Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107185

Guest
Ataide vem conversar aqui, la e limpeza ai não adianta canta la que a banda nao toca kkk
 

DeletedUser107864

Guest
O problema está no rapazinho falar que uma tribo dominar completamente a sua região inicial é estar mal posicionado...
Mas em certo ponto n o culpo... deve ter sido noblado pelo menos duas ou três vezes pela SAM... Se fosse eu no lugar dele, faria o msm...
Enfim... A SAM é uma vergonha criou duas alianças no mundo... A parte que esteve em guerra contra geral do noroeste e uma parte do sudoeste n conta... O Top 25 inteiro do K44 em uma coalizão contra a SAM não valeu... Só msm q esses lixos fizeram duas diplomacia... Que vergonha...

Bora pro game q a guerra é uma criança e a SAM é BRABO!!!

deixe os ignorantes falar, que isso n muda o rumo do mundo ^^ no fim a SAM destruiu o continente e merece a posiçao q tem....
 

DeletedUser108830

Guest
Ainda tem muita coisa pela frente,mas a DWARF! está com um excelente elenco.
 

DeletedUser106105

Guest
Brincadeira como todo BR vem esses caras tentar diminuir o elenco da SAM (tag de tribo muda mas o elenco permanece).

Fizemos um ótimo trabalho, nosso plano principal que era dominar nossa região está concluido. Tivemos visão de jogo e fechamos 2 ally desde o inicio do BR e, por termos essa visão, as nossas escolhas estão juntas conosco dominando o BR todo ^^

Isso se chama inteligencia TW, coisa que poucos tem Ha Ha Ha :rolleyes:


Quanto aos rumos do BR, só Deus sabe o que vai rolar... Só sei que as barbaras estão snipando muito bem :eek:
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.287
Alguem sabe o que rolou pra PFE³ abandonar a tag PFE?

Não é a mesma tribo mais?
#Fiquei Curioso, sério mesmo rsrs
 

DeletedUser108629

Guest
Vergonha isso aí de voltar a tribo a ser o que era, ou é uma família firme e forte ou não faz esse tipo de aliança em se tornar da família.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.287
Vergonha isso aí de voltar a tribo a ser o que era, ou é uma família firme e forte ou não faz esse tipo de aliança em se tornar da família.

Pra mim que está como espectador dessa guerra ai Rangers x PFE, o que parece ser é que a PFE³ estáva sendo "usada" (falta de uma palavra que melhor se encaixa na frase).
Pois, pra PFE k64, o objetivo da tribo no k65/66 era so atrasar/encomodar a rangers. rsrs

duvido que apoios eles recebiam rsrs
 

DeletedUser108829

Guest
Querem uma grande verdade? A PFE principal nunca nos integrou como família, eles dizem por ai que blindaram nosso front kkkkkkkkkkkk eles mandaram 1k de cada tropa de defesa nas aldeias do front, alguns sortudos recebiam 2k de cada e dizem que blindaram, vocês acham vantajoso se ''fundir'' com uma tribo que ajuda deste jeito? Não vi nenhum tipo de união vindo destes caras, muita falta de comprometimento, digam o que dizerem, mas os verdadeiros traidores não fomos nós, só não vamos nos sacrificar pra que os bonitões saiam por ''cima''

Pra mim que está como espectador dessa guerra ai Rangers x PFE, o que parece ser é que a PFE³ estáva sendo "usada" (falta de uma palavra que melhor se encaixa na frase).
Pois, pra PFE k64, o objetivo da tribo no k65/66 era so atrasar/encomodar a rangers. rsrs

duvido que apoios eles recebiam rsrs
Exatamente isso Bro, os caras usavam a gente, nós mandavamos mais apoios pra eles do que eles pra gente, eles acham qu estavam lhe dando com novatos, mas cairam do cavalo rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101008

Guest
Éramos carta fora do baralho, a união durou até onde foi boa pra ambos. Agora vir aqui chorar por isso, pelo amor de Deus hein. Dizer que é "vergonha" "trágico", vocês não sabem o que é vergonhoso e nem trágico.
 

DeletedUser107091

Guest
reclamem pra seu lider ai..

a pfe ia fazer uma op, onde só precisavam dos nobres da pfe3, mas ai o neithy (lider pfe3/bdm) não quis levar pra frente, iam ser aldeias praticamente free pra pfe3, só ia precisar do nt, mas não

É tragico sim essa fusão com a R, vcs já estavam em guerra com eles antes de se fundirem com a PFE

E vcs mantiveram um lider, q bloqueo o general na primeira mp (outra sobre op, q ia dar 3 aldeias quase free pra 3 membros da pfe3), organizou uma op sobre essa op q esse general organizou, não deixando os membros atacarem e conquistarem

deviamos ter terminado essa alianca (pq é isso q é, se tem 2 reis não é só um reinado) nesse momento, mas levamos pra frente

Se vcs eram cartas fora do baralho, não é por causa da pfe, se houvesse colaboracao bilateral seria diferente.


