Discussão do mundo 76

DeletedUser93519

Guest
Ah lord eu nem ia declarar, mas vocês começaram a sacanear o skabout e começou a entrar no campus da Cavaleiros, não pude resistir à essa tentação kkkkkk
 

DeletedUser105539

Guest
Ah lord eu nem ia declarar, mas vocês começaram a sacanear o skabout e começou a entrar no campus da Cavaleiros, não pude resistir à essa tentação kkkkkk

kkkkkk mais é melhor assim a guerra era inevitável .. pelo menos assim fica registrado :p
 

DeletedUser93519

Guest
Pois é. Agora eu to até me sentindo famoso e no TW que eu conheço com 45 ataques me visitando kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102923

Guest
kkkkkkk, a SHOW ta com sangue nos zoi...rs Galera ta animada...Nossos fakes costumam passar de 2000 em jogadores que q tao se achando demais, tirando os NTs fake só assiste.

Vamo que vamo parceiros, vamos ver como essa guerra se produz.
 

DeletedUser25108

Guest
kkkkkkk, a SHOW ta com sangue nos zoi...rs Galera ta animada...Nossos fakes costumam passar de 2000 em jogadores que q tao se achando demais, tirando os NTs fake só assiste.

Vamo que vamo parceiros, vamos ver como essa guerra se produz.
Ontem tinha gente reclamando que tava chegando 1000 por hora hahahahahaha
essa guerra ta demais
 

DeletedUser102923

Guest
Ontem tinha gente reclamando que tava chegando 1000 por hora hahahahahaha
essa guerra ta demais

Boatos de que a Alliance ja ta no desespero por que tao caindo pra vcs ai, e mal começaram com os fakes... Dizem que tem inativos no front deles e q vao perder muitas por isso...e assim vai.... Ja ja a SHOW chega junto, pera ae
 

DeletedUser106360

Guest
como vai esse mundo? [A] so no mass? kkkkk
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.123
Boatos de que a Alliance ja ta no desespero por que tao caindo pra vcs ai, e mal começaram com os fakes... Dizem que tem inativos no front deles e q vao perder muitas por isso...e assim vai.... Ja ja a SHOW chega junto, pera ae

Inativo? Eles que tomem vergonha na cara, o que ta tendo e muita MULTI ``--`` Neguim com aldeia vazia, com full defesa la no fim do mundo, tomando nobre sem nem reagir ``--``
 

DeletedUser93519

Guest
kkkkkkk, a SHOW ta com sangue nos zoi...rs Galera ta animada...Nossos fakes costumam passar de 2000 em jogadores que q tao se achando demais, tirando os NTs fake só assiste.

Vamo que vamo parceiros, vamos ver como essa guerra se produz.

Só não tomo mais fakes do que o que já levo porque como não sou jogador lá tão desenvolvido no jogo, nem é preciso tantos fakes assim contra mim =(

Mas fi, tem essa de reclamar ou chorar por fake não. TW tá aí pra isso, ensinar a se defender de porrada e se não conseguir, tentar de novo em outras oportunidades. É uma guerra um tanto difícil, visto que a X-Force tem uma proporção digamos um tanto maior de aldeias do que a Cavaleiros, mas guerra é guerra, então vamos que vamos kkkk
 

DeletedUser102006

Guest
Eu acho que tem gente equivocada nas suas colocações, querer comparar um recrutamento de alguns membros com o que a aliance fez é meio sem logica,alem de terem feitor algo para ganhar o mundo na trairagem pois tinham uma diplomacia com a xXx e a SHOW e da noite pro dia acontece o que aconteceu, mas cada um tem seu pensamento. O KORDAS e alguns outros membros que vieram simplesmente são contra a ideologia da tribo que defendiam e decidiram vir pra X-Force. Boa Sorte a todos!!

xXx já nos tinha como inimigo em sua diplomacia antes de acontecer a fusão FOX + .IN e inclusive já haviam reservado aldeias da Memilly ( Uma player nossa ).
Sem mencionar o fato de xXx e SHOW já estarem discutindo uma fusão com a -IP- antes de nós prosseguirmos com a fusão da FOX + .IN ( Logicamente irão negar, depois que viram o furdunço que deu )
Kordas não joga por ideologia, joga por medo.
Joga no lado que está ganhando!
Já jogou na Boobies, foi pra BLUE, fez defesa e se montou, então quando viu que a BLUE estava fraca, voltou para cá ( Erro meu de ter deixado isso, pois foi aí que ele cresceu )
Sem mencionar o fato de que ele é amigo do Deadpollsky.
The Shadow of Rome também só veio pois acreditou que Dopamine e TheMorgan sairiam da Tribo ( Se ferrou, confia lá no Marcinho ).


Ontem tinha gente reclamando que tava chegando 1000 por hora hahahahahaha
essa guerra ta demais

Realmente, estou recebendo 3.000 Fakes da xXx.
Até essa parte tudo Ok, certo ?
Levando em conta que disso tudo, 1.8k batem no Bônus noturno, uns 800 tenham tempo de CP e 300 com tempo de Spy, tudo ótimo.


