Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser106554

Guest
Show uniu muitos noobs em uma tribo só kkk debana rapidão
 

DeletedUser108289

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguém está magoadinho com o 78? heuehuehuehuehuehue
gastei nenhum pps pra ganhar o br 78... apenas com cp e gc com pps que fiz em outros brs...

traição pra ganhar 3 brs ? o_O tá confundindo com outra pessoa eu acho ein...
cop das accs que ganhei os brs? ué... e como eu sou dono delas e ainda tenho as senhas delas? KKKKKKKKKKKKK

menos choro e mais jogo !

br 87 é novo br <3 sem mágoas do passado noob
o 83 é meu e o 87 é nosso


Acabei de logar e tem nego cinza ja?
 

DeletedUser54912

Guest
Em 4 horas de mundo já tinha 13 cls por ai. Imagina como isso vai estar daqui a 1 ano.
 

DeletedUser81888

Guest
Olha como vai o TOP5 comprador de PP's.
Acho que este BR bate o tempo recorde de primeira nobragem antes da proteção iniciante.

NrJysXS.png
 

DeletedUser106540

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguém está magoadinho com o 78? heuehuehuehuehuehue
gastei nenhum pps pra ganhar o br 78... apenas com cp e gc com pps que fiz em outros brs...

traição pra ganhar 3 brs ? o_O tá confundindo com outra pessoa eu acho ein...
cop das accs que ganhei os brs? ué... e como eu sou dono delas e ainda tenho as senhas delas? KKKKKKKKKKKKK

menos choro e mais jogo !

br 87 é novo br <3 sem mágoas do passado noob
magoas de tu?
piada né?
nunca te vi em front nem sei quem e tu kkkkkkkk
tu ta falando ai que ganhou br?
estranho nem te vi na guerra.
tua fama te persegue sempre que dizem de tu e o mochilinha carregado que entra no fim dos br como cop e so ganha a tag.
toda op joga a conta pros cop e chora kkkkkkkkk
sai dai pobre coitado.
 

DeletedUser108289

Guest
deixa 83 como meu e 87 nosso.. fechou?
Como seu?
magoas de tu?
piada né?
nunca te vi em front nem sei quem e tu kkkkkkkk
tu ta falando ai que ganhou br?
estranho nem te vi na guerra.
tua fama te persegue sempre que dizem de tu e o mochilinha carregado que entra no fim dos br como cop e so ganha a tag.
toda op joga a conta pros cop e chora kkkkkkkkk
sai dai pobre coitado.
Ja temos o primeiro a pular, brinks sz
Alguém viu a Hero?
TOP 348
 

DeletedUser108708

Guest
Para mim que jogo endurencer não há problema algum pois fico ate o final e se preciso reinicio quantas vezes necessário, sem crise. O problema é que esse "pacote de mentiras" afasta os novos jogadores, pois mesmo sem saberem ao certo o que está acontecendo se sentem lesados e já querem pular do barco ou nem aprendem a jogar direito, já partem a trapaça. qualquer novato sabe que está sendo roubado e sai fora do jogo mais dia menos dia, eu mesmo coloquei amigos que vazaram por conta dessas coisas ou achas que alguém clicar 100 mil aldeias num dia é algo normal? com isso a comunidade enfraquece e o jogo definha. É MUITA ANOMALIA E TRAPAÇA JUNTA, MIGU.
 

DeletedUser108542

Guest
Que BR recheado de nego que pula Mundo, ainda mas front kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108289

Guest
Super HEROis, se vcs tão sem elenco não vem gorar o meu pq ai o SHOW vai começar
 
Topo