Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser105561

Guest
Você ficou muito pra trás!
Se bobear vale a pena recomeçar mesmo, tem muitos jogadores de low points lá, e a pi deles vai acabar antes da sua se recomeçar, vai poder farma-los...

Sempre vi você no top, queria que estivesse pra torrar pps e meter o pau no late game do 87 igual ta fazendo no 83 =(

Foco no 83, bater no Lívio. Mas vou iniciar jaja no fundão, e lá pra frente vamos ver como vai ficar o br. Tenso q mundo 2.0 favorece os sprints, eu não sou apressado, haha.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
o loco bicho kkkk
Arnaldo pode isso... Os caras fazem Mar e os piratas roubam os recursos e o dono do mar acha ruim kkkkk... Br87 ta ficando tenso....

#Devolveosrecursos!!!
 

DeletedUser105561

Guest
O loko bicho quanta treta nesse br, vai ficar animado, tava pensando em ficar só nos pps, mas o FTW me fez mudar ideia. Partiu reiniciar e jogar pra valer!

E tb fui atacado, falei q ia reiniciar se alguém me atacasse. Não gosto de hostilidade, aqui no meio pessoal é violento demais...
 

Deleted User - 919261208

Guest
O loko bicho quanta treta nesse br, vai ficar animado, tava pensando em ficar só nos pps, mas o FTW me fez mudar ideia. Partiu reiniciar e jogar pra valer!

E tb fui atacado, falei q ia reiniciar se alguém me atacasse. Não gosto de hostilidade, aqui no meio pessoal é violento demais...

Pô, vai ter q gastar uns pp tbm, se não vai ficar mt pra trás
 

DeletedUser107869

Guest
Kpz eu comecei mais de 2 semanas depois no 83 e já to em quarto, jaja passo o Lívio. Canna já cansou, passo ele tb. Só não pego top1 pq o slave não tem humildade.
Humildade? Todos sabem que o Slave que fundou a InnoGames, só não ver quem não quer.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Não existia mar nenhum no K55, mas alguém resolveu que deixar as coisas justas, e igualou o mapa. Agora só porque o mapa foi igualado, todo mundo vem criticar a gente... que piada.
ata

faz no meu mapa tb p ser justo comigo entao


Tem tanta gente q usou o item pra mover as aldeias pro meio dos 'mares', que se bobear vai ser melhor farmar afastado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Acho q ja ta na hora de reiniciar e moitar no fundão! Se alguém me atacar eu recomeço, haha.
vem com a gente, eu, ibra, ladrao... tamo na bordinha do nordeste. fica o convite a quem animar e tiver sem pps pra torrar :)
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
ata

faz no meu mapa tb p ser justo comigo entao



vem com a gente, eu, ibra, ladrao... tamo na bordinha do nordeste. fica o convite a quem animar e tiver sem pps pra torrar :)

Eu não sei fazer essas coisas, e nem quero aprender... É muito mais fácil mover a aldeia.

________

Ibra e ladrão juntos?
 
Topo