Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
upload_2018-4-2_0-59-35.png

Falaram que a Rangers acabou. Mas acabo com todo mundo primeiro, filhote.

Vai, faz a fila e vem uma de cada vez (8'

Chora pra Dwarf depois. <3
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Só um comentario do Melhores do mês (postando aqui pra não poluir o tópico lá)

Melhor atacante @brolin ???
Ta de brincadeira né kkkkkkkkkk

To desde o 81 esperando um coordenado decente dele, até falei com ele no 81 e me disse que tinha preguiça! Pode estar noblando bem, avançando, sei la (to meio off esses dias então não sei real como ta), mas melhor atacante tem que ser pela zoeira só :p
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Eu dou gosto no Brolin de coordenar comigo, bb. Você não vale o esforço. Quando ce encaixar 15 ataques no manual com alguém aleatório, a gente conversa. Ousadia & Sincronia. Go, Rangers! O Megazord VEM!
 

DeletedUser83793

Guest
e o korea que manda 5 ataques com apenas 001ms de diferença um pro outro, joga muito!!! kkkkkkkkkkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
Só um comentario do Melhores do mês (postando aqui pra não poluir o tópico lá)

Melhor atacante @brolin ???
Ta de brincadeira né kkkkkkkkkk

To desde o 81 esperando um coordenado decente dele, até falei com ele no 81 e me disse que tinha preguiça! Pode estar noblando bem, avançando, sei la (to meio off esses dias então não sei real como ta), mas melhor atacante tem que ser pela zoeira só :p

Leozinho deu uma forçadinha ali kkkk eu comentei isso com ele dps que ele postou.
Não sei se é pelo fato de eu estar mandando uns ataquesinhos ali pra ele, ou talvez por esses ataquesinhos terem "umas tropinhas boas"..
Não só eu, mas o Cop também.
znyC0Kk.png

Muralha ja estava no 19 kkkk
E tem aqueles nobres tb neh kkkk
xsgpXKL.png

No 81 eu tinha preguiça mesmo, cara. Por motivos diversos. O tempo o principal deles.
Sim, meus coordenados eram péssimos. E aqui no 86 não mudou muita coisa não hausahusas
Mas te falo uma coisa, eu posso traçar o planner mais lindo do mundo. A execução dele sempre foi o meu ponto fraco. (Lam Lam noblou aldeias minha por vacilo nosso)

Mas rlx, do 81 pra cá mudei algumas coisas. E espero que eu não acabe parando nesse br como fiz nos ultimos por falta de tempo e falta de saco pra continuar no final.
 

DeletedUser86409

Guest
Eu dou gosto no Brolin de coordenar comigo, bb. Você não vale o esforço. Quando ce encaixar 15 ataques no manual com alguém aleatório, a gente conversa. Ousadia & Sincronia. Go, Rangers! O Megazord VEM!
Posso fazer isso pelo 3G pra você se quiser haha

Esse cara é o mito do tw, depois desse coordenado que ele mandou em mim virei fã <3
Pastel e da yakuza ele manja dos paranauê kkkk
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Mandar ataque de duas aldeias diferentes com a MESMA DISTÂNCIA. Com 1 ms de diferença. Moleque é um Deus vey. O GOD Korea não é atoa. aehauehuah '
 

DeletedUser107185

Guest
R.I.P Gazeleiro

Um breve adeus a Todos, Foi otimo jogar com e contra voces..
Ate a proxima...
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
Mensagem do G a z Z e l e i r o falando que vai parar é igual noticia fake no facebook. Toda hora você vê, mas se a informação procede... ja é outra coisa
kkkkkkk
 

DeletedUser107185

Guest
Oxe! Raramente falo que vou parar kkk e ainda levantam falso testemunho contra minha pessoa kkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
Foi bom enquanto durou! Um grande abraço a todos!


RIP. Gazeleiro

Pelo contrario ja parei! kkk

R.I.P Gazeleiro

Um breve adeus a Todos, Foi otimo jogar com e contra voces..
Ate a proxima...

Oxe! Raramente falo que vou parar kkk e ainda levantam falso testemunho contra minha pessoa kkkk

Ta bom, eu exagerei no "toda hora" kkkkk
mas decide pow
 
Topo