Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Péssima jogada em recrutar a BRATVA, só fizeram duas coisas nesse br, fusão e apanhar pra PK.

GOGOGO SAM!! tmj Blood, bagulho vai ficar doido.

apanhar pra PK acho que não... BRATVA totalmente cercada com 3 front e nem assim a PK conseguiu derrubar ela...

incompetência da PK? talvez né ?
 

DeletedUser108772

Guest
Péssima jogada em recrutar a BRATVA, só fizeram duas coisas nesse br, fusão e apanhar pra PK.

GOGOGO SAM!! tmj Blood, bagulho vai ficar doido.
Desde de quando BRATVA apanhou pra PK???? Respeita quem nos fomos.E aconteca
o que acontecer,os antigos BRATVA,agora DWARF,continuarao a lutar com a mesma determinacao de antes,sem ceder um campo sequer.
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Desde de quando BRATVA apanhou pra PK???? Respeita quem nos fomos.E aconteca
o que acontecer,os antigos BRATVA,agora DWARF,continuarao a lutar com a mesma determinacao de antes,sem ceder um campo sequer.

Se o mahecoma falou, quem sou eu pra discordar?
Aposto em 2 semanas pra Susky ser noblada, e quero top 1 OD! Jaja to ai Lewiathan!!
 

DeletedUser107185

Guest
Eita que agora vou receber ataques de vergonha! Espero que a Sam ensine a galera ai da B! a Atacar por que chega a ser ridículo eu particularmente todo front ter um ODD de auto-ataques para matar tropas..

Tem uma galeria ai da sam que vai gostar de noblar aqui xD
Eu ate que iria parar, mais agora devo largar de vez! XD

#OPNOGAZELEIRO
#RIPGAZELEIRO
 

DeletedUser99261

Guest
Eita que agora vou receber ataques de vergonha! Espero que a Sam ensine a galera ai da B! a Atacar por que chega a ser ridículo eu particularmente todo front ter um ODD de auto-ataques para matar tropas..

Tem uma galeria ai da sam que vai gostar de noblar aqui xD
Eu ate que iria parar, mais agora devo largar de vez! XD

#OPNOGAZELEIRO
#RIPGAZELEIRO

A, já te atacamos muitas vezes, por mais que seja de forma indireta, pq toda OP que tinha o mdf caía sobre você! E cada um segue com sua estratégia, preferíamos atacar outros e dava certo. Da mesma forma que vc nunca avançou tbm de maneira significativa sob o front !
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
apanhar pra PK acho que não... BRATVA totalmente cercada com 3 front e nem assim a PK conseguiu derrubar ela...

incompetência da PK? talvez né ?

o pessoal da sparta mal participou dos stats kkkkk "cercada" é pra rir, meu amigo a surra foi grande e os stats provam isso :D
 

DeletedUser83793

Guest
se o korea realmente conseguir enrolar os caras da SAM até o dia 25 ele é um mito do TW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5214

Guest
ué amigos brigando
então porque vcs recrutaram a bratva toda e a resistencia pra fazer volume ?

oXJ5AQn.png



Você falou do Ataide e está fazendo pior kkk
 

DeletedUser107185

Guest
A, já te atacamos muitas vezes, por mais que seja de forma indireta, pq toda OP que tinha o mdf caía sobre você! E cada um segue com sua estratégia, preferíamos atacar outros e dava certo. Da mesma forma que vc nunca avançou tbm de maneira significativa sob o front !

Na verdade não precisei avançar apenas noblar em baixo dos narizes de vocês, e nem se quer tomar re-noble kkkk
Sobre os mdf to e com saudades, sera que sai opzinha pro pai voltar a ativa? To cansando de noblar aldeias free!
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Na verdade não precisei avançar apenas noblar em baixo dos narizes de vocês, e nem se quer tomar re-noble kkkk
Sobre os mdf to e com saudades, sera que sai opzinha pro pai voltar a ativa? To cansando de noblar aldeias free!

To ansioso pra ver se você desaprendeu a jogar ou se vai continuar apanhando pra B!
Pau na SAM ou gazzeleiro noblado?o_O
 
Topo