Discussão do Mundo 84

DeletedUser107214

Guest
Ele sabe o que aconteceu peguei a conta tomando 7k de ataques defendi por 2 semanas mantendo saldo positivo na guerra e depois o Coca troco a senha e vendeu a conta xD só fica falando pq me ama ...
 

DeletedUser106578

Guest
pedrinho apanhou pra SW no m75

depois dessas verdades deu até vontade de jogar aí na strike... pede o curinga pra arrumar uma acc aí q estou chegando uhahahahah...

Apanhou sim shaka, qual o problema em assumir...
 

DeletedUser107214

Guest
depois dessas verdades deu até vontade de jogar aí na strike... pede o curinga pra arrumar uma acc aí q estou chegando uhahahahah...

Apanhou sim shaka, qual o problema em assumir...

Sim fera e quem é você ? xD
 

DeletedUser

Guest
Apanhei tanto que vc ficava me oferecendo conta todo dia e todo dia era uma diferente xD

vc sabe q só estou brincando meu brodi :D
se o kokinha n tivesse feito aquilo tinha segurado o k55 sozinho...


depois dessas verdades deu até vontade de jogar aí na strike... pede o curinga pra arrumar uma acc aí q estou chegando uhahahahah...

Apanhou sim shaka, qual o problema em assumir...

venha serás bem recebido !
 

DeletedUser103584

Guest
a sw tem um secretario que joga por eles e crava todos os ms, joga muito o cara.

Kkkkkk não é só 1 não, tem vários que ajudam a snipar aqui ... Não fique triste por estar em uma tribo onde os jogadores só pensam em sí... basta ir em Tribo > "Deixar Tribo". :D
 

DeletedUser107106

Guest
a sw tem um secretario que joga por eles e crava todos os ms, joga muito o cara.

Se for esse secretario for o Lucas Arrow, a gente já fez front contra.

É o mais esforçado da SW mesmo, melhor de tudo que ele mostrou evolução durante o front e eu gosto dele bastante por isso.
Não sei hoje em dia, mas naquela epoca o resultado desse front não foi favoravel pra eles não.

To doido para ver se você evoluiu Luquinhas, eu tenho umas coisas novas para de mostrar também
:)
 

DeletedUser103584

Guest
Se for esse secretario for o Lucas Arrow, a gente já fez front contra.

É o mais esforçado da SW mesmo, melhor de tudo que ele mostrou evolução durante o front e eu gosto dele bastante por isso.
Não sei hoje em dia, mas naquela epoca o resultado desse front não foi favoravel pra eles não.

To doido para ver se você evoluiu Luquinhas, eu tenho umas coisas novas para de mostrar também
:)

Fala lindo, ah sempre aprendendo novas técnicas né haha
 

DeletedUser106578

Guest
Vim conversar no ftw desse mundo... Escapando do sono q é conversar com os qnosti... E aqui tbm está faltando emoção...
 

DeletedUser107869

Guest
Vim conversar no ftw desse mundo... Escapando do sono q é conversar com os qnosti... E aqui tbm está faltando emoção...
Time que ta perdendo sempre se recusa a dar entrevista né, tem que ser bastante homem para colocar a cara a tapa, por isso Cinizóst se escondeu lá
 

DeletedUser105501

Guest
O que dizer de uma liderança de tribo que ao ver que vai perder a guerra, pede recrutamento no aliado do inimigo para se refugiar, debanda a tribo e deixa seus jogadores se foder?
 
Topo