Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Só para salientar aqui o que alguém comentou e o alex até respondeu por sinal (não vou citar por que estou com preguiça de achar a mensagem)

Todos os SPAMs mais antigos conhecem não só 30, mas bem mais jogadores que vão lutar até o fim, falei no inicio para o pessoal que certamente esse seria o mundo mais disputado que joguei até hoje, joguei com algumas tribos (fora SPAM) e contra algumas e sei de potencial de muitas, vai ser um mundo bem interessante de se disputar.

Que vença a melhor e quem sabe seja a SPAM.

Abraços e nos vemos in game :D
 

Schifter

Guest
A-D-O-R-E-I.
''Isso pq otakiram, goldsilver, juca7 entre outros não quis que eu colocasse o nome deles aqui'' WTF, ué?

''Vai jogar teu jogo ao invés de estar preocupado com elenco de outras tribos.'' Tô preocupado cara, 176 membros extremamente experientes, que já fecharam vários mundos, repito Tri Campeã, faz estrago, o boga tá trincado aqui. Mas tô jogando sim, na medida do possível, obg <3
SPAM não tem carta marcada, não é com jogadores com estrelinha, é tudo noob mesmo, mas somos unidos e a amizade desse grupo é o melhor, de resto, é resto, é apenas um jogo e estamos aqui para marcar nossos machadinhos, mas, o que na sua opinião é uma caracteristica de "elenco"? ser sprinter e pular mundo? ou jogadores que falam muito no FTW?

Enfim, não sei o que ganham discutindo "elenco" de tribo, estapafúrdio.
 
Última edição:

DeletedUser106992

Guest
SPAM não tem carta marcada, não é com jogadores com estrelinha, é tudo noob mesmo, mas somos unidos e a amizade desse grupo é o melhor, de resto, é resto, é apenas um jogo e estamos aqui para marcar nossos machadinhos, mas, o que na sua opinião é uma caracteristica de "elenco"? ser sprinter e pular mundo? ou jogadores que falam muito no FTW?

Enfim, não sei o que ganham discutindo "elenco" de tribo, estapafúrdio.
Segura vittore sausauhhsua
 

DeletedUser

Guest
Mds e essas redações ai pra q isso.... ngm lê isso não sshaushhahsua

Coisa mais engraçada de ver é os carinha daki dizer "te conheço" "quem é vc" kkkkkkkk mt ridículo

Cara cresce um pouco ,tenta evoluir .
Queria que alguém ficasse rindo com isso ? Só quem ria com história de redação e vc e zablan , pelo amor .
Não tem o q fala , não defeca pelo Teclado .
De falador só tem vc aqui por enquanto .
Até q se prove o contrário , vc tomou surra no 67 e pronto . Passou , agra chegou sua hora de tenta reverter essa situação .
Só pare de defecar pelo teclado .
Está vendo todos postarem ara se divertir ? Então Tente fazer isso , esquece o ego e divirta-se .


Se acha que isso é membros a querer ir para aí então tudo bom pequeno pandawan! :)

Eu acho incrível como vc tem coragem de digita isso. Sério .
Sorte a Sua q o TW não permite postar conversas aqui .
Esses jogadores de hj em dia. Só me faz rir kkkk , fico feliz .
 
Editado por um moderador:

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
eu mais bebo pinga do q jogo essa semana q tacon tese no
espero q tds essas treta aq nao acabem em fusao no jogoo kkkkk

Es2E <3333333333333 melhor trivo do trival mars:p
 

DeletedUser101437

Guest
"BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ"

Surpresa matinal , meu cartão de visita... Trabalhos com o presente não com PASSADO.

Menos MiMiMi senhores....

Vlw Flw...

awXVF6Z.jpg
 

DeletedUser104217

Guest
dudu o Neurologic esse carioca fdm ta na tua tribo ai?????
 

DeletedUser106578

Guest
Belo elenco, uma galerinha muito boa, aí sim zaza sempre te vi como um monstro de player mas de líder muito esquentandinho... Vai arroxar geral e ironsilver tem q começar a jogar e parar de falar assim com vc Jesus uhahahaha... Sem falar na Catynha q foi um dos fronts mais chatos q já vi...
Saudades de uma galerinha ae, mas vou ficar na torcida...
Só tem alguns elos fracos... Tipo o dudu uhahahaha...
 

DeletedUser

Guest
"BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ"

Surpresa matinal , meu cartão de visita... Trabalhos com o presente não com PASSADO.

Menos MiMiMi senhores....

Vlw Flw...

awXVF6Z.jpg
Bela limpeza, mas sabe que eu ainda tenho tropas e não estou morto :D
 

DeletedUser102986

Guest
Só para salientar aqui o que alguém comentou e o alex até respondeu por sinal (não vou citar por que estou com preguiça de achar a mensagem)
:D
Foi eu, upa a muralha ai amigo.

SPAM não tem carta marcada, não é com jogadores com estrelinha, é tudo noob mesmo, mas somos unidos e a amizade desse grupo é o melhor, de resto, é resto, é apenas um jogo e estamos aqui para marcar nossos machadinhos, mas, o que na sua opinião é uma caracteristica de "elenco"? ser sprinter e pular mundo? ou jogadores que falam muito no FTW?

Enfim, não sei o que ganham discutindo "elenco" de tribo, estapafúrdio.

Não discuti elenco, só fiquei curioso ué. Elenco pra mim? São players que trabalham em extrema cooperação, mesmo que o cara não saiba encaixar um ataque,bt, snipar, etc isso são coisas que aprende em 7 dias de game e endurancer é mais cool.

Ué, alguns tópicos atrás tava vendo era outra face da spam, TRI CAMPEÃ birlll, invicta, ''já ganhou'', bla blá. Fico feliz em saber que existe pessoas aí que sabem que cada mundo é um mundo. No mais, abç!
 

DeletedUser101437

Guest
Muralha lvl 6 agora , minas lvl 15...

Que delicia de surpresinha *.* cara....
 
Topo