Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser83793

Guest
deram sorte q eu tava no hospital hein ahahahahah se não eu ia snipar tudo kkkkkk, boa boa guerra ta animada, kratos é o cara q mais conta com a sorte q eu ja vi, meus renobles broxam todos
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
deram sorte q eu tava no hospital hein ahahahahah se não eu ia snipar tudo kkkkkk, boa boa guerra ta animada, kratos é o cara q mais conta com a sorte q eu ja vi, meus renobles broxam todos

incrível q sempre no dia da OP, alguém passa mal kkkkkkkkkkk

mas SAM tem def demais ein? q isso ein
 

DeletedUser83793

Guest
pse cara mas eu n dou desculpas como vc n quando foi noblado, "meu cachorro tava jogando", "minha conta tava em mdf", "ja tinha parado no br", infelizmente minha mulher estava passando muito mal a ponto de estar internada faz 2 dias, jamais trocarei a saude dela por TW, mas eu falo aqui quem foi noblado foi eu, mesmo estando no hospital e sem acesso ao game.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Korea, me ensina como enviar comandos a mesma distancia de aldeias diferentes e com tal precisão??


boUsQVA.png


1 ms,
Sério, me ensina
<3
 

DeletedUser101008

Guest
Korea, me ensina como enviar comandos a mesma distancia de aldeias diferentes e com tal precisão??


boUsQVA.png


1 ms,
Sério, me ensina
<3


NINJA!

ele poderia ensinar uns da PFE que mandam com SEGUNDOS da mesma aldeia.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Poxa, kkkkkkk
Se vcs tivessem blindado uns do k46 com 1/3 dessas tropas, as aldeias deles estariam com vocês ainda
:/

Poxa, kkkkkkk
Se vcs tivessem blindado uns do k46 com 1/3 dessas tropas, as aldeias deles estariam com vocês ainda
:/

5wVSgsv.png

7qJLwjq.png

Parabén pela blindagem
6 fulls mortos com sucesso ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108902

Guest
Korea, me ensina como enviar comandos a mesma distancia de aldeias diferentes e com tal precisão??


boUsQVA.png


1 ms,
Sério, me ensina
<3


obviamente são tipo de tropas diferentes neh, Ex: aríete / barbaro
Todos sabemos que o sistema bloqueia atq com menos de 100 ms
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
obviamente são tipo de tropas diferentes neh, Ex: aríete / barbaro
Todos sabemos que o sistema bloqueia atq com menos de 100 ms

O sistema bloqueia ataques com menos de 100 ms que partem da mesma aldeia
No caso, são duas aldeias diferentes, atacando outras duas aldeias à mesma distancia e com a mesma unidade mais lenta.
 

DeletedUser108902

Guest
O sistema bloqueia ataques com menos de 100 ms que partem da mesma aldeia
No caso, são duas aldeias diferentes, atacando outras duas aldeias à mesma distancia e com a mesma unidade mais lenta.


eu achava que o sistema bloqueava comandos na acc independente do que for
mesmo que por exemplo eu tentasse enviar um atq e um farm, ou entrar em mensagem e relatorio, no mesmo instante bloqueava

é isso ou é so pra atq da msm aldeia realmente?
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Korea, me ensina como enviar comandos a mesma distancia de aldeias diferentes e com tal precisão??


boUsQVA.png


1 ms,
Sério, me ensina
<3

nunca ouviu falar de 2 abas abertas? kkkkkkkkkk n sabia q era proibido ter mais de 1 aba aberta do tw
 

DeletedUser101008

Guest
auehuaehuaehuaehuaehuaeheuahaeuheauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaehuaehaeuhaeuhaeuaehuaehuaehuaehaeu


que cara de pau!

nem se tu fosse o flash ia fazer isso em 1 ms.

1 FUCKING MICROSEGUNDO
 

DeletedUser108568

Guest
Nunca ouviu falar da fibra óptica sinistra da koreia?
1 terabyte/s lesk
 
Topo