão dar um jeitinho de puxar saco das tribos que tarão dando um sacode na Punks, e logo surgirão varios traidores, que irão desertar a tribo...

Mas nem temos aba de defesa.
 
Última edição:

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Concordo contigo, em partes... na grande maioria delas, claro!!!
Quanto a competitividade, penso que deverá vir conforme forem surgindo as primeiras guerras, aí sim veremos como estará a disposição das tribos para a competição, por enquanto, tudo muito susse ainda!!!

Poxa, eu queria uma competitividade. Mas com a Clã e algumas outras tribos lotando nossa caixa de mensagem todos os dias com tentativa de aliança, PNA, noivado, casamento, união de bens, etc, fica difícil. :/

Tô quase cedendo, ME SEGURA LUKAS!

esse elenco da punks cansaram de ser comida em outros mundos. tão ae contando vantagem... só o tempo dos endurancer, que não gastam pps, começarem a se desenvolver, daqui uns 3 meses de mundo.. que ai vamos ver Punks passando sufoco. o forum de Apoio sendo movimentado, pedidos de ajuda chegando todos dias.. e nesse dia, a punks vai procurar outras tribos pra fazer aliança. e assim sugar os apoios de tribos menores, ate chegar o ponto que nem as aliadas irão consegui ajuda-los, e futuramente os mais expertos irão dar um jeitinho de puxar saco das tribos que tarão dando um sacode na Punks, e logo surgirão varios traidores, que irão desertar a tribo...

Mas gente, me passa esse link ai pra aba de Defesa do fórum da PUNKS que eu não acho essa aba tem uns 8 anos.
 
Editado por um moderador:

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Essa galera de fato nunca nos viu jogar e em todos os mundo a história é a mesma... O pessoal aqui da tribo é bem ativo e acaba usando o ftw mesmo para se divertir...
Parece arrogância gente, mas na verdade é arrogância mesmo...
Nós temos orgulho da forma no qual jogamos lembramos de servidores que enfrentamos 800 contas contra apenas 30 nossas...

Então é isso gente, saiba que olharemos com nojo para a maioria de vcs mas isso é reflexo de um passado diferente de tudo que já foi visto no joguinho...

Abraços... De longe e claro...
 

DeletedUser82224

Guest
Essa galera de fato nunca nos viu jogar e em todos os mundo a história é a mesma... O pessoal aqui da tribo é bem ativo e acaba usando o ftw mesmo para se divertir...
Parece arrogância gente, mas na verdade é arrogância mesmo...
Nós temos orgulho da forma no qual jogamos lembramos de servidores que enfrentamos 800 contas contra apenas 30 nossas...

Então é isso gente, saiba que olharemos com nojo para a maioria de vcs mas isso é reflexo de um passado diferente de tudo que já foi visto no joguinho...

Abraços... De longe e claro...
kkkkkkkkkkkkkkkk
por isso n gosto de vcs sao muito arrogantes.
Assim como alguem la em cima falou, assim q estourar uma guerra serei o primeiro a debandar a tribo
obs:vendo informaçoes de guerra por pps...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108428

Guest
Tanto tempo que não vejo os faladores por aqui!
Deve ser novata no game e no FTW...

Parabéns ADM do Tribal Wars BR por terem cancelado a opção de convidar amigos próximos, agora retirem as aldeias nos mares criados no K55 e K54 ao invés de transformá-las em bárbaras, assim começa a colocar quem joga ilegalmente no lugar dele de direito!

tira nao mano, eu estou do lado rçrçrçrçr

Sobre alguem da punks sair e jogar em outra tribo.
eu topo, sou assim mesmoooooooooo
convida eu que eu entro na tribo na hora e se quiser viro espião.

manda msg privada la: parangaricotirrimirruaro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106894

Guest
Só rindo, pessoal quer comparar essas tribo meia boca com a PUNKS, pra jogar com esse pessoal até eu que tinha parado voltei, CERS, Julio, Ricardo, Lea, Lukas tudo jogador que pode pegar front sozinho, a PUNKS é uma das unicas tribos que é arrogante e pode ser arrogante.

Jogador de hoje em dia se achando bom pq noblou aldeia de 150 pontos, é pra acabar com o meu dia.

Lukas, a gente tinha que fazer a OPL e passar MDF pro inimigo... Só acho... UAHEUAHSUHAUEHAS
 

DeletedUser107089

Guest
Me catapulta, me nobla, me da bt e arrebenta meu ataque, mas nn me manda convite de recruit nem de ally pois ai e sacanagem!!

Bjus ao restante que e tudo LIXO.

Junta tudo e nos ataquem br88 x PUNKS

assim mundo fica bom e nos divertimos alem de sair logo do br para bebermos !!
 

DeletedUser58839

Guest
Esse povo da cla realmente são Bravos kkk

http://br.twstats.com/br88/index.php?page=player&mode=conquers&id=2468361

Já já as aldeias barbaras reiniciam ou são banidas com medo deles :eek:

Entendi, finalmente entendi a estratégia deles. Eles fizeram o mar de barbaras para assim que todas as contas se apagarem eles poderem noblar todas :O


AGORA EU SAQUEI! AGORA EU ENTENDI! AGORA TODAS AS PEÇAS SE ENCAIXARAM!
SecondaryScrawnyInsect-size_restricted.gif
 

DeletedUser101713

Guest
Oi, Tarde.
Passei pra dizer que estarei acompanhando esse mundo.
E torcendo pra ter muitas tretas!!!!!
 
Topo