Discussão do mundo 77

  • Iniciar tópico DeletedUser104348
  • Data de início

DeletedUser106531

Guest
Nossa, aí está disputado. Mas vai ter um momento que o pessoal volta a estudar e iram perder alguns aldeias
 

DeletedUser78383

Guest
Esse mundo nao fecha nunca mds?? hauahuahuahu
ja to trocando de conta +1 vez e ate agora ta 50/50
 

Veaga Brum

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Gatekeeeper
Realmente é um visionário...

wFBuD5SpQPeE2Td-AMuAKQ.png

hjPjLKoURzuUi1pWCIzvkw.png



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser108236

Guest
Fim do Mundo.


Aproveitando o meu primeiro post neste fórum para agradecer aos jogadores do Br77 pelo tempo (intenso) de jogo. Acho que todos nós sabemos que não haveria fim do mundo sem muita dedicação, interação, relação, esforço, competência e, claro, influência. Espero que, para todos, as risadas, madrugadas não dormidas, planejamentos, discussões e comprometimento tenham valido a pena, como valeram pra mim. Objetivo inicial sempre foi a diversão, então agradeço aos ótimos adversários por expor minha ingenuidade e inexperiência (aprendi muito com vocês - e confesso que dei várias risadas com as aldeias perdidas enquanto eu dormia e dos sucessivos renobles rs) e aos amigos por estar sempre ao lado, independente do horário ou do que eu precisasse. Relações assim engrandecem o jogo. Engrandecem a pessoa. É o fim do mundo… aproveitem para tirar algo bom disso tudo. Guerra é aprendizado, independente de quem vença. Àqueles que buscam por vingança, se aproveitaram de privilégios para beneficiarem-se ou à outros, desdenharam outros jogadores… espero que busquem outros objetivos numa próxima vez. Tornem tudo isso divertido, afinal, é o fim do mundo, mas tudo isso não termina aqui.


Att.,

Zucarao
 

DeletedUser78383

Guest
alooooowwww UTW.....
Passando vergonha a essa altura do campeonato?????

Aceita a derrota amores, Poe o rabinho entre as pernas e tanta outro Br.

Parem de tentar jogar sujo e manchar o nome de voces que ate agora vinha sendo respeitado.
 

DeletedUser105561

Guest
shadowwar hoje às 14:44Citar Editar

Ia escrever um textão sobre experiências que tivemos em relação à UTW, tanto como membros, tanto como inimigos, mas resolvi resumir sobre o que eu penso. Foi um prazer jogar na UTW e gostaria que a TAG fosse mais respeitada por quem aqui está, pois apesar de todos termos nossas reclamações e desavenças, no final das contas não foram juntadas todas as tribos como muito nos foi noticiado que seria feito, mas sim o que houve foi que traímos nossos líderes e os deixamos para trás. Não derramarei lágrimas por nenhum deles, mas devemos respeito por tudo que fizeram ou tentaram fazer, apesar de todas as ca**das. Me sinto mal de ter vencido o br sem o Adriano pq pra mim foi, sem dúvida o melhor jogador, pois iniciou o mundo depois q a maioria, não jogou blindado(talvez um pouco no final) e ainda defendeu várias e várias accs que aqui chegaram. Apesar de falarem o que for, birlik que lucrou com traições desde o início do br, e quando teve uma traição do seu lado, e a coisa apertou, orquestrou um golpe final. Eu não tinha saco pra enfrentar toda uma guerra extensiva por mais um ano inteiro e cá estou e isso é o que é, e a medalha é nossa e vamos embolsa-lá com o silêncio q ela merece. Obrigado!
 

DeletedUser105561

Guest
Quero parar de discutir! Cade o fechamento do mundo? Já passou de 24 horas em que a contagem de 10 dias chegou ao '10/10'
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Ahhh :( pensei q ia ter como eu voltar ainda, nunca pensei q ia ocorrer uma fusão...
 
Topo