Discussão do mundo 77

  • Iniciar tópico DeletedUser104348
  • Data de início

DeletedUser103946

Guest
Putz kkkkk "tribo sem historia" kkkkkk a tribo com "historia" estar perdendo uma guerra onde sao 135 x 76 e meio embaçado kkkkk

tribo sem historia mas com futuro 1 x 0 tribo com passado mas sem futuro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105321

Guest
Putz kkkkk "tribo sem historia" kkkkkk a tribo com "historia" estar perdendo uma guerra onde sao 135 x 76 e meio embaçado kkkkk

tribo sem historia mas com futuro 1 x 0 tribo com passado mas sem futuro
nossa em 60 aldeias pra mass mundo vs birlik kkk , importante e o resultado final
 

DeletedUser106337

Guest
nossa em 60 aldeias pra mass mundo vs birlik kkk , importante e o resultado final

Mundo vs birlik? Kkkk birlik faz aliança com o mundo inteiro desde os início, caíram uma a uma, infect, IG, Wings of Eternity e por aí vai...
Fiquei 2 semanas sem jogar e quando volto muita mudança, fiquei surpreso como GOKU, oque rolou?
 

DeletedUser104577

Guest
Putz kkkkk "tribo sem historia" kkkkkk a tribo com "historia" estar perdendo uma guerra onde sao 135 x 76 e meio embaçado kkkkk

tribo sem historia mas com futuro 1 x 0 tribo com passado mas sem futuro

br37 foi a mesma coisa ^-^' oque aconteceu? birlik fechou

aguarde, não temos guerra só contra vocês, diferentes de vcs mesmo, aposto q só tao em guerra contra nos, ou estou errado?

alias, quem eh danone? :/ desconheço
 

DeletedUser104004

Guest
br37 foi a mesma coisa ^-^' oque aconteceu? birlik fechou

aguarde, não temos guerra só contra vocês, diferentes de vcs mesmo, aposto q só tao em guerra contra nos, ou estou errado?

alias, quem eh danone? :/ desconheço

gone não seja irônica minha filha(filha porque com esse nick deve ser muie), não conhece a danone ? seus companheiros tão conhecendo bem, pergunta pra eles, afinal, estão perdendo na guerra. Mas relaxa, é normal uma tribo que é pre-made, uma tribo com jogadores experientes e rodados, estar passando mal contra uma tribo que não é pre-made, com novatos e pouca experiencia de jogo, normal isso...:p

obs: vou postar aqui as estatísticas de guerras desde a declaração até agora pra ver se você reflita um pouco sobre tal ->
Lado 1:
Tribos: DANONE
Lado 2:
Tribos: birlik, bir|ik

Timeframe: 05/10/2016 04:51:19para23/10/2016 22:24:04

Total de conquistas:

Lado 1: 442
Lado 2: 895
Diferença: 453

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 29
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,513,043
Lado 2: 4,388,029
Diferença: 1,874,986

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 391,163
Lado 2: 180,819
Diferença: 210,344

chart



Agora saia do ftw um pouco como alguns birlik que vem se gabar de guerras pequenas e vai jogar in-game...
 

DeletedUser104577

Guest
gone não seja irônica minha filha(filha porque com esse nick deve ser muie), não conhece a danone ? seus companheiros tão conhecendo bem, pergunta pra eles, afinal, estão perdendo na guerra. Mas relaxa, é normal uma tribo que é pre-made, uma tribo com jogadores experientes e rodados, estar passando mal contra uma tribo que não é pre-made, com novatos e pouca experiencia de jogo, normal isso...:p

obs: vou postar aqui as estatísticas de guerras desde a declaração até agora pra ver se você reflita um pouco sobre tal ->
Lado 1:
Tribos: DANONE
Lado 2:
Tribos: birlik, bir|ik

Timeframe: 05/10/2016 04:51:19para23/10/2016 22:24:04

Total de conquistas:

Lado 1: 442
Lado 2: 895
Diferença: 453

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 29
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,513,043
Lado 2: 4,388,029
Diferença: 1,874,986

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 391,163
Lado 2: 180,819
Diferença: 210,344

chart



Agora saia do ftw um pouco como alguns birlik que vem se gabar de guerras pequenas e vai jogar in-game...

n eh feminino, na vdd eh gony. o ftw ja tinha

ganhar uma guerra por 20 aldeias de uma tribo q ta cheia de inimigos eh uma coisa mt boa hein
e antes de vc querer falar por nos se "gabar", quem ta fazendo isso são vocês, onde eu nem falei nada da danone aqui, e do nada, vem alguem mencionar uma msg minha se gabando (literalmente) pela guerra que estão ganhando por 20 aldeias

agora me fala, qual outra guerra de vcs?

