Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108778

Guest
A galera ainda usa FTW para fazer guerra psicologica ?

Vamos as verdades e inverdades do que os PFE falam.

1- Bloqueei o extensa sim, ele tentou pegar membros da minha tribo na epoca PFE3 para mandar nobres de 20 30h em aldeias no meio da Rangers, onde claramente nao iriam segurar as aldeias. Nao estamos no momento do jogo de perder nobres assim, por isso considerei uma tremenda burrice desse extensa.

2- A treta com o hallows existiu e foi real, a multi era dele mesmo. É tanto que depois da treta e da blindagem do player, milagrosamente o player parou de atacar como se tivesse o dom da clarividencia.

3- Nao vou chutar a PFE aki, eles tentaram do jeito deles, e nos tentamos do nosso jeito. Mas o que o Voltan me passou, foi de ser um lider incrivelmente incompetente, no dia da treta com hallows, quando autorizei os fakes no Hallows ele me falou "Nos estavamos pra fazer op nesse hallows e vc fez isso, agora nao podemos fazer mais nada". Blz, vamos pensar sobre o assunto. Se o cara é moita, nao tem ODA, nao tem ODD e nao tem o OD de apoios, pq isso tudo mudaria so pq ataquei ele ? Voltan como pessoa é uma otima pessoa, mas como lider, deixa mt a desejar. Alisa os membros que nao precisam ser alisados. E o marreco nao passa de um boneco de cordas na mao dos outros. Apesar de eu gostar dele tbm. Nao fiquei na PFE apenas brincando de casinha, enquanto provavelmente vcs me analisavam, eu tbm analisava vcs. Vale lembrar q Voltan e Marreco como Lideres da familia PFE nunca tiveram poder de nada na PFE3. Entao nao digam q fundimos com vcs, apenas aderimos a sua TAG e no fim, por se mostrar improdutiva, saimos. Não é traição termos autoestima.

4- E quanto ao Karas nao quis mesmo. Poucos membros teriam condições de noblar ele, e nao queria participar dos fiascos que PFE chama de OP. Ja tive experiencias negativas D+ com esses carinhas. Me senti no direito de ignorar eles por um tempo e procurar um melhor caminho para meus players participativos.

Façam oq quiserem com a informação acima, nao sou jogador de FTW, mas depois de ler tanta babaquice por parte desses PFE fui obrigado a vir aki. Falem que é mentira, falem que é verdade, não ligo. Provavelmente nao vao me ver aqui denovo. No fim do mundo apareço ae para rir do seu "projeto".

Bjos ...
Neithy
Fale o que quiser, mas cadê as provas que a multi era minha? como disse, vários reports que recebi com essas acusações, e vários tickets vcs mandaram pra inno, e sigo no game, sabe pq? Não tenho/nunca tive multi.


Amigo meu ele era, isso é fato. E era lindo ver ele mandando os relatórios para mim batendo no jogador de vocês, sabe porquê? Esse jogador era um arrogante, e manipulou a história, contou uma parte da história onde eu saia como "mal" pra vocês, mas não contou de uma outra que com certeza até hoje vocês não sabem... E o pior: Não sabia nem jogar. Por isso que eu sempre estava por dentro de tudo, pq o jogador em questão era meu amigo, e me mandava os relatórios.
"É tanto que depois da treta e da blindagem do player, milagrosamente o player parou de atacar como se tivesse o dom da clarividencia." assim que rolou a treta, o bxj perdeu todas as tropas atacando o goilie. Matou muita tropa do Goilie, mas perdeu tudo... Queria que ele atacasse com o quê? Milicia? Logico que ele parou de atacar, é só pensar um pouco.

Vamos lá, um outro detalhe... Se você verificar meu histórico de noblagem verás que eu noblei uma aldeia do BXJ (jogador que me acusaram de multi), no começo do jogo. Interação entre contas: BAN. (Caso fosse multi)
Foi aí que viramos amigos, pois ele foi humilde o suficiente, e me mandou mensagem, começamos a conversar e viramos amigos. O jogo é de guerra, mas acho que não existe espaço pra ódio não, afinal, é só um jogo.


E lembra que eu disse que noblaria o Goilie? era só questão de tempo? Pois é, fiz.

Rivalidade a parte, não tenho nada contra você, meu caro.
Somos inimigos in-game e nada mais :)

Quanto a minha opinião sobre a PFE³ ter ido pra Rangers, bom, faz parte! São estratégias do jogo, não vou julgar ninguém.
O que espero é que possamos continuar com a bela guerra que estamos tendo ([R] X PFE)
Cheguei no front ontem, logo darei as boas vindas, mas bora manter o fairplay galerinha

boa sorte e bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106620

Guest
Vai fazer torcida pra RR (Rip Ranger), gladiadores27?

Tuas costas têm que ser muito larga mesmo, pra carregar toda a PFE nas costas... Ainda não entrei na brincadeira, mas logo vou entrar.

=)

Hahaha , claro claro ... KZD na veia ak

Ninguém disse que vai ganhar o BR a moda antiga. Mas que vamos nos esforçar por isso. Não somos prepotentes ou burros a esse nível, de achar que vai ser fácil. Mas nosso esforço deve ser considerado. Praqueles que acreditavam que a Rangers ia debandar contra a BC., atualmente a Rangers é uma surpresa positiva para o BR86 e isso não há quem negue.

A Dwarf tem a superioridade militar e uma ampla paz para aproveitar, coisa que nós não temos e nem é uma reclamação não ter. Sobrou pra gente isso. Fazer o que. Mas não vamos nos entregar. Assim como vocês também não se entregariam. É normal.
Mas vdd , vcs merecem elogios pelo fato de terem segurado a BC. por muito tempo e não ter debandada igual a Dever
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108829

Guest
O engraçado é a galera achando que se os 80 players mais pontuados do mundo forem pra uma tribo só eles fecham o mundo HAHAHAHAHAHAHAHA pontos não vencem mundo meus queridos, desses 80 melhores colocados, acho que uns 30 no máximo estourando jogam bem, o resto é só pay to points, aceitem.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
O engraçado é a galera achando que se os 80 players mais pontuados do mundo forem pra uma tribo só eles fecham o mundo HAHAHAHAHAHAHAHA pontos não vencem mundo meus queridos, desses 80 melhores colocados, acho que uns 30 no máximo estourando jogam bem, o resto é só pay to points, aceitem.

Mas a gente falou zuando ‘-‘
Sempre tem os p2w... mas nada impede deles aprenderem a jogar né?!

Ninguém aqui nasceu sabendo jogar...
 

DeletedUser86409

Guest
Queria ter paciência igual esse cara que farmou 150k de aldeias hoje
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Alguém sabe se o .Destroyer. ou o -The Mask do BR55 vieram pra esse mundo? To com saudade. EHAUHEAUHEUH '
 

DeletedUser107091

Guest
cade todo mundo? foi geral pro classico e esqueceram do 86?

espero q estejam todos refazendo os fulls e farmando, sem noblar barbara pq é feio, dps quando noblarem sua aldeia nao vao ter oq farmar

vou ficar muito triste se não tiver OP nenhuma essa semana, treta é alimento pra mim
 
Topo