Discussão do Mundo 84

DeletedUser103105

Guest
Nunca vi uma tribo tremer tanto diante a outra! a que ponto chegamos neste 84! vão lá ganhar no mass recruit!!
 

DeletedUser106578

Guest
Tô achando q esse elenco da Holker leva mais um BR, só de praxe msm...

Só espero q alguém aqui n pule de mundo igual no 75 e fale q nunca jogou lá... Pq sair antes dos NT bater... E dizer q a vó foi atropelada por um piriquito numa mobilete é fácil demais... Triste é quando os argumentos acabam... Pois a verdade incomoda... Até parece q estou com minha unha no seu calcanhar korea...

Dizem q um fato vale mais que mil mimimi... Até agora está se provando verdade hein...
 

DeletedUser103105

Guest
Covardes! ... até quando vão ficar recrutando todo mundo!!! tomem vergonha na cara!!!
 

DeletedUser107824

Guest
Tô achando q esse elenco da Holker leva mais um BR, só de praxe msm...

Só espero q alguém aqui n pule de mundo igual no 75 e fale q nunca jogou lá... Pq sair antes dos NT bater... E dizer q a vó foi atropelada por um piriquito numa mobilete é fácil demais... Triste é quando os argumentos acabam... Pois a verdade incomoda... Até parece q estou com minha unha no seu calcanhar korea...

Dizem q um fato vale mais que mil mimimi... Até agora está se provando verdade hein...
Acho que não ein
 

DeletedUser103105

Guest
Agora estão recrutando todos da BRODS, que vergonha essas tribos!!!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Esse br pra mim eh confuso, isso que acompanho todos kkkkkkkk

Parece que todas as tribos sao inimigas e guerreiam entre si kkkkkkkk
 

DeletedUser108241

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que mundo louco, não !?

E a Shadows ta lá ainda :p:cool:
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
MASS a DuMal está no 85.
e eu to lá ? o_O

projeto do Strong lá que ele faz quase todo BR pra zuar <3

Tô achando q esse elenco da Holker leva mais um BR, só de praxe msm...

Só espero q alguém aqui n pule de mundo igual no 75 e fale q nunca jogou lá... Pq sair antes dos NT bater... E dizer q a vó foi atropelada por um piriquito numa mobilete é fácil demais... Triste é quando os argumentos acabam... Pois a verdade incomoda... Até parece q estou com minha unha no seu calcanhar korea...

Dizem q um fato vale mais que mil mimimi... Até agora está se provando verdade hein...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu sai de lá antes do NTs o_O

não escondo meu nick <3 vou de frente em tudo, diferente de noobs que tem vergonha de revelar nicks que joga ao longo do BR...

Sonny Boy, um cara que joga nada e ngm conhece a não ser pelo ftw :/ um zé ninguém que nem o lívio que gosta de se aparecer só no ftw :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107790

Guest
8HgOWU7vRxSwveEEii05Vw.png


Essa foi em homenagem ao meu caro amigo Wild.Life KKKKKKKK
Faltou Talento kkkkkkkk
Fala muito e joga pouco da nisso.
Beijo de luz.
R.I.P Wild
 

DeletedUser106578

Guest
Vou colocar minha unha no seu calcanhar Korea...
Tentei apostar que vc sairia no primeiro NT q fosse te visitar... Mas n achei ninguém q acreditasse q vc ficaria...
=/
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
EITA... Hoje em dia os BRs é tudo MASS...

Vamos contar...

Smile = 5 tribos = 185 membros
STRIKE = 4 tribos = 148 membros
HOLKER = 5 tribos = 182 membros

HOLKER x Smile + STRIKE

182 membros x 333 membros

quase 2 x 1... HAHAHAHAHA

será que é suficiente?


upload_2017-10-4_9-28-2.png

Vou colocar minha unha no seu calcanhar Korea...
Tentei apostar que vc sairia no primeiro NT q fosse te visitar... Mas n achei ninguém q acreditasse q vc ficaria...
=/
to apostando aqui com a galera pra ver se vc revela o nick nesse BR :(

mas acho que continua com medo por ser noobzin :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105782

Guest
Hur dur , eu sou SW e ganhei um mundo que metade dos players parou.
Eu sou demais.
 

DeletedUser107160

Guest
Kakaka to só de olho no "chororo" de uns da holkers falando de quantidade de tribos vs eles, mas quando eram 2 holkers + 2 mirmidoes + 3 th + 2 ou 3 tribos de uma outra família q nao lembro o nome + um familia do k43 q nao lembro o nome tbm, contra a família SS (ss +lw) ai ninguem da holkers reclamava né kakakaka

Eu racho com essa hipocrisia toda
 
Topo