Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser91978

Guest
Olha como o mundo 87 da muitas voltas , eu lobão pagava 200 pp por cada aldeia que o inimigo noblasse minha e nunca noblaram 1, hoje fui convidado a se retirar de co-play da conta thiagomopa e recebi todo meu investimento de CP , gerente de contas , redução de tempos de edifícios , conta premio e tudo mais de volta (obrigado yon vc e um pai ) , acho que minha tribo não me amava muito fizeram até uma vaquinha para eu sair do mundo 87
Mais estou a disposição, dos inimigos que quiser me contratar para bater neles , Peço desculpas ao Yon o patrocinador , hitto , fsarci, XERESC2,athir , é ao meu grande amigo thiagomopa que tanto insistiu para eu vim jogar aqui neste mundo. Se eu esquice de alguém que me perdoe de não ter mencionado o nome.

os demais lembraram de mim se eu arrumar uma vaga na tribo inimiga

Hogwarts Pwning Noobs!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109330

Guest
Tu és uma piada rapaz! quer se fazer de vitima no ftw ainda nananan
 

DeletedUser91978

Guest
Tu és uma piada rapaz! quer se fazer de vitima no ftw ainda nananan

Aqui nao tem vitima de nada , Só que eu tenho todo o direito de jogar onde eu quiser e com quem eu bem entenda , mais qual e seu nick mesmo no game que nao sei pois nao sou jogador de ftw .
 

DeletedUser91978

Guest
Sou só expectador


o mundo 87 precisando de audiência

resize-500x418_16-245.jpg


e o medo deixa falar kkkkkkkkkkkkkkkk
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Olha como o mundo 87 da muitas voltas , eu lobão pagava 200 pp por cada aldeia que o inimigo noblasse minha e nunca noblaram 1, hoje fui convidado a se retirar de co-play da conta thiagomopa e recebi todo meu investimento de CP , gerente de contas , redução de tempos de edifícios , conta premio e tudo mais de volta (obrigado yon vc e um pai ) , acho que minha tribo não me amava muito fizeram até uma vaquinha para eu sair do mundo 87
Mais estou a disposição, dos inimigos que quiser me contratar para bater neles , Peço desculpas ao Yon o patrocinador , hitto , fsarci, XERESC2,athir , é ao meu grande amigo thiagomopa que tanto insistiu para eu vim jogar aqui neste mundo. Se eu esquice de alguém que me perdoe de não ter mencionado o nome.

os demais lembraram de mim se eu arrumar uma vaga na tribo inimiga

Hogwarts Pwning Noobs!

se vc ta com esse discurso agora só tenho algo a dizer

ja vai tarde. abç
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Hahahahahahhah, Meu querido e eterno noblador de bbs! hahahhahahahah, kaba sendo kaba!
se viu , eu so venho no ftw pra causar treta , depois dou o fora pq não sou exemplo de player uAHSUash

lobão é o mestre dos magos ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem q saiu do br , nem me chamaram pra vaquinha , que pena

cara chato .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
qm é vc???
me abandonou
Foi num simples detalhe que ela me ganhou
Ela não me abandonou...

Voltou só no FTW mesmo, pq na conta...

Falou o cara que derruba nego da conta só pra ver como "tá as coisas" pq deu saudades. Eu e você é o exemplo clássico de sujo e mal lavado.


Vim nesse POST pra falar que a hora do urso vai chegar, pq assim como Jaílson Morreu, esse ursao vai rodar tb
 
Topo