Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser86409

Guest
Bora lá pessoal baixar o custo das moedas estou precisando de nobres e acabou as bb pra farm
 

DeletedUser108902

Guest
Glomer ta achando ainda que ta defendendo OP

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Faz dias q a gente nao coordena nd
Sorte sua que sou do norte

Se nao tu parava so nos fakes
 

DeletedUser107362

Guest
não precisa, eu to snipando enquanto assisto Netflix.

Mais um falador que logo menos some assim como aconteceu com sr. dimitri, bellite, e aquele outro que era lider da finada SAM que usa avatar do temer no forum.
 

DeletedUser89676

Guest
Mais um falador que logo menos some assim como aconteceu com sr. dimitri, bellite, e aquele outro que era lider da finada SAM que usa avatar do temer no forum.

Da um desconto jovem, são esses faladores que fazem a alegria do FTW rsrs

on: Parabens ao Gazzeleiro e povo do K45, pela iniciativa de atacar. Galera do 35 devia estar há uns 6 meses sem ganhar ODD.
 

DeletedUser108445

Guest
Pra não perder o costume.

RIP SAM.

:rolleyes:

É de admirar a atitude do inimigo de noblar seus desistentes que é expulso, pra DWARF noblar eles e contar no stats depois. S2

 

DeletedUser101008

Guest
Glomer ta achando ainda que ta defendendo OP

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Faz dias q a gente nao coordena nd
Sorte sua que sou do norte

Se nao tu parava so nos fakes
ui, bonzão.

Minha sorte mesmo que tu é do norte, já pensou se fosse aqui do lado. Teria largado o BR logo quando te vi, de tanto medo.

Vai carpi um lote.

Montam OP e tu tem cara de pau de vir aqui falar que não tem coordenado. Bem típico da laia de vocês, mentir mesmo quando se prova a verdade.

Mais um falador que logo menos some assim como aconteceu com sr. dimitri, bellite, e aquele outro que era lider da finada SAM que usa avatar do temer no forum.

Falador? Não meu amigo, não sou falador. Eu estava realmente snipando enquanto assistia Netflix. Se tu não consegue, cada um com seus problemas.


Pegue medalha de defensor do dia, com 911k pra noblarem 6 aldeias.

Saiu caro essas 6 aldeias, hein.

Mas quem está certo são vocês, mesmo. Ganharam no grito, meterem o terror nos fraco mentalmente que correram pro lado que mais gritou. Ia ser uma guerra equilibrada aqui no Sul (os do norte não dêem pitaco) os do Sul sabem como eu jogo.

Fiz alguns relacionamentos com players da DWARF, onde espero que possamos jogar algum BR do mesmo lado (não os traidores, esses quero descer a lenha em outro BR).

Maaaaaaaaaaaaaaaas até lá, vou dando o trabalho que posso pra vocês não me noblarem.

Como diria um antigo líder meu, Siga para bingo.
 

DeletedUser101008

Guest


PERA AI QUE VOU DESENHAR - 911k - pra noblar 6 aldeias
segundo dia 3 aldeias.

terceiro dia - opa, olha que interessante, uma hora as tropas acabam, então é LÓGICO que fica mais fácil noblar.

É incrível a incapacidade de você raciocinar. Ou melhor, até deve ter entendido, mas é mais importante vir aqui tentar "fazer bonito" pros teus coleguinhas.

Já vi alguns de vocês receberem bem menos ataques e perderem BEM mais aldeias num dia. Então, XIU, menos aí filho.
 

DeletedUser101008

Guest
até o próximo br amorzinho :p
mais sorte da próxima :D

kkkkkkkkkk

além de tudo é debochado.

Cássio, toma essa.. ao vivo:

upload_2018-6-9_1-14-14.png

o que esperar de um cara que mandava NT com SEGUNDOS de diferença?

a princípio ensinaram ele a mandar nobre no botão adicionar nobre... kkkk

só pra contextualizar, espiou aldeia.. VAZIA! "que maravilha, tirei sorte grande!"

ops.
 

