Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Como as coisas acontecem rapido...
Parece que foi ontem o simplesmente cantando de galo, falando que iriamos ser dizimados, se confiando na tao poderosa triplica aliança hoje esfacelada em O mundo x a Invictus, no inicio quando a LN entrou na guerra SOZINHA CONTRA A INVICTUS poucas tribos nos apoiaram, aqui fica meu registro aos corajosos da DESPACITO que desde o inicio se mostraram firmes ao nosso lado e mantiveram sua palavra, assim como eu mantive ao marcelo que faça chuva ou sol estariamos na arena, assim como a RELAX que mesmo tendo pouco fronte nao se intimidou e veio ao socorro da sua aliada, tambem agradeço a CLUB que no momento certo agiu com firmeza, bem como a SPQR, so lamento para as tribos que nos sacanearam e debandaram rapido como a BD, a Kidawans, a Guerra ja dura ha 18 dias e nos mantemos firmes, com todas as atitudes traiçoeiras do simplesmente, continuamos aqui...

Por um tribo com menos noobs » Mostrar estatísticasAliado
Lista Negra
Just Relax
Just Relaxe Baby (abandonada)
ZiKa ViRuS
Club ! (abandonada)
-Despacito-
Lista Negra ² (abandonada)
Lista Negra ²
Inimigo
Invictus
THE DUCKS ARRIVED
Kidawans (abandonada)
D3aDL0CK
D3aDL0CK!
THE DUCKS ARRIVED.
THE DUCKS ARRIVED -
Loyal Warriors (abandonada)
Início da guerra
em 03.07. às 07:06:41
Duração da guerra
18 dias 23:05:30
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Conversei com um de nossos aliados e ele disse que o simplesmente pediu aliança com eles para nos trair e ir contra a Cnost em troca de convite...
Como se convite pra I valesse alguma coisa huehuehuehu
 

DeletedUser107949

Guest
Como as coisas acontecem rapido...
Parece que foi ontem o simplesmente cantando de galo, falando que iriamos ser dizimados, se confiando na tao poderosa triplica aliança hoje esfacelada em O mundo x a Invictus, no inicio quando a LN entrou na guerra SOZINHA CONTRA A INVICTUS poucas tribos nos apoiaram, aqui fica meu registro aos corajosos da DESPACITO que desde o inicio se mostraram firmes ao nosso lado e mantiveram sua palavra, assim como eu mantive ao marcelo que faça chuva ou sol estariamos na arena, assim como a RELAX que mesmo tendo pouco fronte nao se intimidou e veio ao socorro da sua aliada, tambem agradeço a CLUB que no momento certo agiu com firmeza, bem como a SPQR, so lamento para as tribos que nos sacanearam e debandaram rapido como a BD, a Kidawans, a Guerra ja dura ha 18 dias e nos mantemos firmes, com todas as atitudes traiçoeiras do simplesmente, continuamos aqui...

Por um tribo com menos noobs » Mostrar estatísticasAliado
Lista Negra
Just Relax
Just Relaxe Baby (abandonada)
ZiKa ViRuS
Club ! (abandonada)
-Despacito-
Lista Negra ² (abandonada)
Lista Negra ²
Inimigo
Invictus
THE DUCKS ARRIVED
Kidawans (abandonada)
D3aDL0CK
D3aDL0CK!
THE DUCKS ARRIVED.
THE DUCKS ARRIVED -
Loyal Warriors (abandonada)
Início da guerra
em 03.07. às 07:06:41
Duração da guerra
18 dias 23:05:30
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado
Essa guerra para a DUCKS já morreu não sei porque vem aqui fazer tanto fusuê parabéns aguentou 18 dias e sua tribo não foi "desmembrada" .
 

DeletedUser106578

Guest
Só estou observando quais serão as próximas desculpas a serem ultilizadas...
Ah muitas luas n aparece alguém com a vó atropelada aqui... acho q poderemos ver novos cachorros alcoolizados no volante...
Mas o minimo q espero é q a choradeira diminua uns 50% e povo perca com dignidade ao menos...
 

DeletedUser107956

Guest
Só estou observando quais serão as próximas desculpas a serem ultilizadas...
Ah muitas luas n aparece alguém com a vó atropelada aqui... acho q poderemos ver novos cachorros alcoolizados no volante...
Mas o minimo q espero é q a choradeira diminua uns 50% e povo perca com dignidade ao menos...

Amém. Quando existia a Tríplice era basicamente o choro do "Mass Recruit" da DUCKS, Invictus e L0CK. Agora, "Mundo x A Invictus" e todo o resto foi esquecido. Piada.
 

DeletedUser107778

Guest
Amém. Quando existia a Tríplice era basicamente o choro do "Mass Recruit" da DUCKS, Invictus e L0CK. Agora, "Mundo x A Invictus" e todo o resto foi esquecido. Piada.

Ta com medo doido??
Choro é livre bebe.

Alem do mais , nao estão todos contra vcs , para de showzinho!
 

DeletedUser107956

Guest
Ta com medo doido??
Choro é livre bebe.

Alem do mais , nao estão todos contra vcs , para de showzinho!

Ahn?! Qual o problema de vocês?! É difícil interpretar até uma linha de texto?! Meu deus.

Minha resposta foi pro Tribal8. "Mundo X A Invictus" foi o termo que ele utilizou. Tem nada a ver com você e essa sua tribo aí, fique na sua. E eu vou ter medo de quem?! De você?! Francamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107949

Guest
Ahn?! Qual o problema de vocês?! É difícil interpretar até uma linha de texto?! Meu deus.

