Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
Primeira tribo no BR83 a atingir 1 milhão de pontos e agora a primeira a atingir 2 milhões de pontos.
#OrgulhoDucks #DucksTeam #QuackQuack

oIf6D_ZsSv6V_jqdgVErpg.png
 

DeletedUser107965

Guest

DeletedUser108009

Guest
Entrei a poucos dias no BR83 estou um pouco atrasado mais com certeza alguns pps irão me ajudar a acelerar o crescimento e estar dentro dos campos de batalha com os demais ... estou como líder da Dominance se alguém está sem tribo ou cansado da sua vem para cá, vamos deixar os caras se acabar com as guerras que eles mesmo cavam para se enterrar que depois nos ajudamos a tapar os puracos...kkkkkkk!!!
 

DeletedUser107880

Guest
Lado 1:
Tribos: L0CK, L0CK!, L0CK*
Lado 2:
Tribos: SNF, SNF², SNF³, SNF4

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 2
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 109,821
Lado 2: 14,217
Diferença: 95,604

chart


Acho que a OP rendeu
 

DeletedUser106578

Guest
Etah stifler, aí sim...
Só q vc esqueceu das regras... Mais blá blá blá e menos ação, carvalho...
Uhahaha...
 

- Rules?

Membro Notável
Pontuação de reações
194
Guerra de MASS, lol, aposto que mais de 80% do stats da war, foi apenas da tribo principal.
 

DeletedUser107864

Guest
Invictus a cair... ja vai em 3º e pelo andar que tem vai para 4º. passou para os 49 membros. Parece que não está a aguentar a guerra
 

DeletedUser104940

Guest
Fundei a .:LN:. no 36 com pizehunter e outros amigos, fusão de 3 tribos, Desde antes dessa guerra ae, falei pra alguns amigos da L0CK, que se a LN continua no mesmo estilo que foi fundada, ela iria durar ainda muito tempo nesse BR, mesmo em guerras contra a top1.

Fico feliz de estar aqui para presenciar isso rsrsrsrs
 

DeletedUser94026

Guest
Mundo que a recém se inicia muitas mudanças terá nele com a queda da invictus.
Nos últimos anos os br tem se deturpado em relação a pna,aliança.
Hoje uma tribo se alia a uma e a outra que depois entram em guerra e a tribo b continua aliada das duas.
Ai me pergunto aliança? Não.
Aliado na minha concepção,limitada e uma tribo que terá os mesmos ideais e objetivos da sua tribo que suas diplomacias coencide.
Não uma aliança onde eu sou aliado de teu inimigo e de sua tribo isso é querer ver as duas se destruírem par proveito futuro.
Enfim não estou me referindo a tribo nenhuma do br,mas ao modo que diplomacias são usadas hoje.
Aliado=irmão
Fora isso é interesse estratégico.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Fundei a .:LN:. no 36 com pizehunter e outros amigos, fusão de 3 tribos, Desde antes dessa guerra ae, falei pra alguns amigos da L0CK, que se a LN continua no mesmo estilo que foi fundada, ela iria durar ainda muito tempo nesse BR, mesmo em guerras contra a top1.

Fico feliz de estar aqui para presenciar isso rsrsrsrs
O pizehunter está jogando no BR 81...
Se lembra de mim? general de ataque que acabou com a IM rs.
Tou de volta
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Mundo que a recém se inicia muitas mudanças terá nele com a queda da invictus.
Nos últimos anos os br tem se deturpado em relação a pna,aliança.
Hoje uma tribo se alia a uma e a outra que depois entram em guerra e a tribo b continua aliada das duas.
Ai me pergunto aliança? Não.
Aliado na minha concepção,limitada e uma tribo que terá os mesmos ideais e objetivos da sua tribo que suas diplomacias coencide.
Não uma aliança onde eu sou aliado de teu inimigo e de sua tribo isso é querer ver as duas se destruírem par proveito futuro.
Enfim não estou me referindo a tribo nenhuma do br,mas ao modo que diplomacias são usadas hoje.
Aliado=irmão
Fora isso é interesse estratégico.
Aliado de verdade vem pra fechar o mundo, o resto é conversinha de quem quer se utilizar da aliança pra ganhar BR e depois sacanear...
Tive o prazer de desfrutar de uma aliança verdadeira com a Dsp, relax e club...
Não fizemos promessas vagas como a famosa tríplice, mas sim realistas que cada um cumpriu na sua maneira...
 

DeletedUser104940

Guest
O pizehunter está jogando no BR 81...
Se lembra de mim? general de ataque que acabou com a IM rs.
Tou de volta
Nuss :3 bons tempos mano! faz tempão que não falo com o pize também, boa sorte a todos nós, espero que no decorrer do jogo fiquemos na mesma tribo.
 

DeletedUser104940

Guest
Aliado de verdade vem pra fechar o mundo, o resto é conversinha de quem quer se utilizar da aliança pra ganhar BR e depois sacanear...
Tive o prazer de desfrutar de uma aliança verdadeira com a Dsp, relax e club...
Não fizemos promessas vagas como a famosa tríplice, mas sim realistas que cada um cumpriu na sua maneira...