DeletedUser107185

Guest
Quem e o chorao da vez? kkkk

K45 ta parecendo parque de diversão, pena que so os meninos estão brincado kk as meninas estao penteando boneca kkk

kkkkkkkkkk

além de tudo é debochado.

Cássio, toma essa.. ao vivo:

Ver anexo 11133

o que esperar de um cara que mandava NT com SEGUNDOS de diferença?

a princípio ensinaram ele a mandar nobre no botão adicionar nobre... kkkk

só pra contextualizar, espiou aldeia.. VAZIA! "que maravilha, tirei sorte grande!"

ops.

Ué...

Vai que te pega off e voce etiqueta com ariete kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108902

Guest
kkkkkkkkkk

além de tudo é debochado.

Cássio, toma essa.. ao vivo:

Ver anexo 11133

o que esperar de um cara que mandava NT com SEGUNDOS de diferença?

a princípio ensinaram ele a mandar nobre no botão adicionar nobre... kkkk

só pra contextualizar, espiou aldeia.. VAZIA! "que maravilha, tirei sorte grande!"

ops.


como gaze acima disse
Vai que, kkkkkkkkkkkkkkk


mas porque ao vivo? isso ai nao teve nada de dificuldade, kkkkkkkkkkkkkk, e também não sou eu atacando pra ser "ao vivo"

mas a gente posta zuando só, kkkkkkkkk

meu nome é Leonardo :D (Cassio do curintia)
 

DeletedUser86409

Guest
ui, bonzão.

Minha sorte mesmo que tu é do norte, já pensou se fosse aqui do lado. Teria largado o BR logo quando te vi, de tanto medo.

Vai carpi um lote.

Montam OP e tu tem cara de pau de vir aqui falar que não tem coordenado. Bem típico da laia de vocês, mentir mesmo quando se prova a verdade.



Falador? Não meu amigo, não sou falador. Eu estava realmente snipando enquanto assistia Netflix. Se tu não consegue, cada um com seus problemas.


Pegue medalha de defensor do dia, com 911k pra noblarem 6 aldeias.

Saiu caro essas 6 aldeias, hein.

Mas quem está certo são vocês, mesmo. Ganharam no grito, meterem o terror nos fraco mentalmente que correram pro lado que mais gritou. Ia ser uma guerra equilibrada aqui no Sul (os do norte não dêem pitaco) os do Sul sabem como eu jogo.

Fiz alguns relacionamentos com players da DWARF, onde espero que possamos jogar algum BR do mesmo lado (não os traidores, esses quero descer a lenha em outro BR).

Maaaaaaaaaaaaaaaas até lá, vou dando o trabalho que posso pra vocês não me noblarem.

Como diria um antigo líder meu, Siga para bingo.
Kkkkk há peguei medalha de defensor com vocês atacando só 1 aldeia minha e você os caras atacaram todas as aldeias kkkkk
 

DeletedUser101008

Guest
como gaze acima disse
Vai que, kkkkkkkkkkkkkkk


mas porque ao vivo? isso ai nao teve nada de dificuldade, kkkkkkkkkkkkkk, e também não sou eu atacando pra ser "ao vivo"

mas a gente posta zuando só, kkkkkkkkk

meu nome é Leonardo :D (Cassio do curintia)

Ao vivo porque tinha visto naquela hora.. kkkk

Acho que o mal de todo Leonardo é ser chato - Leozinho512 que o diga. kkkkkkkk

Quanto choro... :eek:
foi pra mim?

não to chorando não filho, tô curtindo a situação.

O jogo é de guerra, estão atacando, eu defendendo e atacando. É assim que funciona.

O FTW foi feito justamente pra vir aqui tirar sarro, brincar um pouco. Sei reconhecer quando não dá mais pra levar.

Então, vou levando até a hora que não der, fazer o que né.

Quem e o chorao da vez? kkkk

K45 ta parecendo parque de diversão, pena que so os meninos estão brincado kk as meninas estao penteando boneca kkk



Ué...

Vai que te pega off e voce etiqueta com ariete kkk


a tentativa é válida.. kkkk
 
Editado por um moderador:
Topo