Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser92820

Guest
Meia hora de br e já tem nego quase com estábulo.
Ê tribalzaum veio
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Assim peixinho me deixa tímido, nossa, até me molhei todinho :oops::oops::oops::oops:
Eu aguentei com mais OP's em 1 mes que o evangebosta em toda a vida... snipava os meus e ainda snipava os aliados ao lado... nossa tempos bons! Ainda lembro as 5 da manha, eu e badfish snipando, e o cara fazendo uma puta festa quando eu conseguia snipar suhsauhasuauhauhausasahu






Se ele responder como os modinhas respondem, vai dizer que voce é outro mochila... pior que os mochilas é que ficam ganhando, e os fodões é que ficam pelo caminho!
Dudu obrigado pelo reconhecimento amigo, pena que n joguei do seu ladinho... estive mais pro lado do bad e do ricardo sauhsauha

Ainda bem que ficou do nosso lado, porque quem fica do nosso lado raramente desaparece do mapa.
Porque aqui jogamos em equipa, não olhamos só para o nosso umbigo, como alguns ai.
 

DeletedUser106540

Guest
Se fosse um mês, na verdade a HOOL nem existia...
Cara... só fica se humilhando...
Voce é tao incoerente, que passa a msg errada na sua sign...
Eu que devo dizer, fale bem ou fale mal, mas fale de mim, e continue falando, sua admiração por mim é enorme!
Hohool, Esse mundo será um Show, se conseguir, tente se [D]efender ;)
so lembrando.
[D] e criação minha akarach e do mario e evangelista nunca participou.
então não cite tags de tribos que não tem nada a ver com a guerrinha de vcs.
obrigado de nada.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Me falaram que o BR começou e a SHOW já debandou e perdeu mais 1 BR... procede? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#zuera
 
Topo