Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser101665

Guest
Show top 1? Impossível. E a SPAM vai passar bem longe. Eu aposto na HooL
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Máximo respeito ao bigolino. Independente da treta dele com a SPAM (que não sei o motivo) ele é um cara que tem visão e corre pelo certo...muitos dizem que ele "sempre joga do lado errado", já eu acho o contrário, acho que ele joga acreditando naquilo que defende que são os próprios ideais.

Quando você tem princípios e os aplica na vida ou no jogo você automaticamente carrega um fardo, que é o fardo de bater de frente com muita gente que não tem um ideal bacana e que julga ser a vitória a única coisa importante (independente de como obtê-la). Não julgo quem quer vencer a todo custo, vencer é bom claro, mas não sou obrigado a concordar.

Antigamente eu também era assim, tinha essa neura de "vencer a qualquer custo" até que vi que isso é ilusório, ver quantos amigos eu perdi ao longo do tempo. Mais importante que a vitória em si são as amizades feitas in-game, e essas meus amigos, embora o tw stats não as registre, ficarão marcadas na memória.

Nada mais agrada um homem do que saber que suas ações são baseadas em um jogo limpo e que independente do resultado futuro sua consciência estará sempre tranquila.


:);)

O velho ibra do Br40 realmente amadureceu ou é apenas ilusão?
 
Topo