Vamos dar o SHOW que o BR76 merece ver! Sem covardia! Sem injustiças! Mostrar que o TW se resolve no machado, e não no recrutamento do BR.. É como um grande amigo já disse, 'NUNCA vi mass recruit dar certo'

xXx e SHOW estão no barco também, hahahah.
Pois somando o recrutamento da SHOW ( KOA + IP + NO76 ) e xXx ( R! + IP + Traídores ), vocês tem mais players que nós.

Inclusive, pra deixar avisado ao pessoal da xXx.
Quando forem postar Stats de Guerra, só lembrem de colocar os nicks das iscas que vocês recrutaram de nós aqui enquanto vocês blindam seus fronts, Okay ?
Porque puxar pro seu lado é fácil, mas segurar eles vocês não querem.
Marcinho foi, viu que não ia dar certo, se decepcionou e parou de jogar.
Ele foi o primeiro.

E só pra deixar claro, eu não passei na xXx e SHOW oferecendo vagas caso queiram trair.
Abraços e bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106240

Guest
ETTE da onde você tirou que agente tinha vocês como inimigos? Seu informante está muito equivocado, tanto que depois que a fox virou Aliance ficamos mais um ou dois dias com vocês como aliados. Procura um informante melhor ae que esse que você tem não sabe de nada.
 

DeletedUser106195

Guest
xXx já nos tinha como inimigo em sua diplomacia antes de acontecer a fusão FOX + .IN e inclusive já haviam reservado aldeias da Memilly ( Uma player nossa ).
Sem mencionar o fato de xXx e SHOW já estarem discutindo uma fusão com a -IP- antes de nós prosseguirmos com a fusão da FOX + .IN ( Logicamente irão negar, depois que viram o furdunço que deu )
Kordas não joga por ideologia, joga por medo.
Joga no lado que está ganhando!
Já jogou na Boobies, foi pra BLUE, fez defesa e se montou, então quando viu que a BLUE estava fraca, voltou para cá ( Erro meu de ter deixado isso, pois foi aí que ele cresceu )
Sem mencionar o fato de que ele é amigo do Deadpollsky.
The Shadow of Rome também só veio pois acreditou que Dopamine e TheMorgan sairiam da Tribo ( Se ferrou, confia lá no Marcinho ).




Realmente, estou recebendo 3.000 Fakes da xXx.
Até essa parte tudo Ok, certo ?
Levando em conta que disso tudo, 1.8k batem no Bônus noturno, uns 800 tenham tempo de CP e 300 com tempo de Spy, tudo ótimo.




xXx e SHOW estão no barco também, hahahah.
Pois somando o recrutamento da SHOW ( KOA + IP + NO76 ) e xXx ( R! + IP + Traídores ), vocês tem mais players que nós.

Inclusive, pra deixar avisado ao pessoal da xXx.
Quando forem postar Stats de Guerra, só lembrem de colocar os nicks das iscas que vocês recrutaram de nós aqui enquanto vocês blindam seus fronts, Okay ?
Porque puxar pro seu lado é fácil, mas segurar eles vocês não querem.
Marcinho foi, viu que não ia dar certo, se decepcionou e parou de jogar.
Ele foi o primeiro.

E só pra deixar claro, eu não passei na xXx e SHOW oferecendo vagas caso queiram trair.
Abraços e bom jogo.

Melhor é q o ette cria varias e varias historias ora tentar se convencer de que está certo, de que esta sendo honesto, a diferença é q agora todo o tribal wars já conhece seu jeito de jogar tosco.
Mesmo barco não, recrutamos inimigos apos o seu mass, a KOA FUNDIU com a SHOW, se fosse so IN e FOX ok, mas tem mais no76 q fox ai dentro kkkk
Vc mesmo acordou não recrutar ninguem da no76, e quando vieram alguns pra cá eles contam que a dias antes dessa fusão já tinha uma lista de quem iria ir para a aliance, não vem se fazer de bom rapaz quando é apenas um player sujo e desleal! (assim como quando mandou mp para todos os jogadores da SHOW achando que alguém aqui iria te escutar suas besteiras) TEMOS O TIME MAIS SOLIDO DO BR.
E quanto a op de vcs, vou postar os prints dos mais de 10 nobres enviados com def hahaha
 

DeletedUser

Guest
xXx já nos tinha como inimigo em sua diplomacia antes de acontecer a fusão FOX + .IN e inclusive já haviam reservado aldeias da Memilly ( Uma player nossa ).
Sem mencionar o fato de xXx e SHOW já estarem discutindo uma fusão com a -IP- antes de nós prosseguirmos com a fusão da FOX + .IN ( Logicamente irão negar, depois que viram o furdunço que deu )
Kordas não joga por ideologia, joga por medo.
Joga no lado que está ganhando!
Já jogou na Boobies, foi pra BLUE, fez defesa e se montou, então quando viu que a BLUE estava fraca, voltou para cá ( Erro meu de ter deixado isso, pois foi aí que ele cresceu )
Sem mencionar o fato de que ele é amigo do Deadpollsky.
The Shadow of Rome também só veio pois acreditou que Dopamine e TheMorgan sairiam da Tribo ( Se ferrou, confia lá no Marcinho ).




