Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

noixtw

Membro
Pontuação de reações
19
Eu cheguei a acreditar no que o pessoal da Rangers disse no ftw esses dias pelo que postaram e o tanto que falaram eu até acreditei, deram a entender que os bc estavam levando bucha no sudeste kakakakaka pelo visto a história é bem outra.
 

DeletedUser105389

Guest
Cuidado Michel, se não vamos tomar OP hein!

Ai vamos ter que pedir aliança dizendo que temos 4 jogadores com academia, pedir apoio pro AtaideHelicoptero e fazer a Ltoones ser nossa academia fake.

CUIDADO!
Precisar de defesa aí pra sobreviver da um toque cara, só falar as aldeias que blindamos rapazeada tá solidária com sua causa irmão !! Estamos aguardando os melhores do Brasil e vencedores do Mundial no front, só não vão morrer antes rs se não azeda
 

DeletedUser108031

Guest
KKK LToones dando trabalho.

Ai bad company, quem ta na pior companhia são vocês mesmo kkk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Eu cheguei a acreditar no que o pessoal da Rangers disse no ftw esses dias pelo que postaram e o tanto que falaram eu até acreditei, deram a entender que os bc estavam levando bucha no sudeste kakakakaka pelo visto a história é bem outra.

Contra a Rangers a BC não ta dando nem pro gosto mesmo. O problema é que vocês confundem as tribos e não sabem o que fazer da vida.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
daora é a BC manter a filosofia que fez ela vir ao mundo... sem MASS e sem allys e só machado, isso não é pra qualquer um né ?

tem que ser bem corajoso pra isso, mas é óbvio que pra ganhar o mundo não dá pra jogar assim, mas o objetivo deles é se divertir né não?
 

DeletedUser108031

Guest
concordo Korea, sem dúvidas ir pro jogo assim seria de se emocionar hahah.
Mas, conforme já disse: tudo certo pra dar errado e pode até conseguir uma influência maior daqui pra frente.
Tem muito jogo ainda nestes meses, mas foi uma build bacana mesmo.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
É com imenso prazer, que eu envio as seguintes tropas pro meu amigo xande, em forma de apoio a este ser tribalense, lendário.
Os seus feitos estão além dos números contáveis, além das estrelas existentes, cada dioxido de carbono expedido pelo mesmo, faz com que um jogador seja noblado...

Este ser lendário, ou até divino, depois de tantas proezas, com o passar dos milénios, teve a sua maravilhosa habilidade denegrida.

Por isso irei enviar o meu apoio militar, pra poder dar a minha benção.

Enviado:

1200 Lanças
1200 Espadas
600 arqueiros
200 CP.


De nada.
 

DeletedUser75764

Guest
Mas o mano q atacou n tinha um atq dos melhores, era pra ter levado tudo, ainda deram sorte q sobrou.
 

DeletedUser108505

Guest
Mas o mano q atacou n tinha um atq dos melhores, era pra ter levado tudo, ainda deram sorte q sobrou.

sim, eu realmente não tinha um ataque dos melhores... rs

mas não usei pp pra isso kksksk

tem q ressaltar :)


(eu ataquei sabendo q ia perder o full, mas o negócio é fazer playboy fica pobre kkk)
 

DeletedUser108505

Guest
O problema é um cara fazer tudo isso em 1 semana...

dificíl... cade o TW raiz? hahaha
 

Minato-Sama

Guest
Se eu estivesse jogando no mundo eu ajudaria também.

Boa sorte Xande
 

DeletedUser106105

Guest
Gostando da TREEEEEETAAAAAAAA


O que nós queremos ???? SAAAAAAANGUEEEEEEEEE Hhahahahahaha
 

DeletedUser107089

Guest
Agora usa PP irmão...

confio no cartão do papaii!! vai laa, pede antes que ele vai trabalhar...
:(:(
e ele continua com mais que o dobro de tropas que tu ja fez neste br kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Revolta dos fazendeiros pqp acho que tem muito nego com fazenda abaixo do 15 tentando pagar de pro-play.

#RipBC
 

DeletedUser106578

Guest
Go Rangers... Eu acredito em vcs...

O time sem PP e sem anomalias está dando trabalho aí na BC?

Jajá veremos apoios brotando do nada e quando pensa que não... É da academia... Uhahaha...
 
Topo