Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107185

Guest
Acho que ja posso largar o mundo, nao ha mais graça em continuar.

Lado 1:
Jogadores: Gazeleiro
Lado 2:
Tribos: B!, B?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 6
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 338,463
Lado 2: 47,610
Diferença: 290,853

chart



Falaram e falaram e continuo aqui. Intacto kkk
 

DeletedUser108568

Guest
Acho que ja posso largar o mundo, nao ha mais graça em continuar.

Lado 1:
Jogadores: Gazeleiro
Lado 2:
Tribos: B!, B?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 6
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 338,463
Lado 2: 47,610
Diferença: 290,853

chart



Falaram e falaram e continuo aqui. Intacto kkk



Até o gazeleiro saiu da moita... Tá na hora da gente tbm, cleytin kkkkkkk
 

DeletedUser108902

Guest
Partiu sair da moita?

5 dias sem nobrar inimigos ja, meus nobres tão querendo me tirar do comando
 

DeletedUser108902

Guest
upload_2018-6-11_22-18-39.png

Nunca atacou, vamos ao que interessa, moitar só pode

upload_2018-6-11_22-19-1.png

locutus que o diga neh, conseguiu fazer os dois, recrutar o BR todo e depois debandar kkkkkkkkkk


upload_2018-6-11_22-19-40.png

Guerra equilibrada? SAM x DWARF? pra mim foi um espanco kkkkkkkkkkk, só perdemos aldeias pros amiguinhos que vieram pra ca :D pq pra SAM raiz mesmo, nunca vi

Detalhe, organização na SAM? sabem o que é não
QUalidade individual? por favor neh, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

upload_2018-6-11_22-20-53.png

Dificil uma mochila carregar a outra mesmo
 

Anexos

  • upload_2018-6-11_22-18-29.png
    upload_2018-6-11_22-18-29.png
    90,3 KB · Visitas: 9

DeletedUser107185

Guest
Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!
Do brasil! kkkkkk

Geral abrindo ticket para baixar o custo do nobre. por que ta ficando dificil noblar sem nobres kkk
 

DeletedUser86409

Guest
Poderia baixar o custo mesmo muita aldeia pra Noblar pra pouco nobre kkkk
 

DeletedUser108902

Guest
espero que nao baixe

a gente que tá sem baby fica dificil competir, nobrand inimigo perdendo tropa , kkkkk, quero chegar no top 5 pelo menos





kylo foi o que mais deu trabalho ali do norte ainda, kkkkkkkkkkkkk, fenix kkkkkkk, mas o resto da SAM, slk, só conversa
os caras falando que tinha mais elenco que nós, kkkkkkkkkkkkkkk primeiro erro deles, nunca procuraram saber quem estava por trás das acc da DWARF, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ouvi dizer que tem uns 2/3 players na DWARF que bateriam na SAM sozinhos (são bons mesmo), tadinhos, deviam ter se contentado com a TAG e sair com o sentimento de vitória, agora saíram do BR com sentimento de surra, pufffff
e ainda ganhariam uns coleguinhas bons de TW pro projeto que tão montando, maaaaaaaaaas, foram na laia de 1 ou 2 que ficaram pesando pra quebrar a ally, e o lider locutus era tao moita que nunca viu a DWARF jogando no BR, só ficava nas costas da tribo, kkkkkkkk


PS: Bad boys disse recentemente no whats: "Pessoal da dwarf só ataca os fracos, pode ver que eles não pegam nenhum dos players grandes"

Resposta pra tu BAD: Blood c quando virou alvo era top 2 do BR, hj é nada. Malveira quando virou alvo, era o top 2 do k44, top 20 do BR, pegamos varias, mas a falta de apoio de vcs fez com que ele quisesse vir pro lado que joga em equipe.