Realmente, estou recebendo 3.000 Fakes da xXx.
Até essa parte tudo Ok, certo ?
Levando em conta que disso tudo, 1.8k batem no Bônus noturno, uns 800 tenham tempo de CP e 300 com tempo de Spy, tudo ótimo.




xXx e SHOW estão no barco também, hahahah.
Pois somando o recrutamento da SHOW ( KOA + IP + NO76 ) e xXx ( R! + IP + Traídores ), vocês tem mais players que nós.

Inclusive, pra deixar avisado ao pessoal da xXx.
Quando forem postar Stats de Guerra, só lembrem de colocar os nicks das iscas que vocês recrutaram de nós aqui enquanto vocês blindam seus fronts, Okay ?
Porque puxar pro seu lado é fácil, mas segurar eles vocês não querem.
Marcinho foi, viu que não ia dar certo, se decepcionou e parou de jogar.
Ele foi o primeiro.

E só pra deixar claro, eu não passei na xXx e SHOW oferecendo vagas caso queiram trair.
Abraços e bom jogo.

Nunca vi tanta bobagem de uma só vez, vamos aos pontos que o Ette citou acima.

Diplomacia ele diz que nós, traímos eles, e reservamos aldeias até de um player da FOX, vamos comprovar agora o que aconteceu com prints.

- Isso aqui foi quando foi cancelada a diplomacia de aliado e colocado como inimigo é só verem as datas que verão que foi depois da fusão FOX + .IN.
2ab174a33120490bae6eac583289566b.png

8e89a9dea6aa4804b124175354ba3e5f.png

- Agora a explicação por que tinha aldeia reservada da Memilly, é bem simples ela e o jogador BlueBlood42 ambos estavam no k63, o jogador BlueBlood42 estava recebendo ataque de um player do k35 pra lá ai eu te pergunto por que teria membro da .IN migrando pra continente onde eu já tenho o domínio total? É bem obvio né, por isso pedi que retirarem os dois players do continente não queria ninguém migrando pra minhas costas não.

- O que houve com a IP não foi fusão, apesar de estar em guerra com a IP, e ter noblado muito mais que a FOX que só ficou na moita, eu sempre tive uma boa relação com o sir yondaime, e tendo visto o que você tava querendo fazer Ette eu propus a ele a vinda de uma galera pra cá e outra pra SHOW, já que a IP ali infelizmente não tinha futuro tava cercada de todos os lados e vocês ai recrutaram a no76.

- KORDAS nunca jogou por medo isso é bobagem sua por que está com medo dele e fica chorando o tempo todo, conheço ele desde o m49 quando fazia parte da liderança da SPAM, sempre fomos bons amigos e já tenhamos combinado de fechar esse mundo juntos, o único motivo que ele foi pra BLUE foi por que eu disse a ele, que era a unica maneira de ele sobreviver por que estava longe da minha tribo, e o motivo de ele ter ido pra FOX é por que eramos aliados e tenhamos o objetivo de fechar o BR junto a a partir do momento que você não tinha mais esse planejamento eu já tinha dito a ele pra vir pra cá, ele é um grande guerreiro leal aos amigos e luta até o fim ele não é um noob que faz um mar de bbs vira top1 e fica achando que sabe jogar não.

- Rapaz se preocupa menos com os ataques em você, e observa sua tribo ruindo pra baixo ai, ninguém gosta de você não, acho que tu não entendeu que o maior motivo de sua tribo cair desse jeito é por que todo mundo te odeia.

- Stats não ganham guerra, só servem para animar os visitantes do fórum e no jogo mais não tem um significado muito alto não, agora tu vem falar que tiramos player daqui? kkkk, o único que saiu foi marcinho mesmo assim eu disse a ele não tinha problema perder aldeia afinal aldeia isolada só dava pra segurar um pouco, agora vai ensinar seus jogadores top pontos ai como enviar NT por que o que tomaram de snip oloko ta sinistro kkkk, agora eu te pergunto e as contas que saíram da [A] que estamos atacando? É pimenta no olho dos outros é refresco no da gente.

Eu também não passei oferecendo vagas a ninguém, o único que realmente chamei foi o KORDAS por que já tenhamos combinado de fechar BR juntos, o resto alguns eu tinha já amizade mais não quis colocar nenhum em problema eles vieram por vontade própria, e eles te odeiam também kkkk, são grandes guerreiros, pessoas com quem se podem contar e tenha certeza mesmo que alguns deles percam umas aldeias isoladas eles vão sobreviver e prosperar e fechar esse BR ainda, se você tem criticas a eles só pode culpar a si mesmo por não ter capacidade de liderar.
 
Topo