Conquistas da op no caso do bloqueio

nenhuma visível (op "ocorreu" entre os dias 27/1 e 1/2 segundo minhas fontes) - se expressa ai povo da R


Agora vir dizer q a gnt usou vcs pra blindar nosso front, se o fizeram é por burrice, querem mandar tropas a 20, 30 hrs de distancia e deixam o teu front sem blind, mas nossa, tinham 300 tropas em uma aldeia minha q eram da pfe3. Que belo blind hein...

Agr joguem ai na R, duvido q tenham pego algum cargo, no máximo o lider e o general mais prestativo foi pro conselho, agr sim vão ser usados

Isso é tudo q foi me passado

ps: tavam tomando um pal de um kra sem tribo, insistiram q era multi de um jogador da pfe, a ponto de mandar atk nele sem a permissao da lideranca da pfe
isso é trágico
 

DeletedUser101008

Guest
GranFire,

Não guarda tanto rancor no coraçãozinho!
Sabemos quais são os planos de vocês pra fechar o mundo... acha que teria espaço pra nós, nesse plano de vocês? Com certeza não.

Então vamos ganhar o mundo sem à moda antiga, sem fazer aliança antes do mundo abrir... vamos ganhar no machado.. que tal?

União com a Ranger, agora, vejo como um incentivo a mais pro jogo ficar legal... tava sem graça.
 

DeletedUser108875

Guest
A galera ainda usa FTW para fazer guerra psicologica ?

Vamos as verdades e inverdades do que os PFE falam.

1- Bloqueei o extensa sim, ele tentou pegar membros da minha tribo na epoca PFE3 para mandar nobres de 20 30h em aldeias no meio da Rangers, onde claramente nao iriam segurar as aldeias. Nao estamos no momento do jogo de perder nobres assim, por isso considerei uma tremenda burrice desse extensa.

2- A treta com o hallows existiu e foi real, a multi era dele mesmo. É tanto que depois da treta e da blindagem do player, milagrosamente o player parou de atacar como se tivesse o dom da clarividencia.

3- Nao vou chutar a PFE aki, eles tentaram do jeito deles, e nos tentamos do nosso jeito. Mas o que o Voltan me passou, foi de ser um lider incrivelmente incompetente, no dia da treta com hallows, quando autorizei os fakes no Hallows ele me falou "Nos estavamos pra fazer op nesse hallows e vc fez isso, agora nao podemos fazer mais nada". Blz, vamos pensar sobre o assunto. Se o cara é moita, nao tem ODA, nao tem ODD e nao tem o OD de apoios, pq isso tudo mudaria so pq ataquei ele ? Voltan como pessoa é uma otima pessoa, mas como lider, deixa mt a desejar. Alisa os membros que nao precisam ser alisados. E o marreco nao passa de um boneco de cordas na mao dos outros. Apesar de eu gostar dele tbm. Nao fiquei na PFE apenas brincando de casinha, enquanto provavelmente vcs me analisavam, eu tbm analisava vcs. Vale lembrar q Voltan e Marreco como Lideres da familia PFE nunca tiveram poder de nada na PFE3. Entao nao digam q fundimos com vcs, apenas aderimos a sua TAG e no fim, por se mostrar improdutiva, saimos. Não é traição termos autoestima.

4- E quanto ao Karas nao quis mesmo. Poucos membros teriam condições de noblar ele, e nao queria participar dos fiascos que PFE chama de OP. Ja tive experiencias negativas D+ com esses carinhas. Me senti no direito de ignorar eles por um tempo e procurar um melhor caminho para meus players participativos.

Façam oq quiserem com a informação acima, nao sou jogador de FTW, mas depois de ler tanta babaquice por parte desses PFE fui obrigado a vir aki. Falem que é mentira, falem que é verdade, não ligo. Provavelmente nao vao me ver aqui denovo. No fim do mundo apareço ae para rir do seu "projeto".

Bjos ...
Neithy
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
A Rangers faz fusões elaboradas pra integrar as pessoas. Não precisamos deixar cargos porque a administração é toda nossa e é independente de qualquer influência externa. Talvez por isso o Marreco tenha me convidado para ser líder da PFE em meio a guerra, por eu ter esse potencial conciliador que ele não tem. :)

O problema é que o projeto de vocês é um projeto de baixa-autoestima e autodestruição. Então, antes de falar que alguém traiu alguém, lembre-se que a liderança de vocês trai vocês cada dia um pouco mais.

E espero que não apaguem esse post de novo, como fizeram anteriormente. ^-^

Eu sei de coisas da PFE que vocês, como membros, ficariam horrorizados, mas que não cabe fazer aqui. Nossa vitória virá pelo machado, não pela covardia, porque é o único método conhecido para se manterem. ^-^
 
Topo