Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser107431

Guest
Melhor definição do que são, nessa coordenada: 485|386
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75764

Guest
eu vou correndo por fora nesse farm.... com 500pps investidos e um mapa limpo =D
 

DeletedUser94205

Guest
Cara, tu ainda tem coragem de vir aqui falar essa bobagem? Ta fácil, passa os animais(cheios de recursos e sem tropas) que tu ta farmando então, porque os noob ainda nao tem essa capacidade.... Isso ta virando uma palhaçada mesmo. #PORUMTWSEMMULTIS

Se os caras a minha volta nao faz tropas não tenho culpa não ! Quem sabe, sabe que não ta dando mais pra criar aqueles primos ( pelo menos eu não estou sabendo mais né ), pq se eu tivesse feito algo, garanto pra tu que meu farm nao seria um mizero 150k seria pelo menos o dobro eim ... Agora os caras ali da Disney sim que tem que tomar vergonha né kkkk mas eu nao critico não :p

Cada um com seu jogo, olha no meu mapa lá ... ( KaByz ) ve se tem mar ali ou coisa do tipo ¬¬' presta atenção mano ! Seu recalque bate e volta na minha igreja :rolleyes:
 

DeletedUser104577

Guest
Se os caras a minha volta nao faz tropas não tenho culpa não ! Quem sabe, sabe que não ta dando mais pra criar aqueles primos ( pelo menos eu não estou sabendo mais né ), pq se eu tivesse feito algo, garanto pra tu que meu farm nao seria um mizero 150k seria pelo menos o dobro eim ... Agora os caras ali da Disney sim que tem que tomar vergonha né kkkk mas eu nao critico não :p

Cada um com seu jogo, olha no meu mapa lá ... ( KaByz ) ve se tem mar ali ou coisa do tipo ¬¬' presta atenção mano ! Seu recalque bate e volta na minha igreja :rolleyes:

Ta falando de que? Disney não fez nada não.

somos vítimas nisso tudo! :confused:
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Galera, nem chegamos em vcs e já estamos incomodando assim?

Felizmente fomos privilegiados pelo mapa, todo bom jogador precisa de sorte. Aos que nos chamam de Noobs, espero que tenham a "sabedoria" de manter-se vivo no BR ate que possamos provar o quão fraco somos. So peço que não se assuste quando estiver sendo atacado por nós.
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Galera, nem chegamos em vcs e já estamos incomodando assim?

Felizmente fomos privilegiados pelo mapa, todo bom jogador precisa de sorte. Aos que nos chamam de Noobs, espero que tenham a "sabedoria" de manter-se vivo no BR ate que possamos provar o quão fraco somos. So peço que não se assuste quando estiver sendo atacado por nós.

Porque e q tiraram seu topico? Tava bem bom
apesar de ter uns erros ali
Chegou a ler oq postei?
 

DeletedUser105868

Guest
Complicado. Pior que quando um começa outros também se sentem no direito de fazer. Minha mão ta coçando aqui, mas não...
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Cara, faça seus pps então, kkkkkkkkkk

Fiquei pra trás ontem, que feio, mal farmei os players, aqui não tem muitos saindo da proteção, Minato vai abrir vantagem, mas vou ficar na cola
 

DeletedUser106758

Guest
Minato é aquele q é noblado na primeira guerra ne ? lembro dele kkkkk vai farmando ai
 
Topo