Discussão do mundo 77

  • Iniciar tópico DeletedUser104348
  • Data de início

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Guerra continua chata... uma semana uma ta ganhando... na outra semana outra...

e nao saem da mesma coisa kkkk

mundo vai durar uns 10 anos kkkk
 

DeletedUser78383

Guest
Guerra continua chata... uma semana uma ta ganhando... na outra semana outra...

e nao saem da mesma coisa kkkk

mundo vai durar uns 10 anos kkkk

é isso que da graça ao mundo kkkk
se tivesse so batendo ou so apanhando perderia a graça

o elenco das duas é mto bom e vai melhorar com os mundos antigos que estão fechando.

Acredito que o mundo vai ser fechado pela tribo que ficar mais motivada
 

DeletedUser104758

Guest
Ambos os elencos tem qualidade, fica dificil apostar em um dos dois.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Guerra continua chata... uma semana uma ta ganhando... na outra semana outra...

e nao saem da mesma coisa kkkk

mundo vai durar uns 10 anos kkkk
Acho q a partir desse mês segundo o modo q vc pensa vai ficar legal, vai ser só birlik batendo na utw hsuahsuahsuahshhausa
 

DeletedUser103684

Guest
Acho q a partir desse mês segundo o modo q vc pensa vai ficar legal, vai ser só birlik batendo na utw hsuahsuahsuahshhausa


Coitado, faz uma OP e acha que BR já tá ganho kkkkkk....

Conte-me mais sobre a OP no Soulkeeper, Fera ou Lebalu... Aliás, de tantas OPs simultâneas só conseguiram avançar em uma, na qual o dono largou a conta kkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Coitado, faz uma OP e acha que BR já tá ganho kkkkkk....

Conte-me mais sobre a OP no Soulkeeper, Fera ou Lebalu... Aliás, de tantas OPs simultâneas só conseguiram avançar em uma, na qual o dono largou a conta kkk
"só", se a cada 3 OPs feitas simultaneamente tirarem o melhor jogador seus na guerra, br nao dura 6 meses...

fala demais mano...
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Coitado, faz uma OP e acha que BR já tá ganho kkkkkk....

Conte-me mais sobre a OP no Soulkeeper, Fera ou Lebalu... Aliás, de tantas OPs simultâneas só conseguiram avançar em uma, na qual o dono largou a conta kkk
KKKKKKKKKKKKKKK OP NO SOULKEEPER SHAUHSUAHSUAHDUAHUDHSUDHAUSA EU RIII EIN OXE EA OP NO TSUNAMI FOI OQ ? O BAQUE DELE FOI TÃO GRANDE Q ELE TA PARALISADO ATÉ AGORA....
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Está complicado para a UTW,não tem mais com quem eles fundirem e a academia ja está quase no fim...
 

Veaga Brum

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Nem preciso motivar os membros da tribo... Apenas mostro as mps do sem objetivo e do shadow e eles ficam motivadissimos...

HAHAHAHAHAA

Cade o pessoal????

nem usei as cartinhas ainda...
por favor não me decepcionem...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106883

Guest
depois que eles fizerem uma OP e pegarem uma 5 aldeias, eles aparecem
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
UTW está numa guerra frenética contra as BBs,estão noblando todas possiveis pra compensar as aldeias perdidas nas OPs huahuahhuahuahua
 

DeletedUser106105

Guest
E ai amiguinhos, cheguei a pouco tempo mas já causei alguns danos nessa UTW ai...

Guerra legal, parte chata dos 50k nas aldeias do front da UTW que não sei de onde tira tanta tropa kkkkkkkkkk mas com o papai aqui vai a zero hahahaha

Moikano, ou moikaanooooo... Não adianta fugir, a SW veio te buscar hahahahaa To chegando bb ;):p
 

DeletedUser103684

Guest
E ai amiguinhos, cheguei a pouco tempo mas já causei alguns danos nessa UTW ai...

Guerra legal, parte chata dos 50k nas aldeias do front da UTW que não sei de onde tira tanta tropa kkkkkkkkkk mas com o papai aqui vai a zero hahahaha

Moikano, ou moikaanooooo... Não adianta fugir, a SW veio te buscar hahahahaa To chegando bb ;):p


Dá pra ver que chegou no BR agora, nem sabe quanto a própria tribo põem em aldeias de front... Ou vamos falar do nosso amigo Goiás, ou do próprio Ok538 kkkkk


Entra jogador, sai jogador e continua a mesma história.... Choro 4 ever

74e49b637ff8eb0e550722a18930f357.png
 

DeletedUser25389

Guest
Para Leonhardt, para que tá feio...

Para Leonhardt, para que tá feio...

Ctz que tá feio? Só se for feio pra vocês hahahahha

Precisam de mega OP pra noblar 4 aldeias no k55... Vê aí quantas agnt noblou no k55 na mega... acho que foi 80... Confere aí pra mim, foi tanta aldeia que me perdi na conta.
 
Editado por um moderador:
Topo