O resto dos grandes, pelo amor de Deus, tivemos que avnaçar 40 campos pra finalmente chegar neles, tudo moita escondido no mar azul, ai fica dificil atacar eles
Os caras nobram 1 ou 2 no front pra dizer que chegaram, colocam 100k de cada nas aldeais, e se acham os bonzões do paranaue por não ser atacado ou não perder aldeias? relaxa, logo logo até o erick que é tão atrás da tribo que quase tá jogando em outro BR, vai virar comida :D
 

DeletedUser107185

Guest
Falou bonito, mais pegou pesado kkk
Nao existe 2 ou 3 player existe apenas 1


KIRA
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
espero que nao baixe

a gente que tá sem baby fica dificil competir, nobrand inimigo perdendo tropa , kkkkk, quero chegar no top 5 pelo menos





kylo foi o que mais deu trabalho ali do norte ainda, kkkkkkkkkkkkk, fenix kkkkkkk, mas o resto da SAM, slk, só conversa
os caras falando que tinha mais elenco que nós, kkkkkkkkkkkkkkk primeiro erro deles, nunca procuraram saber quem estava por trás das acc da DWARF, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ouvi dizer que tem uns 2/3 players na DWARF que bateriam na SAM sozinhos (são bons mesmo), tadinhos, deviam ter se contentado com a TAG e sair com o sentimento de vitória, agora saíram do BR com sentimento de surra, pufffff
e ainda ganhariam uns coleguinhas bons de TW pro projeto que tão montando, maaaaaaaaaas, foram na laia de 1 ou 2 que ficaram pesando pra quebrar a ally, e o lider locutus era tao moita que nunca viu a DWARF jogando no BR, só ficava nas costas da tribo, kkkkkkkk


PS: Bad boys disse recentemente no whats: "Pessoal da dwarf só ataca os fracos, pode ver que eles não pegam nenhum dos players grandes"

Resposta pra tu BAD: Blood c quando virou alvo era top 2 do BR, hj é nada. Malveira quando virou alvo, era o top 2 do k44, top 20 do BR, pegamos varias, mas a falta de apoio de vcs fez com que ele quisesse vir pro lado que joga em equipe.

O resto dos grandes, pelo amor de Deus, tivemos que avnaçar 40 campos pra finalmente chegar neles, tudo moita escondido no mar azul, ai fica dificil atacar eles
Os caras nobram 1 ou 2 no front pra dizer que chegaram, colocam 100k de cada nas aldeais, e se acham os bonzões do paranaue por não ser atacado ou não perder aldeias? relaxa, logo logo até o erick que é tão atrás da tribo que quase tá jogando em outro BR, vai virar comida :D


"bad boys disse recentemente no whats"

MDS, até no grupo de whats temos fãs... o grupo de vcs tava chato demais e teve q vir pro nosso q é mais animado né? hahaha

Ah, mas fala sério, que vcs curtem umas aldeias fáceis, curtem sim. Pra que vão atacar player q da trabalho se podem mandar apenas um full e nt em um inativo ou mdf, q nem tentativa de renoble tem. Eu tb curto, moitar eh vida <3









Ps: mas vamos ao que realmente importa: korea, qual o nome do salão q vc retoca seu loiro platinado, a tribo toda quer saber.
#PastelDeFlangoGratis
#SomosTodosPastelDeFlango
 

DeletedUser89676

Guest
PS: Bad boys disse recentemente no whats: "Pessoal da dwarf só ataca os fracos, pode ver que eles não pegam nenhum dos players grandes"

Resposta pra tu BAD: Blood c quando virou alvo era top 2 do BR, hj é nada. Malveira quando virou alvo, era o top 2 do k44, top 20 do BR, pegamos varias, mas a falta de apoio de vcs fez com que ele quisesse vir pro lado que joga em equipe.

Vcs ja foram melhores em colher informação rapaz. O o Bad disse é que a galera estava fazendo OP nos MDFS. Incrivelmente, nisso se inclui tanto o Blood C top 2, quanto o Malveira. Rolou inclusive, uns episodios excusos, de troca de titularidade da acc, encerramento de MDF, pra dizer o mínimo. E não precisa se doer por isso, faz todo o sentido ir onde está mais fácil.
 