Alias, querem colocar stats justo? Coloquem o - Goku que vcs queria recrutar, mas qnd descobrimos e expulsamos vcs broxaram de recrutar, mas dps q ele ficou vivo recrutaram


Lado 1:
Tribos: bir|ik, birlik
Lado 2:
Tribos: DANONE
Jogadores: - Goku

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105
Lado 2: 87
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 718,401
Lado 2: 566,993
Diferença: 151,408

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104004

Guest
Alias, querem colocar stats justo? Coloquem o - Goku que vcs queria recrutar, mas qnd descobrimos e expulsamos vcs broxaram de recrutar, mas dps q ele ficou vivo recrutaram


Lado 1:
Tribos: bir|ik, birlik
Lado 2:
Tribos: DANONE
Jogadores: - Goku

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105
Lado 2: 87
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 718,401
Lado 2: 566,993
Diferença: 151,408

chart

velho, guerra se iniciou dia 05, colocar status desde inicio onde nem tínhamos interesse em noblagens em cima de vocês é fácil, além disso, tem a cara de pau de colocar o goku no status uahauhauahuah, se não tem vergonha ???

Então posso colocar o AMIZADES 0.0 e o Ale gaspar desde inicio no status ?? porque até onde eu sei, amizades 0.0 sempre foi birlik, até onde eu sei não, até onde TODOS sabemos.

velho, não tenho nada contra sua pessoal, mas é que não tá dando assim, se tá forçando a amizade, mas faz o seguinte então, continua jogando ftw e deixa que os grandes, jogam no game lá. (Não truca pra cima de mim não que se vai leva 6 na oreia)

Obs: nunca conversamos sobre um recrutamento do goku, o que aconteceu na realidade e que sua liderança tá tentando esconder, é que pegaram uma mensagem antiga do goku onde ele ficou bravo, porque a tribo não ajudava e ameaçou vir pra danone (sendo que não aceitaríamos ele), mas a liderança caçou essa conversa para que realmente colocassem um motivo para ele ser expulso, tudo com esse intuito, não deu outra, foi expulso. Agora se acolhemos ele aqui, não é problema teu e fizemos uma excelente jogada estratégica, afinal, ele era O ÚNICO JOGADOR DA BIRLIK QUE INCOMODAVA NÓS, QUE RODAVA FAKES TODO DIA, QUE SOLTAVA FULLS TODO DIA...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103946

Guest
os cara fala que tem varias guerra mas sao mais de 130 nego na tribo kkkkkkk ainda tem a cara de pal de falar que nos somos o mundo todo kkkk
 

DeletedUser104577

Guest
velho, guerra se iniciou dia 05, colocar status desde inicio onde nem tínhamos interesse em noblagens em cima de vocês é fácil, além disso, tem a cara de pau de colocar o goku no status uahauhauahuah, se não tem vergonha ???

Então posso colocar o AMIZADES 0.0 e o Ale gaspar desde inicio no status ?? porque até onde eu sei, amizades 0.0 sempre foi birlik, até onde eu sei não, até onde TODOS sabemos.

velho, não tenho nada contra sua pessoal, mas é que não tá dando assim, se tá forçando a amizade, mas faz o seguinte então, continua jogando ftw e deixa que os grandes, jogam no game lá. (Não truca pra cima de mim não que se vai leva 6 na oreia)