Quanto a tríplice, O lotricolor é o tipo de cara que honra seus acordos, Mesmo após os problemas envolvendo ducks e invictus, tivemos a chance de escolher um lado. o lado que escolhessemos obviamente iria vencer, e mesmo assim o Lotricolor insistiu em ficar neutro! Não por temer Ducks ou Invictus. E sim para honrar uma aliança feita, Por isso continuo na L0CK até hoje!
Quanto a Invictus, pra mim nem cheira nem fede, Quanto a DUCKs já cheguei fazer coordenados com alguns, e consideramos grandes e honrados aliados! Espero que eles não faça conosco, o que o Adelman Araujo fez no BR 73 com PANIC... Uma aliança feita com PANIC desde o começo do jogo, no fim do jogo os cara nos trai e se junta a -DL- Rsrsrs.

Att
 

DeletedUser107869

Guest
Quanto a tríplice, O lotricolor é o tipo de cara que honra seus acordos, Mesmo após os problemas envolvendo ducks e invictus, tivemos a chance de escolher um lado. o lado que escolhessemos obviamente iria vencer, e mesmo assim o Lotricolor insistiu em ficar neutro! Não por temer Ducks ou Invictus. E sim para honrar uma aliança feita, Por isso continuo na L0CK até hoje!
Quanto a Invictus, pra mim nem cheira nem fede, Quanto a DUCKs já cheguei fazer coordenados com alguns, e consideramos grandes e honrados aliados! Espero que eles não faça conosco, o que o Adelman Araujo fez no BR 73 com PANIC... Uma aliança feita com PANIC desde o começo do jogo, no fim do jogo os cara nos trai e se junta a -DL- Rsrsrs.

Att
Adelman Araujo já liderou uma tribo com o Simplesmente, ou seja, mesma laia.
 

DeletedUser91491

Guest
Quanto a tríplice, O lotricolor é o tipo de cara que honra seus acordos, Mesmo após os problemas envolvendo ducks e invictus, tivemos a chance de escolher um lado. o lado que escolhessemos obviamente iria vencer, e mesmo assim o Lotricolor insistiu em ficar neutro! Não por temer Ducks ou Invictus. E sim para honrar uma aliança feita, Por isso continuo na L0CK até hoje!
Quanto a Invictus, pra mim nem cheira nem fede, Quanto a DUCKs já cheguei fazer coordenados com alguns, e consideramos grandes e honrados aliados! Espero que eles não faça conosco, o que o Adelman Araujo fez no BR 73 com PANIC... Uma aliança feita com PANIC desde o começo do jogo, no fim do jogo os cara nos trai e se junta a -DL- Rsrsrs.

Att


Tenho estado Off por problemas familiares que uns poucos sabem da gravidade. In game, sigo tentando deixar minha tribo sempre o mais forte e unida possivel.
Out game, mesmo com o tempo muito reduzido, venho lendo muita coisa sobre a Triplice ainda (galera ja acabou - move on!!! kkk) e insistindo em uma posição da L0CK acerca do conflito entre Ducks x Invictus.

O NewNoob foi direto e acertivo: a neutralidade vem de eu ter palavra empenhada com as duas tribos. Hoje se cobra muito aqui que ally ou pna não vale nada... que so se faz ally pra vencer o Br, etc...

Pois bem:
- Aos que queiram, chame a L0CK de covarde, por não escolher um lado!! va em frente, pois a opinião é livre!
- Aos que imaginam ser estrategia, talvez... pois até para post no FTW deve-se ser estratégico....
- Porém, não vejo espaço para criticarem a L0CK por honrar seus acordos diplomaticos. Temos (tenho) a conciencia tranquila que minha palavra é uma só.

Talvez devam perguntar para as duas partes envolvidas: Livio e Simplesmente (se ele reaparecer), o porque DELES, não exigirem uma posição da L0CK? Talvez pelo respeito a minha pessoa e a L0CK? Talvez por não quizeram colocar um aliado, que sempre honrou sua palavra com ambos, numa situação de ter de escolher um lado? Talvez, porque sabem que o conflito sempre foi entra as tribos deles e nunca envolveu diretamente a L0CK? ou talvez, por fim: Por serem os dois uns dos poucos que estiveram presente a todos os problemas da falecida Triplice desde o inicio e sabem como se deu a coisa...

Se fala muito hoje em dia em ter palavra, ter honra e ter honestidade... Pois então, deveriamos valorizar os poucos que tem a hombridade de levar esses conceitos ate um pouco alem de uma semana... ou um mes...

De resto... quem joga pra galera tem o interesse em ver o circo pegar fogo, de ter como uma estratégia por uma tribo a mais em conflito, uma contra a outra, enfraquecendo as tribo A, B e C.. para que uma D se fortaleça (o que é valido), porem a L0CK não entrará na "pilha" de hoje...

Portanto, jogo que segue... que no TW tudo muda com os ponteiros do relógio...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
De vera...
Sobre a aliança desfeita... N pense que houve aqueles interessados na continuidade da mesma, o q aconteceu foi um desencontro q levou a guerra... Porém como bom mineiro... Eu dou um boi para n entrar em conflito, mas dou dois para não sair...
GoGo ducks... Que a guerra é uma criança ...
 
Topo