Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser108675

Guest
Mano tu nunca foi lider da dumal de onde tu tiro isso ? Socorrrooooooooooooo pasquetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aleluia , mais um que jogou na dumal d sabe que esse pegou uma tag de outros kkk

O cara copiou uma tag e se acha , próxima tribo a entrar na assinatura é SPAM , fiquem vendo ..


Só não chamo o pasqueta poq ele tá curtindo bem a nova vida kkkk .
Mais vou da um alô pra ele kkk. Quem sabe ele não tira isso da assinatura ...

Mais quem já foi ou jogou na dumal , sabe quem é líder e quem não é ...
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Jogou com o coitadado do kordas louco
Moço, único q tem dinheiro é o cemill e o marcos.. um gasta bebendo e o outro viajando pra Europa. Kk
Comprar conta é tão Planc, q nojo.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom vamos acreditar , vc não e aquela que tem o super mega, iphone 20 ? que snipa tudo ? auhauha
 

DeletedUser92820

Guest
Jogou com o coitadado do kordas louco



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom vamos acreditar , vc não e aquela que tem o super mega, iphone 20 ? que snipa tudo ? auhauha

E você seria aquele que nada, nada, nada.. nada.
 

DeletedUser104758

Guest
Todos contra o Dudu no ftw, porque no jogo não podem vence-lo
 

DeletedUser103918

Guest
Se eu me recordo esse cronos não era um filosofo que quando viu que ia derreter postou que "menos vilas, mais nobres" famoso moto CROOS que foi atropelado e não deu nem pro cheiro, meus sentimentos, fique só por aqui no ftw pq sua jogabilidade é duvidosa pra não falar outra coisa. Segue o baile
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
=P

Eu fui o cara que cobriu as costas do Kordas no br 76, e fechei o caminho pra Show avancar, e depois unimos na dumal, e sim era lider la, mais enfim... vai la dar uns pega no pasqueta, que e o melhor que faz <3

A proposito, quem ser tu?
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
Um mundo bom, espero que traga ai muita atividade e aprendizado na quebrada, de preferencia com muito membro da holker passando mal denovo.
 

DeletedUser106593

Guest
treta, quero mais treta... esse mundo vai ser muito divertido... que delicia;)
 
Topo