DeletedUser108902

Guest
"bad boys disse recentemente no whats"

MDS, até no grupo de whats temos fãs... o grupo de vcs tava chato demais e teve q vir pro nosso q é mais animado né? hahaha


Claro, ai tem treta todo dia :D
no nosso é só amor, nunca vi, muito meloso
negada fica competindo pra ver quem nobrou mais inativo da SAM :/






E Iron, não foi "mdf" foi com essas palavras

Eles não atacam os fortes, só atacam os fracos, pode ver que não atacam nenhum dos players grandes


em nenhum momento teve mdf na mensagem kkkkkkkkkkk


até pq os poucos ativos que tem ai ele expulsa pro povo ter o que nobrar no mar azul né

RIP cabuloso

" E não precisa se doer por isso, faz todo o sentido ir onde está mais fácil."
acho seus comentários sempre sensatos iron :D
Lá pro final do BR quero seu ctt
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Não é novidade que elenco da SAM nata, antes da fusão com a SPARTA e etc era fraca... Quem eles enfrentaram de frente no mundo? Tudo nas costas da DWARF! e essas "vitórias" foram aumentando o ego deles a ponto de acharem que conseguiriam quebrar a ally e nos engolir facilmente e fechar o br com a tag que queriam...

Quando estourou a guerra, eu até que tive um receio de perder bastante território no começo... mas por muita sorte nossa, quem fazia front com a SAM, eram bons jogadores que sabiam se virar bem e por isso a guerra começou disputada apesar da "traição" e foi aí que tivemos certeza que o elenco da SAM era realmente fraca ! Nem com quantidade e volume ganhavam a guerra...

Faltou organização? SIM! Falou jogadores ativos? SIM! Mas o que realmente falou foi uma liderança decente que manja de estratégia e tem visão de jogo !

Jogador noob ou sem tempo? Todas as tribos tem, mas um bom líder sabe como aproveitar isso !

Locutus (Wagner) e Bloodc (Rejura) agora sabem que não manjam nada e devem respeitar quem tem história ! Ficaram de mimimi porque a gente queria fechar com a tag DWARF! sendo que o acordo era 40/40 membros pro final do br... único detalhe era a tag ! Agora como o Dishin disise, vão sair do BR sem vitória e massacrados... de forma humilhante sendo lembrados como a tribo que tinha tudo para ganhar, traiu a aliada, recrutou o BR inteiro e mesmo assim não conseguiu ganhar...

Badboys e Ironduke, sei como é difícil ter uma tribo e jogar num momento desse em que o br praticamente está perdido... Mas boa sorte em gastar tempo e pps !


DWARF! BICAMPEÃ EM BREVE !
 

DeletedUser86409

Guest
"bad boys disse recentemente no whats"

MDS, até no grupo de whats temos fãs... o grupo de vcs tava chato demais e teve q vir pro nosso q é mais animado né? hahaha

Ah, mas fala sério, que vcs curtem umas aldeias fáceis, curtem sim. Pra que vão atacar player q da trabalho se podem mandar apenas um full e nt em um inativo ou mdf, q nem tentativa de renoble tem. Eu tb curto, moitar eh vida <3









Ps: mas vamos ao que realmente importa: korea, qual o nome do salão q vc retoca seu loiro platinado, a tribo toda quer saber.
#PastelDeFlangoGratis
#SomosTodosPastelDeFlango
Fala pro bad que tenho uns brinquedos pra ele aqui pra ele se preparar ja que se acha o top
 

DeletedUser89676

Guest
Claro, ai tem treta todo dia :D

E Iron, não foi "mdf" foi com essas palavras

Eles não atacam os fortes, só atacam os fracos, pode ver que não atacam nenhum dos players grandes

Faz favor rapaz, passa o contato pra te adicionar aqui, dai tu ja pega a info de primeira mao rs
 
Topo