Discussão do mundo 77

  • Iniciar tópico DeletedUser104348
  • Data de início

DeletedUser106682

Guest
Realmente essa guerra vai ser da boa, estou apostando na Danone, até porque birlik já declarou guerra aqui para minha tribo quando tinha 190 mil pontos kkkk..
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
58f7a8174c68462d82049749bd6ed89f.png

pow eu vim pro br fazer pps e até agr ngm me noblou... to chateado :(
e olha q a aldeia vale a pena em... 627|568

boatos q teve um carinha q chegou a parar de jogar de tanto full q perdeu lá kkkkk (um tal de larica) :rolleyes:
 

DeletedUser82727

Guest
Danone já ta expulsando player por ser noblado?
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
é o cheiro do medo vindo por aí.
Beijos do ale.rosa
 

DeletedUser106329

Guest
Hakeli debandou alguém já tem informações? oque aconteceu o_O !!
A hakeli cometeu alguns erros no qual levou a esse declínio, começando pela fusão com vários jogadores da finada BOPE, de lá pra cá, eles passaram a ter problemas internos relacionados a esses jogadores, coisa que não tinham antes da fusão.

Resumindo, vários erros cometidos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78383

Guest
e essa tentativa de fechar o mundo só nas fusoes??
Qe q ta rolando?
 

DeletedUser106813

Guest
Entrei nessa brincadeira aí, mais um mundinho de Birlik x UTW pra coleção!
 

DeletedUser106337

Guest
e essa tentativa de fechar o mundo só nas fusoes??
Qe q ta rolando?

Eu só observo, desde o início do mundo ouço esse mimimi da birlik, um membro de lá chegou a me dizer que venceriam o mundo em dezembro. Como já disse nesse fórum, podem vir com tribo made, porém, não tem macaco velho de TW só na birlik não querida. Segue o jogo, as tribos por onde passei sofreram por má gestão, agora encontrei uma sólida liderança ao lado do Platino, vai rolar muita pinga nesse alambique ainda. Segura a tua euforia para quando vocês vencerem. Terão de passar a cavalaria no feudão aqui antes
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Só falta quererem fazer fusão com a gente tbm kkkkkkk
Ta uma bagunça,só vejo a birlik levando o nome dela desde o primeiro dia de br77 !
Daqui a pouco surge algo novo!
 

DeletedUser102555

Guest
Ué, só olhar o elenco da ex-INK e liderança da ex-DANONE que verão que isso n é surpresa pra ngm, to vendo mto choro da birlik antes do machado começar a cantar nesse front ein, poupem o choro pra depois e vamos a guerra.
 
Topo