Minha resposta foi pro Tribal8. "Mundo X A Invictus" foi o termo que ele utilizou. Tem nada a ver com você e esse sua tribo aí, fique na sua. E eu vou ter medo de quem?! De você?! Francamente.
Um conselho de amigo nunca julgue alguém pela "capa" podes ser surpreendido.
 

DeletedUser107956

Guest
Um conselho de amigo nunca julgue alguém pela "capa" podes ser surpreendido.

Se eu o estivesse julgando pela capa, aí sim eu deveria ter medo. Não duvido da capacidade de nenhum jogador, mas antes dele, sei da minha capacidade. E medo?! Isso é uma coisa que não tenho.
 

DeletedUser107869

Guest
Olha o que acontece com quem trai a Ducks caindo na lábia do SimplesMente, que sirva de lição para todos.

4eCElOj5TciQ4EPJUbYF7w.png
 

DeletedUser107778

Guest
Se eu o estivesse julgando pela capa, aí sim eu deveria ter medo. Não duvido da capacidade de nenhum jogador, mas antes dele, sei da minha capacidade. E medo?! Isso é uma coisa que não tenho.

Já fechou qual mundo doido??
Já snipou qnts vezes ?

Aposto que nunca fechou mundo nenhum e é só mais um falador do FTW.

Aprendi a jogar só com um dos melhores: Sadista e o mestre dos snips ( jdscortes).
Abraços e choro é livre!
 

DeletedUser95330

Guest
Quem teve a ideia da Tríplice Aliança? kkkkkkkkkk

De início da pra perceber que jamais daria certo. 3 tribos ocupando 2 continentes. As três querem crescer e o único empecilho para isso é a tribo aliada. Aliados se boicotando renovando reservas, apoiando aldeias e etc...

Aliança só funciona quando existe amizade envolvida. Não é o caso. Maioria dessa galera tem o ego inflado e se acha superior aos outros. Uma pena...
 

DeletedUser107956

Guest
Já fechou qual mundo doido??
Já snipou qnts vezes ?

Aposto que nunca fechou mundo nenhum e é só mais um falador do FTW.

Aprendi a jogar só com um dos melhores: Sadista e o mestre dos snips ( jdscortes).
Abraços e choro é livre!

Mais que você, te garanto com toda a certeza desse mundo. Falador?! Até agora eu não disse que ia fazer nada, se não sabe dialogar de forma decente e isso é a única coisa que pode falar, não tenho culpa.

"Aprendi a jogar só com um dos melhores: Sadista e o mestre dos snips ( jdscortes)."
Muda nada. Seus ídolos pessoais não significam nada pra mim.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
A LN hoje completou 1 milhao de ODD, somos a terceira tribo do mundo a alcançar essa marca, apenas atras da Invictus e da Cnost, enfrentamos a TOP 1 quase sozinhos no inicio com nossos aliados...

Estamos em 19 na colocação geral, sofremos vários tipos de traição e mesmo assim ainda continuamos de pé!...
Temos 4 jogadores entre o top 20 ODD, estamos em 8º colocados na posição de OD geral, o que demonstra que apesar de sermos pequenos e de termos muitos moitas, continuamos firmes e sabemos nos defender.

Sem duvida alguma o sistema defensivo da LN vem funcionando, e se corrigindo cada vez mais...

Parabéns aos nossos membros!
 

DeletedUser18046

Guest
Eita que o mundo ta ficando cada vez mais quente, to gostando
 

DeletedUser106578

Guest
Ah se eu não soubesse que os melhores players em um mundo quase n nunca o fecham... Pois eles tiveram de quebrar cabeça o game inteiro aí ou saem vítima do cansaço ou perdem como nos dois mundos q joguei lindamente...
Já pra vencer a moita é um local confortável... Saio quando solicitado... E fico sempre descansando para crescer e quem sabe pegar top mundo... Inocência minha crer que vence um BR os melhores players deste...
Mas vida q segue... Tbm n entendi qual foi a da tríplice aliança se os termos não seriam respeitados... Melhor evitar isso nos próximos BR... Faltou hombridade entre dois sujeitos que estavam na cabeça... O desfecho foi natural...
O povo anda assistindo demais GOT, acha que sempre poderá andar com uma faca nas costas do amigo... Ah se a vida fosse como os contos de fadas... Ah se a vida fosse como malhação e as novelas da globo...

Voltarei para minha moita... Pois quem sabe assim eu ganhe mais um mundinho...
 

- Rules?

Membro Notável
Pontuação de reações
194
Ah se eu não soubesse que os melhores players em um mundo quase n nunca o fecham... Pois eles tiveram de quebrar cabeça o game inteiro aí ou saem vítima do cansaço ou perdem como nos dois mundos q joguei lindamente...
Já pra vencer a moita é um local confortável... Saio quando solicitado... E fico sempre descansando para crescer e quem sabe pegar top mundo... Inocência minha crer que vence um BR os melhores players deste...
Mas vida q segue... Tbm n entendi qual foi a da tríplice aliança se os termos não seriam respeitados... Melhor evitar isso nos próximos BR... Faltou hombridade entre dois sujeitos que estavam na cabeça... O desfecho foi natural...
O povo anda assistindo demais GOT, acha que sempre poderá andar com uma faca nas costas do amigo... Ah se a vida fosse como os contos de fadas... Ah se a vida fosse como malhação e as novelas da globo...

Voltarei para minha moita... Pois quem sabe assim eu ganhe mais um mundinho...

HAHAHA, disse tudo, fera!
 
Topo