Obs: nunca conversamos sobre um recrutamento do goku, o que aconteceu na realidade e que sua liderança tá tentando esconder, é que pegaram uma mensagem antiga do goku onde ele ficou bravo, porque a tribo não ajudava e ameaçou vir pra danone (sendo que não aceitaríamos ele), mas a liderança caçou essa conversa para que realmente colocassem um motivo para ele ser expulso, tudo com esse intuito, não deu outra, foi expulso. Agora se acolhemos ele aqui, não é problema teu e fizemos uma excelente jogada estratégica, afinal, ele era O ÚNICO JOGADOR DA BIRLIK QUE INCOMODAVA NÓS, QUE RODAVA FAKES TODO DIA, QUE SOLTAVA FULLS TODO DIA...
Forçando a amizade? nem te conheço

eu to falando numa boa a verdade do mundo, onde eu não vejo a DANONE ganhar a guerra, vcs que estao se revoltando ai falando q nos estamos se gabando por outras guerras etc, mas qnd na vdd sao vcs q estao fazendo isso

mas pode colocar la amizades, gaspar, se está dizendo... goku eh um otimo jogador sim, mas doq adianta ser bom e nao ser leal?

agora pfv, se vir com ignorância ou arrogância, eu apenas vou ignorar sua msg! abçs, bom jogo e boa guerra
 

DeletedUser72154

Guest
Pelo que fiquei sabendo a birlik fecho um pna com a harkeli para foca somente na Danone e harkeli aceito para foca na INK então não terá essa fusão quase esqueci a birlik fez fusão com a blitz.
 

DeletedUser104004

Guest
Lado 1:
Tribos: DANONE
Lado 2:
Tribos: birlik, bir|ik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 185
Lado 2: 374
Diferença: 189

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 11
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,188,599
Lado 2: 2,012,955
Diferença: 824,356

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 294,814
Lado 2: 87,831
Diferença: 206,983

chart
 

DeletedUser72154

Guest
A onde que vai fica interessante??a Hakeli vai fica bricando de fazenda enquanto a birliki e a Danone brigam enquanto isso Hakeli pode recruta o pessoal do Norte ai vocês já sabem ai sim vai fica interessante
 

DeletedUser88741

Guest
kkkkk eu falando muito os numeros Falam por si mesmos hj na nossa op vcs expulsaram nossos alvos medo de subir ainda mas nosso rank kkkkkkk olha ai Abraço De todos Danoneiros de plantão ;
https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/danone-x-f-birlik.332862/
A e mas uma coisa Ja fiquei sabendo que Estão planejando op em mim , platino e Phroide kkkk bom estamos esperando Já e viva os Espião que estão ai ja passando tudo para nos em troca de vaga aqui kkkk

Me diz qual foi o alvo de vcs que expulsamos????
Vamos ver se tu vai aparecer aqui a hora que tu debandar a tua tribo ;)


iogurte.jpg
 

DeletedUser104004

Guest
Lado 1:
Tribos: DANONE
Lado 2:
Tribos: bir|ik, birlik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 191
Lado 2: 372
Diferença: 181

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 11
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,206,348
Lado 2: 2,008,194
Diferença: 801,846

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 294,814
Lado 2: 87,831
Diferença: 206,983

chart
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
A onde que vai fica interessante??a Hakeli vai fica bricando de fazenda enquanto a birliki e a Danone brigam enquanto isso Hakeli pode recruta o pessoal do Norte ai vocês já sabem ai sim vai fica interessante

Tem ninguem falando de Hakeli aqui não o_O
O assunto é guerra birlik x danone,e ja que a birlilk vai focar somente na danone então pode ser que algumas estatisticas por ai mudem,vai ficar interessante sim...
 

DeletedUser104004

Guest
Tem ninguem falando de Hakeli aqui não o_O
O assunto é guerra birlik x danone,e ja que a birlilk vai focar somente na danone então pode ser que algumas estatisticas por ai mudem,vai ficar interessante sim...
bora dar uma guerra de vdd para esse br, pelo menos nisso nos concordamo eu acredito alameada.

prevejo oscilações nessa guerra, eu quero ver o oco

Lado 1:
Tribos: DANONE
Lado 2:
Tribos: birlik, bir|ik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 265
Lado 2: 418
Diferença: 153

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 14
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,651,102
Lado 2: 2,166,702
Diferença: 515,600

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102,134
Lado 2: 116,844
Diferença: 14,710

chart
 
Editado por um moderador:
Topo